Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

A principal crítica é que o ritmo da novela é muito lento e que fatos interessantes são escassos em comparação com as cenas de café da manhã ou de personagens caminhando na orla da praia. Antigamente esse estilo do Manuel Carlos dava certo, mas hoje as pessoas passam menos tempo na frente da TV e quando vão assistir alguma coisa querem agilidade.

Editado por Voisinne
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da briga esteve excelente.


Isto não são cenas para esta hora... A SIC pode apanhar uma bela multa!

A SIC não tem culpa não fez a novela. Quem fez a novela foi a Globo :haha:

 

E acho que já passaram cenas bem piores a esta hora tanto na SIC como nos outros canais. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da briga esteve excelente.

A SIC não tem culpa não fez a novela. Quem fez a novela foi a Globo :haha:

E acho que já passaram cenas bem piores a esta hora tanto na SIC como nos outros canais. :cool:

Desculpa? A Globo fez a novela, mas a SIC é que a pôs às 18:45. Se alguém tem culpa é a SIC. Até porque no Brasil esta novela dá à noite...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? A Globo fez a novela, mas a SIC é que a pôs às 18:45. Se alguém tem culpa é a SIC. Até porque no Brasil esta novela dá à noite...

Tinha de emitir a cena neste horário porque a novela dá neste horário. E não acho que a cena seja para maiores de 18 nem assim tão chocante quanto isso. 

 

Até no próprio Brasil já passaram cenas piores em novelas das 19h. E no Brasil são mais rigorosos com essas coisas do que nós.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha de emitir a cena neste horário porque a novela dá neste horário. E não acho que a cena seja para maiores de 18 nem assim tão chocante quanto isso.

Até no próprio Brasil já passaram cenas piores em novelas das 19h. E no Brasil são mais rigorosos com essas coisas do que nós.

Aquela cena não era definitivamente para as 18:00...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? A Globo fez a novela, mas a SIC é que a pôs às 18:45. Se alguém tem culpa é a SIC. Até porque no Brasil esta novela dá à noite...

Ai és mesmo uma diva  :sleep: As cenas não foram chocantes, até parece que nunca houve sangue nas novelas deste horario.

Nos MCA também havia violência, palavrões e por vezes cenas de sexo e que eu saiba a TVI não apanhou nenhuma multa.

 

Btw o episodio foi um arraso, que novelão  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai és mesmo uma diva :sleep: As cenas não foram chocantes, até parece que nunca houve sangue nas novelas deste horario.

Nos MCA também havia violência, palavrões e por vezes cenas de sexo e que eu saiba a TVI não apanhou nenhuma multa.

Btw o episodio foi um arraso, que novelão :wub:

Nunca me chamaram Diva :wub:

Para ti a cena não foi chocante, mas para uma criança pode ser... Esqueçam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Em Família fosse assim tãoo boa, não estaria a flopar no Brasil....

 

Claro, tem tudo a ver... por isso é que A Guerreira teve pouco sucesso por lá :rolleyes: porque não presta... Já por cá, pelos vistos as pessoas gostam de coisas que não prestam porque a novela é um sucesso no horário .... lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, tem tudo a ver... por isso é que A Guerreira teve pouco sucesso por lá :rolleyes: porque não presta... Já por cá, pelos vistos as pessoas gostam de coisas que não prestam porque a novela é um sucesso no horário .... lol

Mas também convenhamos que A Guerreira só é o sucesso que é porque não tem concorrência de peso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira é um novelão, e para mim até é melhor que "Amor à Vida". :)

Mas a falta de concorrência até pode ter ajudado a novela a subir, claro.

Se tem qualidade ou não isso já não sei porque só vejo de vez em quando mas é um facto que AG já competiu com muitos programas - MaC, DC, SS, SS-DF, EéE, DpT, OB, agora G&F. E isto só ajuda a consolidar resultados pois a concorrência não é estável e ultimamente nem tem tido concorrência de peso. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tem qualidade ou não isso já não sei porque só vejo de vez em quando mas é um facto que AG já competiu com muitos programas - MaC, DC, SS, SS-DF, EéE, DpT, OB, agora G&F. E isto só ajuda a consolidar resultados pois a concorrência não é estável e ultimamente nem tem tido concorrência de peso. :P

ahhaha.

Até contra o SS já chegou a liderar, nino -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhaha.

Até contra o SS já chegou a liderar, nino -.-

E no que é que isso invalida o que eu disse? :huh:

A Guerreira beneficiou de falta de fidelização da concorrência e de 'enche-chouriços'. Só não vê quem não quer. :)

Não tiro o mérito à novela, mas as opções da TVI também ajudaram.

É exatamente isto o que eu estou a tentar dizer. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no que é que isso invalida o que eu disse? :huh:

A Guerreira beneficiou de falta de fidelização da concorrência e de 'enche-chouriços'. Só não vê quem não quer. :)

É exatamente isto o que eu estou a tentar dizer. :P

Em nada, só estava a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...