Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Vi hoje o episódio de estreia e adorei!

Apesar da história andar à roda do banal, em que dois homens lutam pela mesma mulher, representando um o lado bom e o outro o lado mau, vê-se que o Manoel Carlos vai conseguir descrever de forma incrível os sentimentos que estão na base dos comportamentos que estas pessoas irão ter.

Tenho de destacar a transição do tempo na piscina, que foi fenomenal. Arrisco-me a dizer que foi a melhor transição do tempo que eu vi na televisão.

O único defeito que até agora coloco é mesmo no horário. Esta novela merecia o HN, pois o horário das 18h/19h é muito mais instável, mas compreendo a acção da SIC, pois era necessário tomar medidas contra os fracos resultados alcançados por "Sangue Bom". De destacar também o erro do voz-off que referiu, pelo menos desde domingo, que a novela "Laços de Sangue" foi escrita pelo Manoel Carlos, quando a novela escrita por Manoel Carlos foi "Laços de Família", mas isso são pequenos detalhes exteriores à novela xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a novela fosse fazer mais, mas é excelente e eu que não gosto muito de novelas brasileiras não vou perder esta, prendeu-me completamente.

Acho que os numeros vão começar a subir e assim o espero :D


Vi hoje o episódio de estreia e adorei!

Apesar da história andar à roda do banal, em que dois homens lutam pela mesma mulher, representando um o lado bom e o outro o lado mau, vê-se que o Manoel Carlos vai conseguir descrever de forma incrível os sentimentos que estão na base dos comportamentos que estas pessoas irão ter.

Tenho de destacar a transição do tempo na piscina, que foi fenomenal. Arrisco-me a dizer que foi a melhor transição do tempo que eu vi na televisão.

O único defeito que até agora coloco é mesmo no horário. Esta novela merecia o HN, pois o horário das 18h/19h é muito mais instável, mas compreendo a acção da SIC, pois era necessário tomar medidas contra os fracos resultados alcançados por "Sangue Bom". De destacar também o erro do voz-off que referiu, pelo menos desde domingo, que a novela "Laços de Sangue" foi escrita pelo Manoel Carlos, quando a novela escrita por Manoel Carlos foi "Laços de Família", mas isso são pequenos detalhes exteriores à novela xD

Eu acho que a novela não foi para o HN porque como a SIC vai ter duas novelas portuguesas no futuro têm menos escolha.

Esta novela fica excelente no horario :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja em modo Marina? :P(Foto de perfil)

Já há algum tempo Carlos :P 

Tenho acompanhado a história dela e da Clara noutro forúm.Por isso é que eu estou surpreendida comigo mesma por dizer que até gosto da novela... há muita gente do Brasil a dizer que a novela não presta ou que é secante  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo bem a novela... apesar de desde Salve Jorge que nao vou com as novelas das 9. Acho que iras amar a Shirley. Ela e a amiga Rafaela, a dupla ClaRina + Vanessa e Cadu, Luiza, a Juliana e ate mesmo os velhinhos do lar, sao as melhores parte das novela, e eu vejo na boa..nao percebo a dos brasucas... Para mim a novela ja suplantou para canto Amor a Vida...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo bem a novela... apesar de desde Salve Jorge que nao vou com as novelas das 9. Acho que iras amar a Shirley. Ela e a amiga Rafaela, a dupla ClaRina + Vanessa e Cadu, Luiza, a Juliana e ate mesmo os velhinhos do lar, sao as melhores parte das novela, e eu vejo na boa..nao percebo a dos brasucas... Para mim a novela ja suplantou para canto Amor a Vida...

Eu também não entendo... Talvez enjoem-se facilmente com as novelas ,não sei... A Shirley parece-me uma personagem interessante.Acho que ela gosta do Laerte ( Não tenho a certeza disto, mas pelo vi o episódio de ontem e fiquei com essa ideia ahah ) e acho que também que ela não é amada tanto pelo pai como pela mãe :-/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...