Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Foi um fail da Globo (até admira não costumam errar), até a Taina tentou apaziguar os ânimos, dado que quem assistiu à novela, começou a fazer graça e piada desse fail.

Que eu saiba nenhum iphone (que tenha conhecimento), se atende virado para baixo, a não ser que os próximos modelos das grandes marcas tragam essa revolução.

Quanto à novela, está ficando bem interessante, estou adorando assistir à novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm tou amando a novela... e ate fiqei admirado com o fail, ja que o ultimo da globo que me lembre, foi em INSENSATO CORAÇAO quando substituíram Fabio Assunçao pelo Braga Nunes, e esqueceram-se de tirar as fotos do Assunçao das fotos da familia na sala da casa...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho de ver. Sendo assim, confirma-se que irá substituir "Sangue Bom", uma vez que "Amor à Vida" e "A Guerreira" ainda estão bastante longe do final. Parece-me que terá uma excelente promoção, visto que ainda falta algum tempo para o fim da novela da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver. Sendo assim, confirma-se que irá substituir "Sangue Bom", uma vez que "Amor à Vida" e "A Guerreira" ainda estão bastante longe do final. Parece-me que terá uma excelente promoção, visto que ainda falta algum tempo para o fim da novela da tarde. 

A promoção teve cerca de 4 segundos no ar mas acho como é só o inicio claro que vai ser bem promovida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também reparei na promo, tem pouco tempo. Ao passar neste intervalo e com o fim de AaV e AG longo, vai para este horário. Não sei em que ponto está SB. mas esta novela deve estrear logo no início de abril ainda com SB no ar. Acho que a novela vai ter grande promoção por estar já a começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ás 19h é um desperdício tão grande... mas enfim a sic continua a reger-se pela falsa ideia de que por uma novela não ter bons resultados no brasil que aqui também não funciona... como se os públicos fossem minimamente parecidos.

 

Quando a Guerreira acabar lá vem uma repeat... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ás 19h é um desperdício tão grande... mas enfim a sic continua a reger-se pela falsa ideia de que por uma novela não ter bons resultados no brasil que aqui também não funciona... como se os públicos fossem minimamente parecidos.

 

Quando a Guerreira acabar lá vem uma repeat... 

 

Esta novela para mim se não fosse para este horário, que é o mais indicado, seria para o lugar de AG, porque as novelas do Maneco não têm muita ação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho.

 

Esta novela para mim se não fosse para este horário, que é o mais indicado, seria para o lugar de AG, porque as novelas do Maneco não têm muita ação.

 

Que tem isso da acção a ver? As novelas do Manoel Carlos geralmente têm sempre bons resultados cá porque é um autor que joga muito com dramas pessoais e a vida comum... É que isto implica que a novela do Aguinaldo tenha de ir para horário nobre... ou seja o que a sic acabou de fazer foi promover uma novela ao horário nobre que não faz a a minima ideia como é e se realmente vale a pena. Com esta tinha garantias de bons resultados.

 

Acho que uma novela como Jóia Rara era o ideal para o horário, mas como eles viram os resultados no brasil nem deve sequer estrear na sic nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...