Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

f5 facebook escreveu:Folha de S.Paulo

Gostei · há 7 horas 

Após nove anos na Record, Vanessa Gerbelli recebe o carinho de Manoel Carlos em sua volta à Globo. Ela participará na próxima novela das 21h, 'Em Família': 
 (via F5)

1513327_684238764951463_1797718928_n.jpg

Gostei icon_smile.gif Nao sabia que ela estava na novela... Eterna mãe da Salete icon_smile.gif

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Maneco (Páginas da Vida, Viver a Vida, etc) falo destas mais recentes, apesar de serem consideradas como os típicos "novelões fortes" causam sempre uma boa sensação de leveza e simplicidade, as músicas, as personagens, parece tudo muito suave (salvo, sempre excepções claro). Pelo menos é o que eu sinto e notei muito em Viver a Vida. :)

 

 

Pretendo mesmo acompanhar esta novela! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu top das novelas do Manoel Carlos: (As que eu vi...)

 

1º Por Amor

2º Páginas da Vida

3º Felicidade

4º Laços de Família

5º Viver a Vida

6º Mulheres Apaixonadas

7º História de Amor

 

 

Em Familia, pelo que se sabe ja....podera bem entrar diretamente po TOP 3 ...

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu top das novelas do Manoel Carlos: (As que eu vi...)

1º Por Amor

2º Páginas da Vida

3º Felicidade

5º Laços de Família

6º Viver a Vida

7º Mulheres Apaixonadas

8º História de Amor

Em Familia, pelo que se sabe ja....podera bem entrar diretamente po TOP 3 ...

. Eu também vi todas :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver a lista das novelas dele, ... e a minha mae sempre falou bem da novela BAILA COMIGO por causa dos gemeos do Tony Ramos e nao sabia que era do Manoel... Já AGUA VIVA, tbm nao sabia que era dele e sei que a minha irma tem o nome de Márcia devido á personagem da Natalia do Vale nessa novela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top - 1-Felicidade 2-Por Amor 3-História de Amor. 4-Mulheres apaixonadas. 5-Páginas da vida. 6-Viver a vida. 7-Laços de família Mas tenho a sensação que falta mais alguma

Tive a ver a lista das novelas dele, ... e a minha mae sempre falou bem da novela BAILA COMIGO por causa dos gemeos do Tony Ramos e nao sabia que era do Manoel... Já AGUA VIVA, tbm nao sabia que era dele e sei que a minha irma tem o nome de Márcia devido á personagem da Natalia do Vale nessa novela :P

. A pois faltam essas aqui mas não vi nenhuma delas mas já ouvi falar :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver a lista das novelas dele, ... e a minha mae sempre falou bem da novela BAILA COMIGO por causa dos gemeos do Tony Ramos e nao sabia que era do Manoel... Já AGUA VIVA, tbm nao sabia que era dele e sei que a minha irma tem o nome de Márcia devido á personagem da Natalia do Vale nessa novela :P

Água Viva não é do Maneco, ele foi colaborador na novela, o titular da novela é o Gilberto Braga.

 

Já ''Em Família'', me lembra muito  ''Felicidade'', um triângulo amoroso, uma Helena nada fácil, fora do normal das mocinhas tradicionais, mas, promete pelas chamadas. Agora fiquei ansioso para ver ''História de Amor'' que estreia no Viva no dia 10 de março, substituindo ''Anjo Mau'', já tinha assisto no Vale a pena ver de novo, mas, não me lembro muito bem desta novela e reverei de novo esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água Viva não é do Maneco, ele foi colaborador na novela, o titular da novela é o Gilberto Braga.

 

Já ''Em Família'', me lembra muito  ''Felicidade'', um triângulo amoroso, uma Helena nada fácil, fora do normal das mocinhas tradicionais, mas, promete pelas chamadas. Agora fiquei ansioso para ver ''História de Amor'' que estreia no Viva no dia 10 de março, substituindo ''Anjo Mau'', já tinha assisto no Vale a pena ver de novo, mas, não me lembro muito bem desta novela e reverei de novo esta novela.

 

Ya...é co autor, mas teve mao a novela toda por isso...é de ambos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem de Vivianne Pasmanter criará cobra

 

vivianne.jpg

 

Shirley, personagem de Vivianne Pasmanter em “Em família”, terá uma cobra de estimação. A sugestão foi da própria atriz, que achou que seria uma boa companhia para a vilã. A equipe da novela já encontrou o animal, que foi considerado “dócil” e se chama Ritinha.

 

KOGUT

 

 

Ahahah, adorei :P ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Ainda nada é certo, mas se a novela for muito boa e resultar em qualquer horário acho que seria melhor colocarem-na no lugar de SB.

 

Penso que esse é o horário que já lhe está destinado desde que foi falado que a SIC traria em breve a novela. Amor à Vida ainda vai durar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...