Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

No "Domingão do Faustão", Júlia Lemmertz confirma que será a última Helena de Manoel Carlos

 

76a4c926e54dda4adb53f25487a7409d.jpg

 

O autor Manoel Carlos fez uma participação no "Domingão do Faustão" deste domingo (18/12) e um convite para lá de especial para a atriz Júlia Lemmertz: “Você sabe que a primeira Helena foi sua mãe. Eu tenho um grande carinho pela sua mãe e fico muito feliz por saber que você segue os passos dela. Se você aceitar o convite, quero fechar com você esse ciclo de Helenas”.

 

Muito emocionada, a atriz não titubeou e aceitou o convite: “Eu aceitaria fazer qualquer personagem com você, é realmente um prazer para qualquer ator. Eu entendo que você queira fechar um ciclo e me lembro do quanto a minha mãe colocou a vida dela nesse personagem”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena foi a primeira novela dele, não foi?

Adoro as novelas dele!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Pássaro de Fogo" nova novela de Manoel Carlos em 2013

Em 1984 Helena, uma mulher guerreira, que tem 5 filhos e esta grávida de um bebê 6 meses passará por dificuldades indesejáveis. Seu marido que não vale nada, Paulo, abandonou a filha quando Helena estava grávida de 8 meses. Helena sem saber o que fazer, decide ir para o Rio de Janeiro, tentar uma nova vida. Ao chegar no Rio ela recebe a notícia que Paulo foi asassinado. Helena e seus filhos, vão parar de baixo do viaduto. Seus filhos começam a mendigar nas sinaleiras. Num dia de chuva, Gustavo, Marcelo, Rafael e Vitória que são os seus filhos se perdem. Todos menos Gustavo consegue voltar para o viaduto com a sua mãe. Gustavo perdido, entra na mata é perseguido. O filho de Helena é sequestrado. Após ele ser levado aos capangas, Gustavo vê Paulo que será o chefe da quadrilha e descobrirá que ele não foi morto. O garoto se desesperará ao ver o pai. Paulo passará a suborna o filho, para que não conte nada a Helena. Gustavo fala ao pai, que irá contar toda a verdade. Paulo pedirá para que os capangas não soltem ele. Helena recebe uma carta que seu filho foi sequestrado. Ela se desespera, e da o parto de baixo do viaduto. Marcelo e Rafael vão em busca de notícias do irmão. Na segunda fase da novela Manoel Carlos não quiz falar muito, mais ele diz que após 30 anos ela verá o filho de volta e irá esfaquear o marido na frente dos filhos. E passando um tempo ela ficará rica após muito suor e trabalho.

Júlia Lemmertz será a última Helena de Manoel Carlos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Helena'' foi sim a sua primeira novela, mas foi uma novela curta.

Já em questão as Helenas, tudo começou em ''Baila Comigo'', onde a Lilian Lemmertz fez sua primeira Helena, nessas oitos novelas que tiveram Helenas foram: em ''Felicidade'' onde Maite Proença fez a segunda Helena, depois veio ''História de Amor'' e ''Por Amor'' onde a Regian Duate fez brilhantemente, ''Laços de Família'' foi a vez de Vera Ficher, ''Mulheres Apaixonadas'' foi a Christiane Torloni, ''Páginas da Vida'' pela terceira vez a Regian Duarte faz uma Helena e a última foi a primeira atriz negra tanto na persoangem tanto no horário nobre da Globo a fazer um papel de destaque em novelas da Globo foi a Taís Araújo em ''Viver a Vida''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Será que vai ser a última novela do Maneco? Parece que os autores do horário nobre estão pedindo pra sair tanto o Maneco, quanto o Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, que estão muito insatisfeitos em fazer mais uma novela, acho que o sinal lá na Globo está amarela, por que quem vai substituir esses autores consagrados da Globo? Está na hora da Globo já colocar alguém a altura no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo! O homewm já não vai para novo!!! Certamente que será a última novela dele! Depois deverá fazer pequenas produções, mini-séries ou séries.

Confirmado: Manoel Carlos substituirá Glória Perez no horário das 21h

1cc26d851d5d71d38086a0800b8d715e.jpg

Fim do mistério. Longe das novelas desde 2009, quando escreveu "Viver a Vida", Manoel Carlos está confirmado como substituto de Glória Perez no horário das 21h.

Sua trama, que terá Julia Lemmertz como protagonista, deve estrear em junho de 2013. O autor afirma que esta será a sua última novela que a personagem principal se chamará Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não será desta vez que Manoel Carlos irá escrever uma novela das nove em 2013.

Depois de Gloria Perez, novela das 21h será de Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco será o novo integrante do exclusivíssimo time dos autores de novelas das 21h da Globo. Ele apresentou uma sinopse, agradou e ela já é praticamente certeza depois de “Salve Jorge”.

...E mais

A novela de Walcyr é uma história contemporânea ambientada num hospital. O autor não tem apenas prestígio na Globo. Ele vem se mostrando um dos mais prolíficos novelistas hoje: emendou “Morde & assopra” com “Gabriela”. Enquanto isso, preparou essa sinopse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Continua

O autor Manoel Carlos é o entrevistado de Sarah Oliveira, hoje, às 21h30, no “Viva Voz”, do GNT, e confirma Júlia Lemmertz como última Helena das suas novelas. O que também não quer dizer aposentadoria. E justifica: “Entre uma novela e outra, a gente fica três anos sem escrever. São as férias mais longas do Brasil”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Manoel Carlos deve estrear novela depois de Walcyr Carrasco na Globo

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial da Globo, depois de Walcyr Carrasco o próximo novelista a colocar uma novela no ar no horário das 21h deve ser Manoel Carlos. O autor já esta finalizando a sinopse da produção e conversando com alguns atores para os principais papéis.

Segundo o jornal "O Estado de São Paulo", Maneco deve realizar sua última novela e depois seguir apenas com projetos mais curtos como séries e minisséries.

Benedito Ruy Barbosa e Aguinaldo Silva são os outros autores que podem ser anunciados para entrarem no ar ano que vem.

_______________________________________

Lilia Cabral pode trocar "Saramandaia" por novela de Manoel Carlos

A atriz Lilia Cabral se reuniu esta semana com o autor Manoel Carlos na Livraria Argumento do Leblon no Rio de Janeiro e foi convidada para fazer a novela escrita pelo autor.

Maneco já disse em entrevista que sempre fazia questão da presença da artista em seus trabalhos e até agora conta com Julia Lemmertez reservada para viver sua última Helena.

Lilia estava reservada para a novela das 23h "Saramandaia" escrita por Ricardo Linhares e que vai ao ar em 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Manoel Carlos reserva atores para sua próxima novela

aa801677d5176588d1b95b5590ed1beb.jpg

Viviane Pasmanter deve voltar às novelas em 2013. Foto: Divulgação/Rede Globo

Manoel Carlos deve mesmo suceder Walcyr Carrasco no horário das 21h. O autor teria confessado o desejo de escrever uma minissérie antes, mas está difícil convencer a direção artística da Globo.

De acordo com informações do jornal O Dia, Maneco, como é conhecido no meio artístico, já está reservando nome para a trama que dará fim ao ciclo de histórias protagonizadas por uma Helena do Leblon.

Mariana Ximenes, Tony Ramos e Viviane Pasmanter são nomes reservados para o folhetim, que deve entrar em produção no segundo semestre de 2013.

:D Viviane Pasmanter :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" deve ser o título da próxima novela de Manoel Carlos

445d2acbc58ba0346eaa99d46c17afca.jpg

Em entrevista ao jornal O Dia, Manoel Carlos disse que não pretende abandonar as novelas.

"Vou encerrar o ciclo de Helenas no papel principal com a Júlia Lemmertz, filha da Lilian, que interpretou a primeira, em Baila Comigo (1981). Não vou deixar de escrever novelas. Até gostaria de fazer só minisséries, mas tenho um contrato com a Globo. Estou com quase 100 anos, seria bom descansar, mas não dá ", brinca Maneco, como é conhecido nos bastidores.

A trama a ser protagonizada por Júlia Lemmertz deve receber o título de "Em Família". O folhetim deve estrear em janeiro de 2014, substituindo Walcyr Carrasco.

Maneco sabe que tem um desafio pela frente. Ele reconhece o sucesso de Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, que terminou há um mês, e tem acompanhado as críticas à 'Salve Jorge', de Glória Perez. "A novela do João Emanuel foi um acontecimento muito raro, onde tudo deu certo, até as coisas erradas. Não posso fugir do meu estilo para fazer algo que eu não sei. Não sei escrever como o João. Aquilo que eu faço, eu faço bem", opina.

Ricardo Waddington poderá dirigir a novela de Manoel Carlos

img20121120103054.jpg

Responsável pela direção de núcleo de "Avenida Brasil", a qual foi muito bem cotada nos bastidores da Globo e pela audiência, Ricardo Waddington poderá voltar às novelas em breve.

O diretor deverá assumir os trabalhos da última novela de Manoel Carlos, que ainda não tem previsão de estreia. Ele e Maneco já emplacaram diversas parcerias de sucesso, como em "Por Amor", "Laços de Família" e em "Mulheres Apaixonadas".

Caso a escalação se confirme, Waddington deverá emendar mais um trabalho na Globo. Mesmo com "Avenida Brasil" tendo se encerrado há poucas semanas, ele já está concentrado em "O Pequeno Buda", substituta de "Flor do Caribe" na faixa das 18h e possivelmente terá o folhetim de Manoel Carlos como obra seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...