Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Por Amor foi a novela que eu mais gostei do Maneco, o Último Capítulo então foi uns dos melhores que a Globo já produziu. Estou gostando imenso de ''Felicidade'' acho que é a única das obras dele que tem um lirismo, cada palavra que soltavam nos atores eram como se fosse uma poesia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Novela de Manoel Carlos será dividida em três fases

97971e78d5b870a5fbc1c1368c8c8fd6.jpg
Júlia Lemmertez será a protagonista da novela de Manoel Carlos
  • A próxima novela de Manoel Carlos, com o título provisório de "Em Família", será contada em três fases. Cada uma, contará um período da vida da protagonista Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertez, na fase adulta. A personagem terá três intérpretes: com 12 anos, com 20 e com 40.

    Maneco já trabalha no texto. A produção, supervisionada por Jayme Monjardim, só deve começar no segundo semestre. As gravações estão previstas para outubro.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH... a Globo viu o meu comentario x'D


Kogut escreveu:

Bruna Marquezine será uma das Helenas de Manoel Carlos

bruna_marquezine.jpg

Dez anos depois de estrear nas novelas em “Mulheres Apaixonadas”, Bruna Marquezine repetirá a parceira com Manoel Carlos. Convidada por ele, ela fará dois grandes papeis em sua nova trama. Ninguém menos que Helena com 18 anos; e, 20 anos depois, a filha de Helena com a mesma idade.


A atriz, que hoje está no ar como Lurdinha em "Salve Jorge", estreou na televisão como a menina Salete da novela "Mulheres Apaixonadas". E comoveu o país com o drama de sua personagem, que perdia a mãe (Vanessa Gerbelli) bem pequena. Desde então, Bruna tem emendado um trabalho após o outro na televisão.



Tal e qual como sugeri x'D ... há 3 semanas,,, Ela e a Julia Lemmertz têm mesmo traços facias identicos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So nos olhos, porque a cara é mais po comprida... enquanto que a Bruna e a Lemmertz tem a cara mais quadrada ... :)

E a Didone agora ja nao ta com essa cara de jovem...

juliana_didone2.jpg

Funciona na mesma.

Mas ela agora ta na Record, por isso seria dificil

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Paulo. A Bruna tem traços mais jovens do que Didone e é muito mais parecida com a futura Helena. Em termos de trabalho, acho que a Marquezine é superior à Didone e a novela ganharia muito mais com a 1º, do que com a 2ª. Os trabalhos da Bruna marcaram muito mais do que a protagonista de New Wave, principalmente a Salete de Mulheres apaixonadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...