Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Exato, acredito mais que a substituta de Amor á Vida sera a do Aguinaldo. Está deverá ir para as 18h35 em Março/Abril. E para o lugar de A Guerreira em junho poderá ir MEU PEDACINHO DE CHÃO ou GERAÇAO BRASIL ... 

 

Geração Brasil dá ideia que será uma novela mais jovem e leve ao estilo de Sangue Bom, ou estou enganado?

 

Se assim for, não creio que vá para as 23h....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao...quer dizer, Geraçao Brasil é dos autores de CHEIAS DE CHARME e ja garantiram que a base sera a mesma... por isso, uma novela bem humorada serve para qq horario, por isso se EM FAMILIA for para as 19, e GERAÇAO BRASIL correr bem no brasil,  tem lugar cativo ás 23h30 cá... Mas MEU PEDACINHO DE CHAO sera uma novela e o elenco conhecido ate agora é mt bom, e sera uma novela de apenas 120 episodio, o ideal para o nosso horario das 23h...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao...quer dizer, Geraçao Brasil é dos autores de CHEIAS DE CHARME e ja garantiram que a base sera a mesma... por isso, uma novela bem humorada serve para qq horario, por isso se EM FAMILIA for para as 19, e GERAÇAO BRASIL correr bem no brasil,  tem lugar cativo ás 23h30 cá... Mas MEU PEDACINHO DE CHAO sera uma novela e o elenco conhecido ate agora é mt bom, e sera uma novela de apenas 120 episodio, o ideal para o nosso horario das 23h...

 

Pois, pelo que li sobre a novela (autores, e elenco já definido) fiquei com a impressão de ser uma trama jovem, daí ter suposto isso. Mas se seguir o estilo de Cheias de Charme é bom que a SIC não a despreze e a transmita, nem que seja ás 23h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que assisti ''Felicidade'' comecei a ver que as Helenas do Maneco são especiais mesmo, por que nenhuma delas são mocinhas mesmo, o que eu gosto mesmo, pois mocinhas tradicionais são chatas e irritantes,e as Helenas do Maneco erram, tentam concertar, ás vezes não conseguem, mas tentam, isso que eu acho interessante, a última Helena que assisti foi em ''Felicidade'', esta Helena errou feio, forjou uma gravidez, escondeu de todos o romance com Alvaro inclusive de Cândida sua patroa e mãe de Alvaro, escondeu quase de todos a paternidade da filha, mesmo assim ela foi a heroína da história, tínhamos que torcer por ela, já que tinha uma vilã definida na novela que era a Débora, primeiro papel de Viviane Pasmanter em uma novela e que tirou de letra e a outra Helena que gostei mesmo foi em ''Por Amor'', onde uma mãe por amor coloca seu filho vivo no lugar de um filho no morto de sua filha, esta Helena foi a mais egoísta e mais amorosa de todas as Helenas do Maneco, mesmo assim tivemos novamente torcer por esta Helena nos seus 191 capítulos que a novela passou. E agora estou no aguardo que talvez seja o final de ciclo das Helenas do Maneco, e deve ser uma mistura de todas elas, desta vez teremos três Helenas em uma, estou ansioso para ver como será, assistirei com saudades de todas as Helenas que passaram nestes últimos 20 e poucos anos deste ciclo que se termina neste ano.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor foi a melhor novela dele, marcou mesmo. A melhor vilã foi a Débora de Felicidade :)

 

Também gostei de Laços de Familia, a Camilia irritava-me mas gostei da Helena da Vera Fischer.


Exato, acredito mais que a substituta de Amor á Vida sera a do Aguinaldo. Está deverá ir para as 18h35 em Março/Abril. E para o lugar de A Guerreira em junho poderá ir MEU PEDACINHO DE CHÃO ou GERAÇAO BRASIL ... 

 

Não estou a ver uma novela do Maneco à tarde. Deve ir para o HN certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor foi a melhor novela dele, marcou mesmo. A melhor vilã foi a Débora de Felicidade :)

 

Também gostei de Laços de Familia, a Camilia irritava-me mas gostei da Helena da Vera Fischer.

 

Não estou a ver uma novela do Maneco à tarde. Deve ir para o HN certamente.

 

Não seria a primeira do HN no Brasil a ir para este horário (veja-se FE). E o que coloca a SIC quando acabar SB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom acaba em Abril, a primeira novela a acabar, logo, EM FAMILIA que ja foi falada, ta quase que confirmada para aquele horario, para alem de que, se a SIC desistiu mesmo de uma novela , em reposiçao ou inedita, ás 18h, EM FAMILIA sendo uma novela das 21, tera episodios de mais de 60 minutos (tirando 4ªs e sabados), indo ca para o horario das 19h, podem muito bem começar ás 18h35, dando 15 mnts de episodio anterior, 18h35-18h50, depois 10 minutos ineditos, indo para intervalo ás 19h00, depois voltando ás 19h15 com o inedito, dando um total de 55minutos ineditos por dia, o que ja sera mt bom,...alias, era o que a SIC fazia com FINA ESTAMPA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor passou às 19h... quando Anjo Mau terminou foi para o HN com direito a resumo, mas deu mais de metade às 19h

 

Por Amor foi em 1997, tempos em que a SIC era rainha e arrasava qualquer horário. O publico das 19h é diferente hoje em dia, prefere novelas levas e divertidas a essa hora do que dramalhões. A época de novelas sérias como Por Amor, ou de época como Força De Um Desejo (recordista do horário em 99), ao final da tarde já era.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor foi em 1997, tempos em que a SIC era rainha e arrasava qualquer horário. O publico das 19h é diferente hoje em dia, prefere novelas levas e divertidas a essa hora do que dramalhões. A época de novelas sérias como Por Amor, ou de época como Força De Um Desejo (recordista do horário em 99), ao final da tarde já era.

Exatamente. Em Família tem de ir para o horário de Amor à Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, EM FAMILIA para vez de AMOR A VIDA que so acaba la para Outubro?? Nah, lol.. nao me acredito mesmo... Acredito mais para vez de A GUERREIRA em junho ... Apesar de como ja disse, se for para as 19h, vai bem... os tempos vão e voltam...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Em Família ficava bem melhor ás 19h do que à meia-noite, mas a SIC é que sabe. :)

 

Também li agora a sinopse de Meu Pedacinho de Chão que é das próximas novelas a estrear na Globo (Abril) e parece-me uma boa aposta para a SIC usar ás 19h. Pelo que li fez-me lembrar Sinha Moça e Gabriela em certos aspectos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês querem que o Em Família seja emitida à meia noite?

 

E duvido que o Amor à vida acabe em Outubro....

 

Duvidas porque??? LOL,... 

 

Obio que se EM FAMILIA for para a vez de A GUERREIRA, a SIC tera que atrasr toda a sua grelha uns 20minutos...

 

Em final de Maio:

 

21h25-22h15 SdI 50'

22h30-23h05 AaV 35'

23h20-00h05 Em Familia 45'

00h05-00h45 A Guerreira 40'

01h00 serie

 

Depois do fim d'A Guerreira

 

21h35-22h25 SdI 50'

22h40-23h20 AaV 40'

23h35-00h25 Em Familia 45'

 

Também li agora a sinopse de Meu Pedacinho de Chão que é das próximas novelas a estrear na Globo (Abril) e parece-me uma boa aposta para a SIC usar ás 19h. Pelo que li fez-me lembrar Sinha Moça e Gabriela em certos aspectos. ;)

 

Meu Pedacinho de Chao, estreia praticamente quando Sangue Bom acaba cá, por isso é quase impossivel...

 

Agora se for para o lugar de A GUERREIRA, nao duvido muito...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...