Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu estou a adorar a novela... Tem-me prendido completamente! Trata-se de uma história simples, mas ao mesmo tempo tocante e profunda. No fundo é aquilo que já disseram, uma crónica da vida em família, com algum drama à mistura, que chega facilmente às pessoas pois qualquer um se consegue identificar com ela e com as personagens retratadas.

Em relação aos resultados, acho que são completamente injustos. Não refletem, em nada, a qualidade da história. Para mim, com esta novela, o Manoel Carlos conseguiu criar um dos seus melhores enredos de sempre (seguramente melhor que o de Viver a Vida ou Páginas da Vida).

Espero continuar a gostar tanto da terceira fase como gostei destas primeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

De acordo com informações veiculadas pela imprensa brasileira, a novela “Em Família” não exibiu na íntegra a cena da violação de Neidinha (Jessica Barbosa). A personagem é atacada dentro de uma carrinha por três homens.

A direção da Globo considerou as cenas fortes e, para não chocar o público, alguns pormenores não foram exibidos.

Em 2012, em “A Guerreira”, a estação também suavizou as cenas em que Jéssica (Carolina Dieckmann) era violentada por Russo (Adriano Garib).

Embora as cenas tenham sido cortadas, a SIC, se exibir a novela, poderá transmitir a cena na íntegra se o desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A banda sonora da novela:

 

 

Músicas Internacionais
01. One Direction – Story of My Life
02. Ricardo Arjona – Fuiste tú Ft. Gaby Moreno
03. Christina Perri – Human
04. Miley Cyrus – Wrecking Ball
05. Jason Mraz – I Dont Miss You
06. Charlie Brown – Bones
07. Laura Pausini – Limpido (Feat. Kylie Minogue)
08. James Blunt – Bonfire Heart
09. Celine Dion – Loved Me Back To Life
10. Mary Nelson - Lady Marmelade

Nacionais
01. Ana Carolina – Eu Sei Que Vou Te Amar (Tema de Abertura)
02. Roberto Carlos – Cartas de Amor
03. Marco e Mário – Quem é Ela
04. Sandy – Morada
05. 5 a Seco – Pra Você Dar o Nome
06. Rafael Almeida – Bung Jump
07. Onze:20 – Pra Você
08. Zignal – Reggae do Horto
09. Maria Gadú e Totonho Villeroy – Recomeço
10. Tó Brandileone – Pra Você Dar o Nome
11. Edu Lobo e Gilson Peranzzetta – Canto Do Lobo
12. Ivan Lins – E isso acontece
13. Simone – Descaminhos
14. João Bosco – Eu Não Sei Seu Nome Inteiro
15. Marcelo Jeneci – Um de Nós

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela ta boa demaaaaais. Decidi começar a acompanhar a partir do 7º episodio onde foi metado 2ª fase, metade 3ª, e tou a amar mesmo. Decidi nao ver a primeira semana porque ja tinha visto todas as promos e o trailer retratou tudo o que se devia saber das primeiras fases, e como tal, fiquei a par de tudo. E agora sim, a novela ta maravilhosa mesmo. Ta com tudo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Juliana nem se importou com o acidente de Gorete, essa obsessão em ficar com a criança está deixando-a louca, hoje quase o marido, tentou matar ela, por causa dessa obsessão.. A novela esta semana foi da Vanessa Gerbelli, como fazia falta ela na Globo, se ela não tivesse saído da Globo, muito provavelmente teria vários papeis de destaque na emissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a primeira fase inicial (fase 1 e 2), acba sendo um prólogo da história, quase que uma mini-série, ok serviu para apresentar os personagens as suas personalidades, mas é uma fase um bocadinho "chata, aborrecida", onde de sete capítulos, só o 4.º 5.º 6, e 7 têm alguns acontecimentos relevantes na história.

A Partir do capítulo de Segunda aí sim, começou a novela em si, e isso fez com que a novela melhorasse imenso, há núcleos que me interesam mais que outros, contudo a novela é ótima de se assistir.

Agora falta ver o capítulo de ontem sábado.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda nao viste o episodio de ontem de 6ª, o final.... eu vi ao bocado e fiquei tipo :O

O que ela vai fazer é doentio...

. O episódio que eu vi ontem terminou no acidente ,já fiquei curiosa agora é lógico que eu pensei que ela ia tentar ficar com a criança com a mãe naquele estado era óbvio Editado por Sandra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...