Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Bem, a SIC tem intensificado a promoção quando ainda deve faltar algum tempo até estrear (pelo menos 15 dias). Para mim, estreia dia 30. As promos, embora sejam curtas, dá para perceber a parte central da histórias (os protagonistas). Não sei como eram as da Globo, mas estas estão cativantes. 

 

dia 30 é domingo... :P

A novela tem ganchos (aliás - como todas as novelas que a Globo está a emitir; não tem é congelamentos). ;) Há no entanto o acrescentar desses tais "momentos em família" (que não sei como vão gerir aqui em Portugal).

 

Nao tem ganchos, nao pelo menos em todos, nao tem... primeiro porque, um gancho é uma cena que termina em suspense e dá a curiosidade para ver como vai continuar no dia seguinte.. e num dos primeiros episodios da 3ª fase, o episodio acabou com a Helena e a Luiza abraçadas na cama, isso la é algum gancho, para nao falar noutros episodios... LOL,... depois, desde de ha quase duas semanas para ca, se existiam ganchos, deixaram mesmo de existir pq a Globo, devido ao atraso que o Manoel Carlos teve ao entregar capitulos, devido a terem adianto o inicio da terceira fase...a globo esta para ja a cortar na duraçao dos episodios, logo corta os supostos episodios de produçao, curtando claro os supostos ganchos... Mas eu adoro a novela, e so despenso mesmo o nucleo da Mae Chica e do ensosso do namorado...de resto...nao me queixo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a pergunta, mas "Em Família" não vai substituir "Amor à Vida"?. É que me parece que a novela do Walcyr está a caminhar para o final (até a Paloma já saíu da clínica e Pilar descobriu a traição de César)... Agora fiquei impressionado com a pressa da SIC em estrear uma novela que estreou na Rede Globo à menos de 2 meses...

Mas agora porquê pô-la no horário das 19h? Lá no Brasil dizem que a novela é um pouco depressiva e está a ter resultados aquém do esperado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomas... Amor a Vida ainda nem a meio vai, se vai, pouco mais de meio lol...

A SIC ja tinha anunciado que EM FAMILIA seria a proxima novela a estrear no canal, ainda esta nem tinha estreado no Brasil... Por isso, nao é pressa, é apenas sabedoria, a saber que a novela pode ser a salvaçao do final de tarde...


http://www.dailymotion.com/video/x1gc6ho_em-familia-brevemente-na-sic-4%C2%AApromo_shortfilms


Ah, os tais momentos de familia, acho que os de VIVER A VIDA e PAGINAS DA VIDA eram porreiros...mas estes desta novela sao um pouco seca, ja que sao vt's, eu pelo menos so vi 2 ou 3 ate hoje...nas outras duas novelas eram mais interessantes pq eram depoimentos , tornava-se mais engrançados...por isso, desta vez a SIC, pdia dispensar tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ainda não tinha visto esta. É a melhor de todas. Muito boa :P

Seria inteligente se a SIC fizesse o mesmo que fez com "Viver a Vida": 

Do que tenho visto normalmente, as promos têm passado muito, assim como rodapés e teasers. Não me admirava que estreasse mais cedo que o previsto, que é inicio de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso, sinceramente. Vi apenas a estreia, e gostei, mas por falta de tempo optei por não acompanhar.

As promos estão fantásticas! Era mesmo disto que o horário estava a precisar. Acredito que vá estrear com os resultados um pouco fracos, mas vai subir, com certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso em ver ou não a novela. Acham que vale a pena? Alguém já viu?

Eu estou a ver de acordo com o que vai dando no Brasil. Estou a gostar porque é um género diferente do que estou habituado, mas só continuo a acompanhar pelos núcleos da Clara e da Juliana (não acho a história central algo de inovador). Mas experimenta: vê aí as primeiras 2/3 semanas e se gostares continua. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

SIC justifica aposta de “Em Família” às 19 horas                                                                                                                                                                                                                                    Com “Sangue Bom” a chegar ao fim, a SIC decidiu apostar na novela “Em Família” para o acesso ao horário nobre.

Depois do sucesso alcançado por “Fina Estampa” ou “Cheias de Charme”, «a SIC quer melhorar os resultados no acesso ao prime time e decidiu apostar em “Em Família” para voltar a liderar o horário», numa altura em que perdeu a liderança do horário para o “Preço Certo”.

«A novela começou por ter um desempenho mais baixo do que “Amor à Vida” no Brasil, mas já está com óptimos índices de audiência. Acreditamos que vai conquistar também os portugueses, que são seguidores das tramas de Manoel Carlos», conta fonte da estação de Carnaxide à Noticias TV. «O fato de a SIC apostar numa novela das nove no Brasil para este horário só vem mostrar a importância que tem na sua estratégia», conclui a mesma fonte.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...