Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Duas semanas a ser muito positivo, pq se a SIC fizer o que fez com as ultimas novelas em final, vai curtar a duraçao para meia hora de inedito por dia, e tbm devido ao dias da Liga Europa, em que apenas uma novela ira ao ar, e que devera ser a nova, SB pode ficar o mes de abril praticamente todo em simultaneo com EF...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas a ser muito positivo, pq se a SIC fizer o que fez com as ultimas novelas em final, vai curtar a duraçao para meia hora de inedito por dia, e tbm devido ao dias da Liga Europa, em que apenas uma novela ira ao ar, e que devera ser a nova, SB pode ficar o mes de abril praticamente todo em simultaneo com EF...

 

Pois é que faltam ainda uns 20 episódios... mas pode ser que fique somente ás 18 e optem por dar Em Família ás 19 sem ser intercalada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a achar curioso os spots estarem em letterbox. Será desta o 16:9?

Esta é uma novela que talvez vá acompanhar.

 

Isso é apenas por uma questão de vaidade.

 

Achas mesmo que iam começar a passar a novela em 16:9 se nem os jogos da liga europa passam?

 

Mas uma boa alternativa, ao invés de cortarem a imagem da novela para 16:9 ponham barras pretas. Eu preferia assim! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é apenas por uma questão de vaidade.

Achas mesmo que iam começar a passar a novela em 16:9 se nem os jogos da liga europa passam?

Mas uma boa alternativa, ao invés de cortarem a imagem da novela para 16:9 ponham barras pretas. Eu preferia assim! ;)

A esperança é a última a morrer. :P

E eu também preferia com as barras pois assim posso fazer como o jogo agora e ampliar a imagem em 3X.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...