Jump to content

JohnSeteALJ

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Concorrente do Love on Top

About JohnSeteALJ

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  1. Para mim as maiores injustiças do 1º programa foram não terem passado a Iolanda e o que cantou Pedro Abrunhosa. Ambos eram mais fortes que alguns concorrentes que seguiram em frente, mas é a vida. Acho que os mentores têm tido o defeito de terem escolhido muitos artistas que estejam de acordo com o seu estilo pessoal e isso não é lá muito bom porque depois acabam por ter uma equipa pouco versátil em estilos.
  2. Vi hoje de manhã a 1ª promo à estreia, e apesar de não estar nada do outro mundo, está boa. Fiquei realmente surpreendido com o Pedro Teixeira! Na promo ele está à vontade e com um discurso bastante fluído. A dupla, com esta promo, já me começa a convencer.
  3. Gostei bastante do programa de estreia! Os jurados são formidáveis, sempre no confronto uns com os outros, no entanto gostava que quando as actuações estivessem a decorrer eles estivessem mais calmos porque muitas vezes duvido que eles ouçam o candidato. Dos apresentadores viu-se pouco, mas a Catarina parece estar como ela é e o Palmeirim pareceu-me à altura do formato. Adoro o cenário e a própria produção esteve muito bem! Quanto a vozes, acho que não houve nenhuma voz do outro mundo que me tenha agarrado, mas houve boas vozes. Acho que não passaram pessoas que mereciam ter passado, não porque tenham cantado incrivelmente, mas porque acho que passaram algumas pessoas que eram inferiores a essas que não passaram, mas nada de por aí além. Caso para dizer que espero que a RTP1, depois deste formato, dê continuidade ao grande entretenimento aos domingos à noite com a mesma qualidade.
  4. Vou começar hoje a ver esta série!
  5. Estou ansioso pela estreia! Os jurados parecem ser excelentes escolhas, principalmente a Marisa Liz. Os apresentadores também foram bem escolhidos, pois a Catarina Furtado consegue ter um ar jovem, mas ao mesmo tempo transmitir aquele ar de grande gala e o Vasco Palmeirim sempre dará energia ao programa. Espero ver muito talento, porque acima de tudo é isto que interessa no programa. Instalei hoje a app 5i do programa e gostei bastante. É leve e funcional. O jogo é interessante, e pelos 5 concorrentes que ouvi, acho que há talento. Para além do jogo, gosto da organização da app e penso que até poderá ser útil para dar dinâmica ao próprio programa. A única coisa que a mim não me agrada é a hora do começo, pois é muito em cima da hora de jantar o que me obriga a andar à pressa. O ideal para mim seria 21:20h, mas tendo em conta apenas a estratégia, a RTP1 faz bem em começar mais cedo que as privadas e aproveitar o intervalo das mesmas.
×
×
  • Create New...