Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Quando acedo ao fórum através do telemóvel, a publicidade é uma desgraça, mesmo a fazer scroll sem querer entras nos sites sem jeito nenhum...não dá para eliminar de alguma forma isto P?

Eu já cheguei a referir isso aqui algumas vezes :| É aborrecido uma pessoa ter que levar com a publicidade porque depois a página fica super lenta e a empancar. Acabo por não ter quase vontade nenhuma de ir ao fórum pelo telemóvel...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei o que se passa com isto mas ando com imensa dificuldade em abrir as janelas de resposta... muitas vezes fica presa e só fazendo refresh consigo. Às vezes nem isso.

Editar posts é um castigo porque o botão para gravar simplesmente fica a carregar e n me deixa gravar.

Não sei se é do firefox mas isto ainda há umas semanas não acontecia agora é constantemente. é muito irritante e muitas vezes desisto de postar porque perco a paciência.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
21 hours ago, Pedro said:
  Reveal hidden contents

Spoiler já deve estar resolvido.

 

Eu continuo com problemas no código de spoiler.

E minha barra de ferramentas está toda trocada. Eu carrego no símbolo dos emoticons e abre-me a janela para de adicionar um link ao texto. Não me aparece o símbolo de adicionar automaticamente o spoiler como aparecia antes. 

E não sei se sou só eu, mas tenho bastantes dificuldades se adicionar manualmente um quote. Não consigo parar de escrever na zona abrangida pelo quote e escrever fora dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...