Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

On 6/7/2017 at 02:09, Rafael A. disse:

E tem canais HD agora... Hollywood, AXN, FOX, pelo menos... E os premium. Também gostei muito. :) 

Já quando eu era cliente MEO já tinha alguns HD (isto em Junho do ano passado). Até a RTP1 HD tinha (aprende Vodafone!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Moche é o nome do tarifário, o que é que tem a ver? :haha:

Está bem, mas não é um simples tarifário... E a ver vamos se não vai haver mexidas nos tarifários.

Para substituir vem tarifário Altice Junior. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:


Horrível mesmo. Nem na para recuar na emissão dá... Desinstalei logo.

Pior é que se quiseres ver canais em HD, tens de recorrer às gravações automáticas, porque pelo método normal, os canais aparecem em SD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Daqui a uns tempos será um spot a dizer "TVI, uma marca do grupo Altice". :P

Eu sei que é ironia, mas isso nunca iria acontecer. A Altice é proprietária dos canais BFMTV em França, e a marca Altice nunca é indicada, ou seja, mesmo que a Altice adquira a MediaCapital, em nenhum caso a empresa será indicada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Eu sei que é ironia, mas isso nunca iria acontecer. A Altice é proprietária dos canais BFMTV em França, e a marca Altice nunca é indicada, ou seja, mesmo que a Altice adquira a MediaCapital, em nenhum caso a empresa será indicada.

Tal como acontece com a Prisa atualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Netflix vai estar disponível nas boxes da Meo (data ainda a anunciar).

Foi estabelecido um acordo entre a Altice e a Netflix para disponibilização do serviço em todos os países onde operam. Para já começa em França e vai-se estender depois a todos os territórios do grupo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DoubleS disse:

Netflix vai estar disponível nas boxes da Meo (data ainda a anunciar).

Foi estabelecido um acordo entre a Altice e a Netflix para disponibilização do serviço em todos os países onde operam. Para já começa em França e vai-se estender depois a todos os territórios do grupo.

Espero que a NOS não seja estúpida e que faça o mesmo acordo. Será a única dos três maiores a não ter.

É que me dava um jeitão. Tenho que esperar que o pc esteja livre para poder ligar à tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ryouta disse:

Espero que a NOS não seja estúpida e que faça o mesmo acordo. Será a única dos três maiores a não ter.

É que me dava um jeitão. Tenho que esperar que o pc esteja livre para poder ligar à tv. 

Compras um adaptador Miracast para a TV e divides o ecrã em dois, com a parte para a TV a ficar com a app da Netflix. Miracast funciona como o Chromecast, com as vantagens de funcionar como uma ligação por cabo normal (só que pela rede wireless de casa) e de já haver TVs com adaptador Miracast embutido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDaman disse:

Compras um adaptador Miracast para a TV e divides o ecrã em dois, com a parte para a TV a ficar com a app da Netflix. Miracast funciona como o Chromecast, com as vantagens de funcionar como uma ligação por cabo normal (só que pela rede wireless de casa) e de já haver TVs com adaptador Miracast embutido.

Ah, fixe! Obrigado, vou ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JDaman disse:

Compras um adaptador Miracast para a TV e divides o ecrã em dois, com a parte para a TV a ficar com a app da Netflix. Miracast funciona como o Chromecast, com as vantagens de funcionar como uma ligação por cabo normal (só que pela rede wireless de casa) e de já haver TVs com adaptador Miracast embutido.

Não sei até que ponto é uma vantagem. Com o chromecast as apps estão desenhadas para tal. Por exemplo, no Netflix podes estar a fazer o streaming para a TV com os devices bloqueados. Com Miracast podes fazer isso também (não sei mesmo :dontknow:)? Por acaso o chromecast foi das minhas melhores compras nos últimos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Não sei até que ponto é uma vantagem. Com o chromecast as apps estão desenhadas para tal. Por exemplo, no Netflix podes estar a fazer o streaming para a TV com os devices bloqueados. Com Miracast podes fazer isso também (não sei mesmo :dontknow:)? Por acaso o chromecast foi das minhas melhores compras nos últimos tempos...

Nunca percebi bem o que é que o Chromecast faz, por exemplo, eu tenho uma smart tv, vale a pena comprar o chromecast? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Não sei até que ponto é uma vantagem. Com o chromecast as apps estão desenhadas para tal. Por exemplo, no Netflix podes estar a fazer o streaming para a TV com os devices bloqueados. Com Miracast podes fazer isso também (não sei mesmo :dontknow:)? Por acaso o chromecast foi das minhas melhores compras nos últimos tempos...

Miracast basicamente só transmite sinal. Imagina HDMI, só que por wireless. Permite mais tipo de aplicações (falo nos usos) que o Chromecast. Além disso, e como disse, já há TVs com Miracast embutido, onde nem precisas de comprar o adaptador. É só o Windows detectar que há um aparelho Miracast em casa e ligar-se a este. A partir daí é como se tivesses o PC ligado à TV por HDMI ou VGA: podes partilhar o mesmo ambiente de trabalho ou ter dois ambientes de trabalho e por aí fora. Se não estou em erro, até haveria forma de ele dedicar o som da App Netflix só à TV com Miracast.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-14 at 13:46, HugoMiguel disse:

Nunca percebi bem o que é que o Chromecast faz, por exemplo, eu tenho uma smart tv, vale a pena comprar o chromecast? 

O Chromecast, tal como o nome indica, permite-te fazer cast para a TV, apartir de um dispositivo (pc, tablet, smartphone), das apps compatíveis (youtube, spotify, google chrome, etc).

Se a tua smart TV te permite fazer isso, então não te vale a pena comprar o Chromecast.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MEO lançou no dia 8 o canal luso-chinês IU, pertencente à Iberia Universal, empresa luso-chinesa, no canal 248. Também houve uma reestruturação dos canais de séries.

Segundo este blog, a MEO aumentou o número de rádios de 70 (a minha contagem de Outubro) para 76. Alguém sabe que rádios adicionaram e/ou removeram?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...