Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Isto é muito estúpido. A PT faz parte da história do país, é uma marca com muita história. Isto é muito mau, mas como já disseram é o que dá vender a estrangeiros. É triste o que está a acontecer com a PT.

Quanto à marca MEO, também é pena desaparecer, e a marca MEO/PT é bem mais forte que Altice.

Vou mudar para a NOS quando isso acontecer.

Já nem falo da nova marca ser apresentada em Nova Iorque, quer dizer... mau demais.:rolleyes::(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Isto é muito estúpido. A PT faz parte da história do país, é uma marca com muita história. Isto é muito mau, mas como já disseram é o que dá vender a estrangeiros. É triste o que está a acontecer com a PT.

Quanto à marca MEO, também é pena desaparecer, e a marca MEO/PT é bem mais forte que Altice.

Vou mudar para a NOS quando isso acontecer.

Já nem falo da nova marca ser apresentada em Nova Iorque, quer dizer... mau demais.:rolleyes::(

Acho muito mal a MEO/PT acabarem. As marcas portuguesas acabem sempre cedo! 

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Isto é muito estúpido. A PT faz parte da história do país, é uma marca com muita história. Isto é muito mau, mas como já disseram é o que dá vender a estrangeiros. É triste o que está a acontecer com a PT.

Quanto à marca MEO, também é pena desaparecer, e a marca MEO/PT é bem mais forte que Altice.

Vou mudar para a NOS quando isso acontecer.

Já nem falo da nova marca ser apresentada em Nova Iorque, quer dizer... mau demais.:rolleyes::(

Vais mudar de operadora porque ela vai mudar e nome? Tem juízo, a NOS é para lá de péssima, estou tão farto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Vais mudar de operadora porque ela vai mudar e nome? Tem juízo, a NOS é para lá de péssima, estou tão farto.

Disse isso por dizer:haha:

Não vou mudar, só se o serviço piorar, mas agora até está bom.

Já tive o serviço da NOS e não gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

Bem, eu irei manter-me fiel à MEO, nunca tive grandes problemas...

Eu tirando problemas de acertos na renovação do contrato também não. Do serviço então não tenho mesmo queixas nenhumas.

desde que nao tenha que pagar mais e o serviço seja o mesmo, é me indiferente o nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até entendo esta unificação de serviços no ponto de vista da empresa mas, por outro lado, também é capaz de prejudicar a curto prazo. Não digo isto no sentido de pessoas mudarem de marca agora que esta vai mudar de nome, isso é só absurdo, mas até que "Altice" fique na cabeça dos portugueses ainda vai demorar um bocado. MEO é uma marca mais que fidelizada em Portugal, a mais fidelizada de todas no segmento das telecomunicações. Toda a gente sabe o que significa, toda a gente sabe que tipo de serviços oferecem. Além de que todos os festivais associados à MEO devem mudar de nome também, digo eu (Altice Sudoeste? Mau demais :haha: )... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Até entendo esta unificação de serviços no ponto de vista da empresa mas, por outro lado, também é capaz de prejudicar a curto prazo. Não digo isto no sentido de pessoas mudarem de marca agora que esta vai mudar de nome, isso é só absurdo, mas até que "Altice" fique na cabeça dos portugueses ainda vai demorar um bocado. MEO é uma marca mais que fidelizada em Portugal, a mais fidelizada de todas no segmento das telecomunicações. Toda a gente sabe o que significa, toda a gente sabe que tipo de serviços oferecem. Além de que todos os festivais associados à MEO devem mudar de nome também, digo eu (Altice Sudoeste? Mau demais :haha: )... 

Mas pelo que percebi Altice não vai ser o novo nome da marca, vai vir outro nome, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez! Já me estou a imaginar a dizer "Olha eu tenho um cartão da Altice", que bem que isto soa. :rolleyes:

Ainda há poucos anos atrás (10, 15) quando não existia televisão por cabo e quando a internet era uma raridade, a quase totalidade dos portugueses tinha contrato com a PT, e agora a marca vai deixar de existir... Que tristeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Disse isso por dizer:haha:

Não vou mudar, só se o serviço piorar, mas agora até está bom.

Já tive o serviço da NOS e não gostei.

Mas não te admires se piorar. É o habitual quando há este tipo de fusões em grande escala...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D007 disse:

Ainda há poucos anos atrás (10, 15) quando não existia televisão por cabo e quando a internet era uma raridade, a quase totalidade dos portugueses tinha contrato com a PT, e agora a marca vai deixar de existir... Que tristeza.

Acho que o plano lógico seria este: o serviço universal da PT deveria ser transferido para a NOS, a NOS teria os benefícios da quase-extinta Portugal Telecom e seria também a responsável pelos MUXs de TDT. Se calhar devo estar a inventar, assim a "nova" PT (o nome legal "ZON Optimus" muda para "NOS Telecom") vai ser mais segura do que a PT "em vias de extinção".

A Vodafone iria beneficiar da humilhação da MEO, até investindo nas redes de fibra nas regiões autónomas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que o plano lógico seria este: o serviço universal da PT deveria ser transferido para a NOS, a NOS teria os benefícios da quase-extinta Portugal Telecom e seria também a responsável pelos MUXs de TDT. Se calhar devo estar a inventar, assim a "nova" PT (o nome legal "ZON Optimus" muda para "NOS Telecom") vai ser mais segura do que a PT "em vias de extinção".

A Vodafone iria beneficiar da humilhação da MEO, até investindo nas redes de fibra nas regiões autónomas.

What? Esse plano só é lógico para ti, desculpa lá. :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Mas não te admires se piorar. É o habitual quando há este tipo de fusões em grande escala...

Só muda o nome e a imagem. Ou seja, efeitos de comunicação. 

há 2 horas, miguelalex23 disse:

What? Esse plano só é lógico para ti, desculpa lá. :huh:

Nem para ele deve ser :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...