Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, Rodriigo disse:

??? :ph34r:

Como disse o SIM, ênfase no assinantes. Eu vivo com os meus pais. A assinatura está em nome do meu pai, mas somos três em casa. Assinante tens um, mas potenciais utilizadores são três, neste caso.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.anacom.pt/streaming/factos_numeros1T2017_infografia.pdf?contentId=1413221&field=ATTACHED_FILE

Aqui alega que "8,7 em cada 10 famílias dispõem de um pacote de serviços" e que, no peso das ofertas em pacote por serviço, a TV paga representa 90,9%. Suponhamos que estas "10 famílias" representam 10 milhões de portugueses. Nesse caso, 90,9% de 8,7 milhões de portugueses é igual a 7,9 milhões com acesso a TV cabo. Não sendo 10 milhões de portugueses certinhos, e por isso tendo de acrescentar mais 300 mil, daria qualquer coisa como 8 145 549 milhões.

Editado por LP 98
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ninguém comenta a fraude do Meo??? 

Mandam mensagem a dizer "oferta de Verão porque os nossos clientes merecem" 

Oferecem 2gb extra de internet no mês  e referem que o cliente pode continuar a usufruir destes 2gb extra a partir de setembro por apenas 3,99€/mês. Acabam a mensagem a dizer que quem não quiser aproveitar estas vantagens para ligar para o 800...

Então qual é o meu espanto quando vejo uma notícia a dizer que caso nao cancele estas "vantagens" que nao foram aderidas por mim eles assumem que aderir a serviço e passam a cobrar 3,99 a partir de setembro!! 

Filhos da putice. 

A deco ja está a investigar o caso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Ninguém comenta a fraude do Meo??? 

Mandam mensagem a dizer "oferta de Verão porque os nossos clientes merecem" 

Oferecem 2gb extra de internet no mês  e referem que o cliente pode continuar a usufruir destes 2gb extra a partir de setembro por apenas 3,99€/mês. Acabam a mensagem a dizer que quem não quiser aproveitar estas vantagens para ligar para o 800...

Então qual é o meu espanto quando vejo uma notícia a dizer que caso nao cancele estas "vantagens" que nao foram aderidas por mim eles assumem que aderir a serviço e passam a cobrar 3,99 a partir de setembro!! 

Filhos da putice. 

A deco ja está a investigar o caso. 

Eu recebi a mensagem, porém nem li tudo. Ignorei, como costumo fazer, pois não preciso de Internet. Agora fui ler a mensagem, liguei para o número e desativei para todos os cartões do pacote MEO daqui de casa. Obrigado pela informação! Já pagamos tanto, não queria pagar mais 3,99 €/mês.

Isso só me faz lembrar os “Waiting Rings”, que dizem ser gratuitos, porém paga-se na fatura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tal como eu quando li a mensagem pela primeira vez, até ver a notícia!
No entanto, cancelei o serviço, já recebi mensagem a dizer q tinha sido cancelado e fiquei com 6,99GB (o meu plano é de 3GB) LOL Nem eles sabem o que andam a fazer.

http://www.jn.pt/economia/interior/deco-denuncia-ao-regulador-campanha-da-meo-que-considera-ilegal-8697996.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ninguém comenta a fraude do Meo??? 

Mandam mensagem a dizer "oferta de Verão porque os nossos clientes merecem" 

Oferecem 2gb extra de internet no mês  e referem que o cliente pode continuar a usufruir destes 2gb extra a partir de setembro por apenas 3,99€/mês. Acabam a mensagem a dizer que quem não quiser aproveitar estas vantagens para ligar para o 800...

Então qual é o meu espanto quando vejo uma notícia a dizer que caso nao cancele estas "vantagens" que nao foram aderidas por mim eles assumem que aderir a serviço e passam a cobrar 3,99 a partir de setembro!! 

Filhos da putice. 

A deco ja está a investigar o caso. 

Recebi essa mensagem também , como existiram uma alterações no contrato que temos aqui em casa com eles nem liguei,  mas ontem já tinha gasto os 2 de "oferta", supostamente deveria ter 1 que era o normal e quando vou a ver já tinha 3gb outra vez, provavelmente vão me cobrar quando eu não pedi nada,tinha 1 giga para  gastar que é o que tenho todos os meses e quando vou a ver já me tinham "dado" 2 gigas outra vez, porque se se armarem em parvos o meu pai diz-lhes como é, por norma eles cedem sempre mas é uma valente estupidez, então se eu não quiser uma coisa que não pedi eu é que tenho que cancelar, às tantas ainda me vão pedir estes 2 gigas mas não estou a ver o meu pai a pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...