Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Recebi 1 GB de net e nem mensagem me mandaram a dizer... Por acaso ainda hoje entrei na área do cliente MEO para ver uma cena mas nem fiz nada. Será que eles dão net extra a quem entrar na área do cliente? :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Update da minha situação dos canais: tiraram me os 200, pondo os 150 normais, porém perdi uns canais que antes tinha (Todas as FOX SD + FOX HD - menos a Comedy claro), e todos os AXN's. Todos. Até o AXN básico. Enfim.

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Update da minha situação dos canais: tiraram me os 200, pondo os 150 normais, porém perdi uns canais que antes tinha (Todas as FOX SD + FOX HD - menos a Comedy claro), e todos os AXN's. Todos. Até o AXN básico. Enfim.

Ah, esqueci me. Também perdi os canais infantis que supostamente são do MEO Total mas eu tinha... não estou a entender se tinha os canais por erro, ou eles erram totalmente a inserir me os canais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodriigo disse:

Update da minha situação dos canais: tiraram me os 200, pondo os 150 normais, porém perdi uns canais que antes tinha (Todas as FOX SD + FOX HD - menos a Comedy claro), e todos os AXN's. Todos. Até o AXN básico. Enfim.

Aqui em casa cancelámos hoje o contrato. Essa história dos GBs de net grátis em agosto foi apenas a gota de água. Essa Meo há muito que anda a abusar :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LP 98 disse:

Aqui em casa cancelámos hoje o contrato. Essa história dos GBs de net grátis em agosto foi apenas a gota de água. Essa Meo há muito que anda a abusar :@

Nós queríamos mudar para a Vodafone, até somos todos cá em casa clientes mobile Vodafone, porém não há cobertura aqui de televisão da Vodafone. Da NOS há Satélite, então não havia outra escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Estou na mesma situação. Só tenho cabo através da MEO.

Bem, eu tinha só ADSL então no Satélite da NOS com sorte tinha ainda mais MBps (mesmo nós sabendo que com a NOS e os seus traffic shapping enormes não ia longe) porém era um downgrade valente, e a minha avó tem satélite da NOS e aquela interface mata me. 

Editado por Rodriigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2017 at 19:43, Rodriigo disse:

Update da minha situação dos canais: tiraram me os 200, pondo os 150 normais, porém perdi uns canais que antes tinha (Todas as FOX SD + FOX HD - menos a Comedy claro), e todos os AXN's. Todos. Até o AXN básico. Enfim.

Ah, esqueci me. Também perdi os canais infantis que supostamente são do MEO Total mas eu tinha... não estou a entender se tinha os canais por erro, ou eles erram totalmente a inserir me os canais 

Conclusão: já repuseram tudo. O que eles tiraram foi o pack das Séries e Família (que eu nem sabia que os dois primeiros packs eram grátis) e eles próprios repuseram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelassousa disse:

Quais as diferenças e vantagens que vocês notam ao ter a Fibra da MEO? Acho que vou aderir esta semana!

Já tendo sido cliente ADSL MEO e agora tendo Fibra de um outro operador, posso-te dizer que a diferença no serviço de net é da noite para o dia. Na TV, com o serviço Fibra tens também RF, não sendo obrigatório ter box para ver TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2017 at 21:39, ATVTQsV disse:

Não, não tem. A única alternativa é instalar a Fransat apesar de ser um pouco ilícita. Até a célebre Avó Virinha contou na TVI que tem um sistema do género.

Ilícita ao ponto dos kits Fransat serem vendidos em lojas obscuras e que ficam em becos como a Rádio Popular?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...