Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Que foi? :dontknow: Ah, já vi :ph34r: Tenho mais que fazer do que ler disparates :rolleyes:

Adiante, quando é que se dará a conversão do nome MEO para Altice? Acredito que seja lá para Setembro.

Talvez. Mas preferia que não mudasse de nome :S mas pronto, é a vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Disney com o seu On Demand, o Cartoon Network agora tem uma posição dedicada à sua oferta premium - um exclusivo para a MEO:

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/cartoon-network-premium?utm_source=twitter&utm_medium=tweet&utm_content=eng-meo13jul&utm_campaign=cartoon-network-premium

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Tal como a Disney com o seu On Demand, o Cartoon Network também terá uma posição dedicado à sua oferta premium - um exclusivo para a MEO:

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/cartoon-network-premium?utm_source=twitter&utm_medium=tweet&utm_content=eng-meo13jul&utm_campaign=cartoon-network-premium

 

Well, sendo exclusivo MEO, acho que vou continuar a usar outros meios para rever o Regular Show...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

A MEO está a oferecer 5GB aos MOCHE. Basta entrar no link que eles mandam por mensagem, espera-se umas horas e já está. :smoke: AMO-TE ALTICE! Nunca ter vou trocar!

Mas 5GB mensais? Eu tenho só 2GB, mas inicialmente o pacote que eu tenho era com apenas 200MB, depois subiram para 400MB, 800MB e há pouco tempo já não sei porquê passou logo para 2GB :mosking: (Sou da NOS).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas 5GB mensais? Eu tenho só 2GB, mas inicialmente o pacote que eu tenho era com apenas 200MB, depois subiram para 400MB, 800MB e há pouco tempo já não sei porquê passou logo para 2GB :mosking: (Sou da NOS).

Não, foi uma oferta. Ofereceram 5GB de dados móveis para gastar num período de 30 dias. Foi assim do nada, recebi mensagem, entrei no site como mandavam fazer na mensagem e passado umas horas recebi 5GB. :mosking: Foi a Altice que fez isto para comemorar a compra da Media Capital. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...