Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

De facto, parece que a lista de canais teve uma certa reorganização (em especial nos canais de informação e canais generalistas estrangeiros) - aliás, notei um novo canal na lista:

2EVLdxPZ_400x400.jpg

245 - BFM TV (canal de noticias francês, supostamente o mais visto entre os canais do género em França)

Também notei a inclusão da versão alemã do Euronews na posição 228

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma reorganização da lista nos 200 e tal. Juntaram os canais em francês todos a partir do 240, separando o i24  e o France 24 em francês dos canais em inglês, e acrescentando a BFM TV e BFM Business.

Além da versão alemã do Euronews (228), também adicionaram a versão inglesa no 205. A versão portuguesa passou para o 204, e por sua vez a CMTV HD passou para o 200, que estava vago desde o fim do ETV.

Entre outras mexidas, o Canal Parlamento passou da posição 219 para o 197.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LAboy 456 disse:

De facto, parece que a lista de canais teve uma certa reorganização (em especial nos canais de informação e canais generalistas estrangeiros) - aliás, notei um novo canal na lista:

245 - BFM TV (canal de noticias francês, supostamente o mais visto entre os canais do género em França)

Também notei a inclusão da versão alemã do Euronews na posição 228

Boa ideia. Podiam acrescentar outros canais internacionais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma questão sobre a Fibra do MEO: Há pouco tempo, liguei para lá a perguntar se tinha fibra, e dei a minha morada, cp, etc, até que eles disseram que sim, que supostamente tinha, e ficaram de voltar a entrar em contacto comigo passado alguns dias, para ver se de facto eu queria aderir, então, uma nova senhora ligou-me, e eu expliquei a situação, quando a meio da conversa, essa mesma senhora me pede a morada outra vez para verificar se tenho cobertura fibra ou não, resultado, uma senhora disse que tinha, e que se eu aderisse, ia mandar cá uns técnicos para ver se o sinal da internet correspondia aos 200 mbs e se correspondesse, fazia a instalação, esta última senhora, com quem falei, a meio da conversa disse que não tinha fibra. Já não percebo nada, se tenho ou não. Amanhã vou voltar a entrar em contacto a ver no que dá! Já se passou algo semelhante convosco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que isto é um bocadinho estranho: a MEO tem quatro das cinco rádios açoreanas (Atlântida, Horizonte, TOP, Canal FM, só falta a Rádio Nova Cidade) e nenhuma rádio madeirense. O que é mais estranho é a falta quer da RDP Açores quer da RDP Madeira.

Sei que rádios cá de Braga só há uma (a Nove3Cinco, faltam a Antena Minho e a RUM). Acho isto de ter tantas rádios locais é uma boa ideia, poupa-se tempo para procurar por certas rádios na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora! Quando a MEO denominar-se de Altice, o que irão fazer ao site/pacotes que existem? Aos aparelhos/boxes? Será que atualizam os sistemas operativos das mesmas? Ainda cheguei a pensar que a MEO ia chamar-se qualquer coisa tipo SFR ou assim.

Editado por miguelassousa
Enganei-me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Sei que isto é um bocadinho estranho: a MEO tem quatro das cinco rádios açoreanas (Atlântida, Horizonte, TOP, Canal FM, só falta a Rádio Nova Cidade) e nenhuma rádio madeirense. O que é mais estranho é a falta quer da RDP Açores quer da RDP Madeira.

Sei que rádios cá de Braga só há uma (a Nove3Cinco, faltam a Antena Minho e a RUM). Acho isto de ter tantas rádios locais é uma boa ideia, poupa-se tempo para procurar por certas rádios na net.

A RDP Açores/Madeira é basicamente a Antena 1 com conteúdo regional inserido. Mas em comparação com a RTP Açores/Madeira, essa tem alguma predominância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, miguelassousa disse:

Lembrei-me agora! Quando a MEO denominar-se de Altice, o que irão fazer ao site/pacotes que existem? Aos aparelhos/boxes? Será que atualizam os sistemas operativos das mesmas? Ainda cheguei a pensar que a MEO ia chamar-se qualquer coisa tipo SFR ou assim.

Quanto aos aparelhos, duvido que façam questão de ir mudá-los a casa de cada um dos clientes só para que não tenham nada que diga "MEO"... Usando um exemplo, até há uns tempos na casa da minha avó havia lá equipamentos com logótipos da TV Cabo, ZON e NOS :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LP 98 disse:

Quanto aos aparelhos, duvido que façam questão de ir mudá-los a casa de cada um dos clientes só para que não tenham nada que diga "MEO"... Usando um exemplo, até há uns tempos na casa da minha avó havia lá equipamentos com logótipos da TV Cabo, ZON e NOS :lol:

As minhas boxes da NOS são dos últimos tempos da ZON (Outubro de 2013) e quando os meus tios tinham MEO (Outubro de 2011 a Janeiro de 2016) mantiveram com a box que tinham desde 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

As minhas boxes da NOS são dos últimos tempos da ZON (Outubro de 2013) e quando os meus tios tinham MEO (Outubro de 2011 a Janeiro de 2016) mantiveram com a box que tinham desde 2011.

Curioso foi eu ter tido uma box da MEO nova depois da mudança de logótipo e a mesma vir com o logótipo antigo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FC Porto dá pontapé de saída de cena do Meo com estreia na Champions sob a marca Altice

fc-porto-altice.jpg

A descontinuação da marca Meo, cuja substituição pela nova marca global da Altice deverá ficar concluída até ao próximo ano, tem esta quarta-feira o pontapé de saída no mercado português com a estreia do FC Porto na Liga dos Campeões. Como se pode ver num vídeo publicado nas redes sociais dos dragões, a equipa estreia-se na competição frente ao Besiktas com um novo equipamento que ostenta a nova identidade da Altice em vez das habituais camisolas com o logótipo do Meo. Esta é a primeira iniciativa onde o processo de uniformização da imagem da Altice, anunciada no passado mês de Maio, começa a ser materializada.

Além da visibilidade proporcionada por aquela que é a maior competição internacional de futebol ao nível de clubes, a escolha não será alheia à recente aquisição por parte da Altice dos direitos de transmissão dos jogos da prova em França por valores que terão rondado os 350 milhões de euros. Além da Liga dos Campeões, as novas camisolas com a imagem da Altice no lugar do Meo serão utilizadas, avança o Público, nos encontros da Taça de Portugal, ficando para já de fora dos jogos do campeonato nacional.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/fc-porto-da-pontape-saida-cena-do-meo-estreia-na-champions-sob-marca-altice-video/
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, essa, que nem gosto muito. Gostava mais da anterior, por ter as horas...

 

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Quando os meus tios tinham MEO, tinham a tal box da Motorola.

O chato dessa mesmo é o ligar e desligar, é muito tosca. E sim, a anterior era mais elegante e além disso tinha relógio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, miguelassousa disse:

Lembrei-me agora! Quando a MEO denominar-se de Altice, o que irão fazer ao site/pacotes que existem? Aos aparelhos/boxes? Será que atualizam os sistemas operativos das mesmas? Ainda cheguei a pensar que a MEO ia chamar-se qualquer coisa tipo SFR ou assim.

Isso não é problema, cá em casa uma das televisões ainda tem uma box a dizer "TVCabo", por isso...

Btw, eu já estava a pensar que afinal a marca MEO se iria manter, dizendo apenas "uma marca do grupo Altice", visto nunca mais terem dito nada, mas pelos vistos vai mesmo mudar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/9/2017 at 00:46, Rangel disse:
On 13/9/2017 at 22:47, Rafael A. disse:
A carta da conta do mês já vem com Altice ao invés de MEO.

Quanto tinha meo (até 2016) a factura vinha com o logo da PT. E agora?

A minha última ainda veio com o logo da PT, agora a próxima já deve vir com o da Altice.

On 13/9/2017 at 18:11, LP 98 disse:

 

O chato dessa mesmo é o ligar e desligar, é muito tosca. E sim, a anterior era mais elegante e além disso tinha relógio.

 

Eu fui MEO até 2013, aderi à ZON mas um problema e mudei novamente para a MEO no ano passado. A boxe anterior era bem melhor não só por causa de ver as horas mas também porque era mais fácil aderir às gravações automáticas, o que vale é agora ter o MEO GO que me permite ver conteúdos em qualquer parte. Relativamente ao MEO mudar para a Altice ou não, acho que vai continuar igual tanto a rede televisiva como a telefónica, o que muda é a PT Telecom se bem que não me admiraria nada se mudasse a TMN mudou para MEO e a Optimus mudou para NOS mais recentemente. 

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...