Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, srcbica disse:

:ohmy: Não creio! Não terás sido tu a ficar sem rede? :P:mosking:

Não... :no:

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas o 24kitchen não está na MEO? Eu acho que tenho o canal xd
 

Está xD A minha tia vê o programa da Filipa Gomes no canal e é MEO :haha:

há 1 minuto, アンドレ disse:

Realmente é estranho. A minha mãe já trabalhou em call centers e quem está do outro lado não consegue desligar o telefone. Só o supervisor é que consegue. 

Então não sei... se calhar a chamada caiu :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Maciel said:

Mas o 24kitchen não está na MEO? Eu acho que tenho o canal xd

Já agora, os canais digitais não são atualizados??

 

23 minutes ago, Ambrósio said:

Está xD A minha tia vê o programa da Filipa Gomes no canal e é MEO :haha:

O canal estar na MEO não quer dizer que não seja da NOS, por exemplo, acho que os canais TVCine são da NOS mas estão em todos os operadores, os canais SportTV são da MEO, NOS e da Vodafone mas também estão disponíveis na Nowo, se a TVI for comprada pela Altice não deverá sair dos outros operadores.

Mas já disseram que o 24Kitchen é da FOX, por isso não há esse problema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TekClub said:

Não me admirava nada que quando o contrato com o canal acabar ele sai-se da grelha como aconteceu com o Fuel TV quando entrou o MCS Extreme...

Nem tinha reparado nisso... Embora não visse o canal, até achava o FuelTV um canal bom para quem vê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Jet1000 disse:

Nem tinha reparado nisso... Embora não visse o canal, até achava o FuelTV um canal bom para quem vê. 

E retiraram-no pouco depois do canal ser português (uma empresa portuguesa comprou-o totalmente à FOX!) e numa altura em que começou a ter conteúdos sobre Portugal e produzidos em Portugal. Do MCS, para mim, só se safa a excelente qualidade de imagem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba, durante algum tempo a MEO tinha também a Rádio Lajes mas entretanto retiraram da grelha. Pelo que sei deixaram de ter em 2015 ou 2016, não sei bem ao certo, sei que foi quando os meus tios tinham MEO é que a Rádio Lajes estava na grelha.

Ou será que estou a confundir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CEO da Altice Portugal (antiga PT) deu uma entrevista ao Dinheiro Vivo. Diz algumas coisas interessantes, mas pelo menos nos temas importantes não diz grande coisa a não ser respostas muito vagas. 

O mais interessante é quando lhe perguntam sobre o nome Altice Arena e sobre o Sudoeste (recomendo lerem essa parte), onde ela parece que revela o futuro nome do festival, mas depois recua e volta a deixar o novo nome em aberto. 

Link para a entrevista

Edit: Aqui está a parte que eu disse em cima:

"Já se habituou a dizer Altice Arena? 

Vou ser sincera, de vez em quando também me engano, o que significa que há uma grande implementação e respeito por aquilo que foi a marca e que continuará a coexistir durante algum tempo. Mas as transformações são a nossa capacidade de abraçar as novas realidades.

A marca Meo tem muita ligação a festivais, a surf... A Altice vai manter esse tipo de patrocínios?

Música e o entretenimento são pilares que fazem sentido continuar a existir, pelo que vejo com bons olhos esse caminho a ser feito, embora com a nova marca.

No próximo verão teremos um Altice Sudoeste?

Teremos, certamente, um Altice Sudoeste.

Mas chamar-se-á assim?

Já me está a fazer muitas perguntas relativamente a timmings que agora não lhe vou dar."

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TekClub disse:

Algumas novidades no Meo: a Eurosport 2 saiu da posição 38 para a posição 175, deve estar eminente a entrada do Eurosport 2 HD, entrada do canal religioso UM Europa, canais da MTV no meo go...

Canal Um Europa? Ai, por favor, não. A qualidade deste canal já é inenarrável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, iBoy disse:

Queria mesmo que a Globo ou a TVCine fossem para a Meo, já só peço uma destas, os clientes da Nos em termos de canais tem melhor oferta na minha opinião, a Meo acaba por partilhar a exclusividade de alguns canais enquanto que a Nos não.

A MEO já tem os TVCines já há muito tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, iBoy disse:

Queria mesmo que a Globo ou a TVCine fossem para a Meo, já só peço uma destas, os clientes da Nos em termos de canais tem melhor oferta na minha opinião, a Meo acaba por partilhar a exclusividade de alguns canais enquanto que a Nos não.

Não deves ser MEO para dizer isso, já há muito tempo que a MEO tem os TVCines assim como a SportTV e a BTV que inicialmente também eram exclusivos da ZON mas claro que em ambas as operadoras é preciso pagar para se ter estes canais.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A MEO já tem os TVCines já há muito tempo

 

há 14 minutos, TekClub disse:

A Globo já não e exclusiva da Nos já esta na Vodafone e na Nowo, os TVcines já estão na Meo desde o inicio assim como as Sportvs, a Benfica TV era exclusiva da Meo no inicio quando dava em canal aberto...

Lol, mas tenho que pagar a TV Cine enquanto na Nos não, em relação à Globo não está na Meo, que sou, é o que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cláudio. disse:

Tu na NOS pagas os TV cine como em qualquer outra operadora, podem oferecer por um X tempo mas para o geral é pago.

Na Nos tens os SA que da para gastares em packs de canais ou em canais premium excepto SporTV e BTV sem pagar mais...

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Altice tá toda louca, ontem fui ao Vasco da Gama, de metro e o metro estava todo cheio de publicidade a falar da mudança para a Altice Arena e mesmo o Vasco da Gama, está cheio de publicidade a dizer: A música continua na Altice Arena, O Gaming continua na Altice Arena, as grandes conferências continuam na Altice Arena. A WebSummit vai realizar-se na Altice Arena. 

E isto é só para a mudança da Arena.

Eu quero ver para o ano, quando a MEO morrer, o nível de publicidade que eles vão investir, para promover a Altice Portugal. :lol:

Editado por Faded
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João F. disse:

Eu quero ver para o ano, quando a MEO morrer, o nível de publicidade que eles vão investir, para promover a Altice Portugal. :lol:

Estou mais curioso para ver se o MEO Sudoeste muda para Altice Sudoeste ou o MEO Marés Vivas para Altice Marés Vivas :lol: Fica mesmo horrível.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Estou mais curioso para ver se o MEO Sudoeste muda para Altice Sudoeste ou o MEO Marés Vivas para Altice Marés Vivas :lol: Fica mesmo horrível.

Mas isso é mais que óbvio. A campanha agressiva que a Altice está a fazer com a arena, só denuncia isso mesmo. Que querem que toda a gente fique a saber que a Altice existe.

E não há melhor forma, do que promoverem a nova marca nos festivais, junto da população mais jovem. Distribuem lanyards e outros brindes, tipo chapéus de palha, com o logo da Altice.

Just wait... xD 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, iBoy disse:

Já que vão mudar os nomes do Festivais eu sugeria que ficasse assim, Sudoeste e Marés Vivas, e não acrescentaria o Altice. :)

Eles pagam aos promotores para patrocinarem o nome do festival. Não iam simplesmente desistir de ter o nome lá e continuar a pagar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...