Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, João F. disse:

Que lindo (sqn!)

Aquele "a" é tão feio... Parece vindo do Snake, aquele jogo dos Nokias. Eu só penso: se têm tanto dinheiro para andar aí a comprar tudo quanto é empresas importantes de telecomunicações em vários países (e não têm, pedem empréstimos...), bem que podiam ter incluído na "globalização da marca Altice" uma nova imagem corporativa, passando assim a estar com os seus serviços disponíveis em mais países e com uma imagem renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LP 98 disse:

Aquele "a" é tão feio... Parece vindo do Snake, aquele jogo dos Nokias. Eu só penso: se têm tanto dinheiro para andar aí a comprar tudo quanto é empresas importantes de telecomunicações em vários países (e não têm, pedem empréstimos...), bem que podiam ter incluído na "globalização da marca Altice" uma nova imagem corporativa, passando assim a estar com os seus serviços disponíveis em mais países e com uma imagem renovada.

Mas esta é a imagem renovada. :lol:

O logo é de 2017

O logo antigo:

altice-logo.png?w=640&h=360&crop=1

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim não gosto nada desse nome e slogan, horrível :S

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Eu nunca soube o porquê do nome MEO

Sinceramente também nunca soube, comecei a ouvir falar mais deles com aqueles anúncios dos Gato Fedorento mas até que gostava do antigo slogan "O comando é meu".

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Que erro?

18664647_10155355598844176_1832461301916837642_n.jpg.8173111d0946aca6d37d60206db60ec6.jpg

________________________________________________________________________________________________________________

O vídeo até esta engraçado. E já colocaram cartazes a dizer "Entertainment has no limits".

http://bluegazine.blueticket.pt/apresentacao-da-altice-arena-200450

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ATVTQsV said:

Não sabia. Afinal, as figuras políticas e a polémica Altice-PT já têm algo a ver.

Quero acreditar que o convite da Assunção Cristas ao programa não tem a ver com afinidades políticas da Altice, mas, por outros motivos, acho que as figuras políticas têm algo a ver com a polémica da compra da Media Capital pela Altice, basta ver que a PT também está em polémica com os políticos por causa daquela história dos trabalhadores, e também o que já aconteceu na TVI relacionado com a política.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TekClub disse:

Ultimas novidades sobre a Eurosport 2 HD:
A Eurosport 2 HD vai para a posição 38, passando Eurosport 2 para a posição 175 no MEO, a alteração devera ser efectuada ate ao fim da semana vamos la ver se e desta...

Vamos ver se a Altice irá mudar a regra do jogo da grelha de canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2017 at 21:26, Rafael A. disse:

Rede móvel? A rede móvel da NOS é um pavor. Em pleno centro do Porto, tens zonas em que nem 4G apanhas e no pico de rede, à beira da MEO e da Vodafone, é para meninos. Eu sou MEO e apanho regularmente 4G+, por exemplo. Há cerca de um ano, fui NOS por dois meses, tinha um tarifário à maneira e mudei porque não aguentava aquela rede.

E mesmo em relação ao fixo, a NOS fica muito a desejar.

Só vi hoje o post, mas confirmo. Eu sempre fui TMN (depois mudou para MEO) mas há 2 anos cá em casa puseram o NOS Quatro (com os telemóveis incluídos) e tive de mudar de rede... detesto, mas enfim. Já o disse noutro tópico, nestas férias houve sítios onde estive em que quem era MEO e Vodafone tinha rede e os da NOS como eu nem um traço tinham! :rolleyes: Hoje por acaso ligou-me um senhor da NOS a perguntar o que achava do serviço! Contei-lhe isto tudo e desligou-me o telefone na cara. :yes:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, TekClub said:

Ultimas novidades sobre a Eurosport 2 HD:
A Eurosport 2 HD vai para a posição 38, passando Eurosport 2 para a posição 175 no MEO, a alteração devera ser efectuada ate ao fim da semana vamos la ver se e desta...

A confirmar-se é uma excelente notícia, depois do fiasco do E2 Xtra!

3 hours ago, ATVTQsV said:

Vamos ver se a Altice irá mudar a regra do jogo da grelha de canais.

Esperemos que sim, já não faz muito sentido ter os canais HD numa posição secundária para dar lugar ao respetivo canal SD.

9 hours ago, ATVTQsV said:

Pois, e acho que o tal programa de bolos, e outros que tais, vão servir como uma espécie de "arma" contra o 24Kitchen.

Sim, deve ser para fazer concorrência.

O 24Kitchen é da NOS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Só vi hoje o post, mas confirmo. Eu sempre fui TMN (depois mudou para MEO) mas há 2 anos cá em casa puseram o NOS Quatro (com os telemóveis incluídos) e tive de mudar de rede... detesto, mas enfim. Já o disse noutro tópico, nestas férias houve sítios onde estive em que quem era MEO e Vodafone tinha rede e os da NOS como eu nem um traço tinham! :rolleyes: Hoje por acaso ligou-me um senhor da NOS a perguntar o que achava do serviço! Contei-lhe isto tudo e desligou-me o telefone na cara. :yes:

:ohmy: Não creio! Não terás sido tu a ficar sem rede? :P:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...