Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

15 hours ago, DanielLuis said:

Olha que até durante a Eurovisão o nome oficial utilizado durante o evento vai ser Parque das Nações e não Pavilhão Altântico!

Isso está confirmado? Se estiver, então acho mal! Parque das Nações é nome de 'bairro'/zona/..., não é do local em si; acho que ficava mais bonito (e melhor, até porque esse era o nome do pavilhão quando não tinha vendido os naming rights) dizerem Pavilhão Atlântico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jet1000 disse:

Isso está confirmado? Se estiver, então acho mal! Parque das Nações é nome de 'bairro'/zona/..., não é do local em si; acho que ficava mais bonito (e melhor, até porque esse era o nome do pavilhão quando não tinha vendido os naming rights) dizerem Pavilhão Atlântico.

Até agora em todos os artigos oficiais esse foi o nome dado. Mas também preferia Pavilhão AtlÂntico!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhe não te orgulhes, que se há rede que é o terror é a da NOS :haha: 
Olha eu sou NOS desde sempre e não tenho razões nenhumas de queixa. Ainda há pouco tempo a MEO fez-me uma proposta muito interessante onde pagava menos do que o que pago atualmente e decidi continuar com a NOS, porque estou satisfeito com o serviço.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei no site esta parte http://arena.altice.pt/arena-atlantico-sa, isto significa que na Eurovisão o espaço será apresentar como Arena Atlântico, ou não tem nada a ver?

Citação

Altice Arena lança nova marca para eventos Corporate

A Arena Atlântico, detentora da Altice Arena, acaba de lançar a marca Altice Arena Corporate Events. A nova marca será o rosto da unidade de negócio dedicada à produção e organização de eventos particulares, de carácter institucional, que representam atualmente 50% da faturação anual da empresa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 33 minutos, Rafael A. disse:
Filhe não te orgulhes, que se há rede que é o terror é a da NOS :haha: 

Olha eu sou NOS desde sempre e não tenho razões nenhumas de queixa. Ainda há pouco tempo a MEO fez-me uma proposta muito interessante onde pagava menos do que o que pago atualmente e decidi continuar com a NOS, porque estou satisfeito com o serviço.

Rede móvel? A rede móvel da NOS é um pavor. Em pleno centro do Porto, tens zonas em que nem 4G apanhas e no pico de rede, à beira da MEO e da Vodafone, é para meninos. Eu sou MEO e apanho regularmente 4G+, por exemplo. Há cerca de um ano, fui NOS por dois meses, tinha um tarifário à maneira e mudei porque não aguentava aquela rede.

E mesmo em relação ao fixo, a NOS fica muito a desejar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Também nunca fui fã do nome MEO nem do logótipo.

Eu nunca soube o porquê do nome MEO, quando a MEO foi lançada a Singtel de Singapura lançou a Mio TV (More in One), acho que agora chama-se Singtel TV. Na altura julgava que os dois nomes tinham um grau de relação qualquer.

O da Singtel é também por IPTV.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Eu nunca soube o porquê do nome MEO

Também não faço ideia. Só me lembro de quando a lançaram, com aqueles anúncios do Gato Fedorento, em que se entendia a relação entre o nome da marca e o slogan "O comando é Meo". Só que entretanto tudo virou "possessivo" enquanto a nomes de empresas de telecomunicações em Portugal: Meo (meu), NOS (1ª pessoa do plural)... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, guilhermefmcar said:

Encontrei no site esta parte http://arena.altice.pt/arena-atlantico-sa, isto significa que na Eurovisão o espaço será apresentar como Arena Atlântico, ou não tem nada a ver?

 

Não tem nada a ver. Arena Atlântico é o nome da empresa que comprou o Pavilhão Atlântico em 2013, e que ainda é dona deste, embora tenha vendido os naming rights à MEO/Altice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...