Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Sempre deveria de ter sido o horário da série. Mas agora quando já têm lá um programa é que se lembram :rolleyes::sleep:

O Diário bem que podia dar antes do IM. Algo do género: 

16h00 - A Tarde É Sua

18h30 - Let's Dance - Diário

19h15 - Inspetor Max

Ou então que o passem pelo menos no Reality + TVI Player. Eu preciso desse bloco de imagens :girlwah:

Sobre o possível novo horário do Max... acho que faz todo o sentido. Isto não vai ter grande qualidade e não, portanto estou por tudo. Que despachem isto nesse horário.

 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎16‎/‎02‎/‎2017 at 19:40, Pamsf998 disse:

O Santiago Romero já se sabia que ia fazer uma participação com a Flávia Gusmão. A Rosa Villa também já se viu o Max a atirá-la à piscina, os outros é que desconhecia.

Eu, por acaso, já tinha lido que a Carla Salgueiro iria participar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio de Natal e até gostei. Não percebi o que há de tão extraordinariamente negativo nos instrumentais. Não os achei assim tão exagerados e pensei que serviriam para suavizar um pouco a série e torná-la mais familiar. De resto, não achei assim tão mau como vocês aqui descreveram. O elenco é diversificado e, apesar de não serem a nata do talento da representação, achei que cumpriram. Só dizer que penso que se mantiveram fieis àquilo que era a série, não fugiram muito daquilo que me lembro que era o Inspetor Max. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Vi agora o episódio de Natal e até gostei. Não percebi o que há de tão extraordinariamente negativo nos instrumentais. Não os achei assim tão exagerados e pensei que serviriam para suavizar um pouco a série e torná-la mais familiar. De resto, não achei assim tão mau como vocês aqui descreveram. O elenco é diversificado e, apesar de não serem a nata do talento da representação, achei que cumpriram. Só dizer que penso que se mantiveram fieis àquilo que era a série, não fugiram muito daquilo que me lembro que era o Inspetor Max. 

De facto faz todo o sentido em que momentos de tensão ou de acção os instrumentais sejam cómicos. No ponto :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

De facto faz todo o sentido em que momentos de tensão ou de acção os instrumentais sejam cómicos. No ponto :rolleyes:

Eu nem reparei nisso, por isso se eram cómicos não tiveram esse efeito em mim.:haha: Oh, eu acho que isso é uma análise exagerada sobre o produto. Não está assim tão mau e para o que é, está bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Daniel_TV disse:

Vi agora o episódio de Natal e até gostei. Não percebi o que há de tão extraordinariamente negativo nos instrumentais. Não os achei assim tão exagerados e pensei que serviriam para suavizar um pouco a série e torná-la mais familiar. De resto, não achei assim tão mau como vocês aqui descreveram. O elenco é diversificado e, apesar de não serem a nata do talento da representação, achei que cumpriram. Só dizer que penso que se mantiveram fieis àquilo que era a série, não fugiram muito daquilo que me lembro que era o Inspetor Max. 

O problema dos instrumentais é que estavam descontextualizados em relação às cenas, tens uma cena em que rebenta uma bomba e o Max pode morrer e tens um instrumental nessa cena que na série antiga se adequaria mais a uma cena cómica com o Vasco, suavizar em demasia também não é grande ideia. No elenco só a Maura e o Zeca estiveram uns furos abaixo mas nada que não se soubésse, o Isaac esteve bem apesar de alguma falta de convicção em algumas cenas, no entanto vamos ver daqui a pouco o que nos é apresentado e de certeza que vai ser melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

O problema dos instrumentais é que estavam descontextualizados em relação às cenas, tens uma cena em que rebenta uma bomba e o Max pode morrer e tens um instrumental nessa cena que na série antiga se adequaria mais a uma cena cómica com o Vasco, suavizar em demasia também não é grande ideia. No elenco só a Maura e o Zeca estiveram uns furos abaixo mas nada que não se soubésse, o Isaac esteve bem apesar de alguma falta de convicção em algumas cenas, no entanto vamos ver daqui a pouco o que nos é apresentado e de certeza que vai ser melhor.

Mas eu pessoalmente nunca vi o Max como uma série policial "séria"... pra mim sempre meteu comédia pelo meio.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas eu pessoalmente nunca vi o Max como uma série policial "séria"... pra mim sempre meteu comédia pelo meio.

Também para mim não é essa a questão , na temporada 1 e na 2 tinhas igualmente comédia mas nas cenas mais sérias tinhas um instrumental ajustado, eu não quero que isto seja pesado nem muito sério mas gosto de estar a ver uma cena mais tensa e que o instrumental esteja adequado ao que estou a ver, nessa em especifico, há a possibilidade de o Max morrer logo é um momento de tensão e expectativa, era só corrigir isso, a série pode manter-se exatamente na mesma mas gostava mesmo que fizéssem alterações neste aspeto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...