Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Este Zeca em conjunto com a Maura Faial, fazem um par fantástico, podiam casar na série, iam de lua de mel, o avião explodia, eles morriam e não voltavam. 

Também não o vamos pôr no mesmo nível que ela. :S  Ele não é um DiCaprio, mas safa-se bem, ela é terrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Faz-me confusão como uma série com 10 anos consegue ser mais realista do que a atual. Acho tudo tão artificial. 

Eu acho que dizes isso pelo fator familiaridade. Foi muito tempo a ver as mesmas personagens, as mesmas situações, que agora tudo isto que é novo e diferente parece irrealista e artificial. Sinceramente, acho mesmo que a linha-mestra da série se mantêm idêntica. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Eu acho que dizes isso pelo fator familiaridade. Foi muito tempo a ver as mesmas personagens, as mesmas situações, que agora tudo isto que é novo e diferente parece irrealista e artificial. Sinceramente, acho mesmo que a linha-mestra da série se mantêm idêntica. 

Talvez tenhas razão. Pode ser que mude de sensação com o resto do episódio, porque lá está o hábito é tanto que parece que só o Jorge e o Sérgio é que encaixam ali bem. Só após alguns episódios é que deve começar a habituar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Também não o vamos pôr no mesmo nível que ela. :S  Ele não é um DiCaprio, mas safa-se bem, ela é terrível. 

Sim, eu normalmente até acho que ele vai fazendo o seu trabalho em condições, mas logo no início deste episódio não gostei nada da artificialidade dele e da Maura. 

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Também não o vamos pôr no mesmo nível que ela. :S  Ele não é um DiCaprio, mas safa-se bem, ela é terrível. 

Sim, eu normalmente até acho que ele vai fazendo o seu trabalho em condições, mas logo no início deste episódio não gostei nada da artificialidade dele e da Maura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema das sequelas da tvi é nao aproveitarem mais atores dos elencos antigos, nao se percebe. Querem fazer uma sequela e em vez de aproveitarem o fator nostalgia que é o que dá audiencias neste tipo de produto, juntam 3/4 dos protagonistas e acham que chega. Já tinham feito o mesmo erro com os Jardins, e voltaram ao mesmo. Enfim, no MINIMO a júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Pergunta a minha mãe: "E a jornalista?" ao que eu respondo: "Não está nesta temporada" e diz a minha mãe "Então já não gosto disto" :lol:

Volta Júlia, toda a gente gosta de ti. 

Eu também não consigo ver isto sem sentir falta da Júlia. Para mim Inspector Max sem a Júlia não é a mesma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...