Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

que paródia! Conseguiu ser pior que o "piloto", caso fraco, super cliché. Aquelas transições com imagens da cidade são desnecessárias... A única cena que foi realmente boa foi quando o Sérgio e ex-mulher dividem a sala. Expectativas muito baixas relativamente aos próximos episódios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RicB disse:

que paródia! Conseguiu ser pior que o "piloto", caso fraco, super cliché. Aquelas transições com imagens da cidade são desnecessárias... A única cena que foi realmente boa foi quando o Sérgio e ex-mulher dividem a sala. Expectativas muito baixas relativamente aos próximos episódios.

Gostava de discordar mas não posso... :S Para mim também a melhor e a única parte engraçada, de resto...

Saudades da 1ª e 2ª temporadas, isso sim eram episódios :( 

Editado por Mets TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RicB disse:

que paródia! Conseguiu ser pior que o "piloto", caso fraco, super cliché. Aquelas transições com imagens da cidade são desnecessárias... A única cena que foi realmente boa foi quando o Sérgio e ex-mulher dividem a sala. Expectativas muito baixas relativamente aos próximos episódios.

Mas foi mesmo, e o pior é que noutra serie ou novela achava aquilo ridiculo, mas foi tanta coisa mal que uma pessoa até destaca isso positivamente só por comparar com o resto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio foi razoável, a história era básica e percebeu-se facilmente quem era a culpada e não gosto muito disso, em primeiro os cabelos que ele tinha na mão eram louros e de mulher nunca poderia ser do tal Marcelo, em segundo ela no interrogatório foi forçadissima e disfarçou muito mal, não sei se era essa a ideia ou se foi má prestação da atriz, por falar em interrogatório saiam daquela arrecada... sala, façam os interrogatórios naquela sala onde ela foi interrogada pela segunda vez.  A nível de interpretações Maura péssima, a enteada do Jorge também não gostei nada, em sentido contrário acho que o Isaac está a fazer um bom trabalho, o Zeca tem cenas melhorizitas e outras piores e a ter cenas só com a Maura...O instrumental também já esteve melhor, lá houve algumas vezes em que estava mais uma vez descontextualizado mas já foi pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que eu não percebi. Se os cabelos que o falecido tinha na mão eram de mulher e loiros (que eu também reparei que eram), como é que eles chegaram ao tal Marcelo? É que segundo o que entendi, eles chegaram até esse Marcelo devido aos cabelos que a vítima tinha na mão após ter lutado com o Marcelo... a não ser que tenha entendido mal. Alguém que me esclareça :rofl: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostam tanto de criticar que nem percebem que o choro forçado da personagem da Carla Salgueiro não foi má prestação da atriz e sim falsidade da personagem. Quanto ao episódio, acho um grande exagero as críticas, é o costume, faz-me ter saudades dos tempos em que não tinha computador.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Não percebo as críticas (aqui e nas redes sociais), o plot era básico, mas entreteu bem como os episodios das anteriores temporadas. O pessoal exagera um bocado, principalmente com pormenores sem importância. 

Verdade, nas temporadas anteriores também houve episódios que não foram arrasadores, ou entreteram ou foram mais fracos, o pessoal esquece-se disso, que os episódios nunca foram todos espetaculares.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi com muita atenção mas o caso teve o famoso elemento tipico da série, uma brincadeira qualquer que compromete o assassino. Neste caso, o papagaio. E vocês viram quem escreveu este? Foi o Nuno Duarte, se a memória não me falha nunca escreveu nenhum ep por aí além.

A divisão da casa foi engraçado e o Gambozinos Go também, a série sempre abordou vicios e tecnologias dos mais novos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Não vi com muita atenção mas o caso teve o famoso elemento tipico da série, uma brincadeira qualquer que compromete o assassino. Neste caso, o papagaio. E vocês viram quem escreveu este? Foi o Nuno Duarte, se a memória não me falha nunca escreveu nenhum ep por aí além.

A divisão da casa foi engraçado e o Gambozinos Go também, a série sempre abordou vicios e tecnologias dos mais novos.

Estás enganado :) ele escreveu crime aos quadradinhos, com o José Wallentein, foi dos melhores, Irmãos de Sangue e Entre a Espada e a Parede que também são muito bons. Escreveu também assalto mortal, morte a cores, o concerto, alta tensão, filho pródigo, até que a morte nos separe, verdade oculta, segurança máxima, hotel pesadelo, o vigilante, o homem que morreu duas vezes, passerelle, testemunha acidental e laços de família. Alguns muito bons.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...