Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu ainda só vi a parte em que o Manel é salvo. Mas isto continua muito, mas muito razoável... Acho que não conheço pior atriz que a Maura Faial... 

E tão forçado os diálogos dela com o José Carlos Pereira... O texto até é bom, mas assim não dá... 

E até os instrumentais continuam na mesma... O Manel é salvo quase como se fosse uma paródia, pelo menos é o que os instrumentais me indicam.

Só logo vejo o resto, amanhã digo o que achei do episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Eu ainda só vi a parte em que o Manel é salvo. Mas isto continua muito, mas muito razoável... Acho que não conheço pior atriz que a Maura Faial... 

E tão forçado os diálogos dela com o José Carlos Pereira... O texto até é bom, mas assim não dá... 

E até os instrumentais continuam na mesma... O Manel é salvo quase como se fosse uma paródia, pelo menos é o que os instrumentais me indicam.

Só logo vejo o resto, amanhã digo o que achei do episódio.

Bem diferente da prima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odiei os instrumentais, fracos, saudoso "Magic", eles agora já não sabem escolher intrumentais como antigamente, regrediram muito nisso, até nas novelas.

Algumas intrepretações super forçadas, a nova filha do Jorge pessima, a Maura Faial igual a si própria, o Zeca o terror do costume.

E Gambuzinos GO? Queima à cassete, a TVI embirrando com alguma coisa não larga, qual será o próximo tema praxes?

Carla Salgueiro eu não me lembro de seres tão mazinha. :S 

E onde crlh está a Julia, até podia nem Max, mas a Julia ela era a MULHER da serie, era capaz de ser a personagem mais acarinhada de todas e não a trouxeram? Fuck.

Sugestão proxima sequela Tempo de Viver sem Maria Laurinda. :yes: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Meu deus, a Maura está para lá de péssima. Socorro :sarcastic::sarcastic::sarcastic::sarcastic:

O Max também está extremamente novo para um cão que deve ter bem mais de 10 anos :mosking:

Tem apenas 6 anos, segundo o treinador. O cão supostamente já tem uns 13 anos, ainda vai morrer na série :mosking:

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Canal divo faz assim :smoke: 

 

O Fernando Luís a confirmar novos episódios na próxima semana.

Segundo a programação provisória da Vodafone, o Max dá na terça, quarta e quinta-feira. Sexta o ATES vai até às 20h. No fim-de-semana ainda não se sabe de nada.

Só espero é dêem mesmo episódios novos... (com sorte repetem o 1º na terça, o 2º na quarta e o 3º episódio, e novo, só na quinta :lol:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que falta a Júlia...

Quanto aos cenários, destaco pela negativa a sala dos interrogatórios, nem as paredes estão bem pintadas, e o laboratório também muito fraquinho.

Quanto aos atores, é muito difícil perceber a Maura Faial (já sei como se chama), pois fala para dentro e parece que está a ler... E o José Carlos Pereira, que tem uma personagem que deve fazer rir, mas não cumpre o objetivo.

E o caso deste episódio não teve jeito nenhum, a meio já se sabia quem era a culpada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Sem dúvida que falta a Júlia...

Quanto aos cenários, destaco pela negativa a sala dos interrogatórios, nem as paredes estão bem pintadas, e o laboratório também muito fraquinho.

Quanto aos atores, é muito difícil perceber a Maura Faial (já sei como se chama), pois fala para dentro e parece que está a ler... E o José Carlos Pereira, que tem uma personagem que deve fazer rir, mas não cumpre o objetivo.

E o caso deste episódio não teve jeito nenhum, a meio já se sabia quem era a culpada.

Quem viu o anúncio com a Carlita e envergar uma arma suspeitou logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...