Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, ZDK disse:

Vão tentar subir as tardes e alavancar todo o HN, para ver se os Sábados deixam de ser um buraco sem fundo. Acho que não vai fazer grande diferença, sinceramente...

E 3 dias de promoção, é de rir. 

No rodapé falam em episódio especial, cheira-me que é só no próximo sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa percebe que isto bateu no fundo quando um episódio que tem o Santiago Romero em destaque é chamado de especial, agora a sério a gestão disto tem sido má demais para ser verdade e faz-me considerar que Mulheres e Doida por Ti tiveram tratamento VIP, isto pode ter sucesso mas parece que querem que isto corra muito mal , em parte até percebo que queiram que isto não vá para o ar ou que quando for seja visto pelo menor número de pessoas possível, alguém que escolhe a Maura Faial e o José Carlos Pereira para o elenco e entrega isto à Coral corre o risco de ser processado por gestão danosa. Vá vou parar, se arranjarem uma sala de interrogatórios em condições eu não critico mais e mesmo que decidam dar isto a seguir a Dei-te Quase Tudo eu mando um email à Tvi a dar os parabéns pela escolha do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 da manha?!!!?? Devem estar loucos só pode. Prefiro acreditar que essas informações estão erradas. Isto tem que ir para as 21:30!

 

edit: ja vi que era ao fim de tarde. Mesmo assim é um tiro ao lado. O cinema tem vindo aos poucos a fazer melhores resultados e o Lets Dance se na estreia fez 24% sabado atê para a rainha dos flops vai perder.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DavidJ disse:

Bem, temos Inspector Max III ao final da tarde. E não de manhã. As comemorações dos 24 anos da TVI arrancam sábado com dois novos episódios da terceira temporada

Episódio duplo? Com 50 minutos cada um, isso é coisa para começar antes das 18h, provavelmente...

Que má estratégia, às 21h30 era muito melhor. Quer dizer, eu vejo na mesma, tem é que ser nas gravações...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:


Mas é mesmo para se manter nos próximos sábados? Pensava que era um especial pontual como aconteceu no Natal.

Isso já é uma pergunta impossível de responder. São sempre decisões de «última hora»

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Episódio duplo? Com 50 minutos cada um, isso é coisa para começar antes das 18h, provavelmente...

Que má estratégia, às 21h30 era muito melhor. Quer dizer, eu vejo na mesma, tem é que ser nas gravações...

Sim, com episódio duplo Inspector Max deve assumir o horário entre as 18 e as 20h

há 20 minutos, TheSecret disse:

Nem promos, nem nada? Fogo, que seja erro e que repitam Às 19h e  depois um novo às 21h30 :/ 

 

A promoção arrancou há instantes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...