Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, Corppiz disse:


Serie sim é Filha da Lei para ja mete isto num saco

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Nunca vi essa série portanto não vou dizer se é boa ou má, de qualquer forma tenho ideia de ser uma série algo pesada portanto é um erro comparar com o Max que é um produto mais leve e que chega mesmo a ser familiar, de facto os casos do Max são algo básicos mas acho que isso até é bom, o Max não é suposto ser nenhuma obra prima da ficção e que tenha uma narrativa espetacular, é suposto ser uma série que combine ação, comédia, algumas lições também principalmente com os miúdos, peço desculpa se Filha da Lei tem estes ingredientes mas como disse nunca vi embora não tenha achado grande comparação do que conheço da mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Nunca vi essa série portanto não vou dizer se é boa ou má, de qualquer forma tenho ideia de ser uma série algo pesada portanto é um erro comparar com o Max que é um produto mais leve e que chega mesmo a ser familiar, de facto os casos do Max são algo básicos mas acho que isso até é bom, o Max não é suposto ser nenhuma obra prima da ficção e que tenha uma narrativa espetacular, é suposto ser uma série que combine ação, comédia, algumas lições também principalmente com os miúdos, peço desculpa se Filha da Lei tem estes ingredientes mas como disse nunca vi embora não tenha achado grande comparação do que conheço da mesma.

Filha da Lei também tem um lado familiar, a Alba Baptista é filha da protagonista (Inspetora da PJ) e tem um lado rebelde e tal. A série tem alguns dos ingredientes do Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Filha da Lei também tem um lado familiar, a Alba Baptista é filha da protagonista (Inspetora da PJ) e tem um lado rebelde e tal. A série tem alguns dos ingredientes do Max.

Tenho que espreitar então, formei uma ideia de uma série pesada, meio dark, tenho que apanhar uns episódios para tirar as dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Tenho que espreitar então, formei uma ideia de uma série pesada, meio dark, tenho que apanhar uns episódios para tirar as dúvidas.

É mais pesado do que o Max, até porque existe um serial killer que estrangula raparigas :P mas também há os suspeitos/interrogatórios, relação da mãe (inspetora) com a filha, jornalista que foi casado com a inspetora e tem uma personalidade peculiar, ajudam-se mutuamente, etc..

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Tenho que espreitar então, formei uma ideia de uma série pesada, meio dark, tenho que apanhar uns episódios para tirar as dúvidas.

E é uma série pesada, meio dark ou até mesmo dark, a personagem da Alba é filha da inspetora protagonista, mas não é assim tão familiar como as cenas no Max.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão a comparar o incomparável. Sim, ambas são policiais. Mas uma é pesada, com um serial killer como pano de fundo, e a outra é leve e familiar. Claro que mesmo se compararmos termos técnicos, «Filha da Lei» está acima do «Inspetor Max» em tudo, tudo mesmo. Mas a pretensão do «Inspetor Max» nunca foi ser uma obra prima cinematográfica, mas apenas algo simples para se ver em família sem pensar muito.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

E é uma série pesada, meio dark ou até mesmo dark, a personagem da Alba é filha da inspetora protagonista, mas não é assim tão familiar como as cenas no Max.

Foi essa a ideia com que fiquei mas nunca vi nenhum episódio, por acaso esse tipo de séries não faz nada o meu gênero, prefiro uma coisa mais soft como o Max mas não nego que em vários aspetos possa estar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que vocês estão a comparar o incomparável. Sim, ambas são policiais. Mas uma é pesada, com um serial killer como pano de fundo, e a outra é leve e familiar. Claro que mesmo se compararmos termos técnicos, «Filha da Lei» está acima do «Inspetor Max» em tudo, tudo mesmo. Mas a pretensão do «Inspetor Max» nunca foi ser uma obra prima cinematográfica, mas apenas algo simples para se ver em família sem pensar muito.

Em termos técnicos o Max estaria bem melhor se não fosse low cost e se fosse a Plural em vez da Coral, mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o entregador de pizzas que tentou matar o inspetor Jorge virou Válter!
 @Ivo falas muito do episódio do Zeca mas não te esqueças que eles investigaram o suicídio porque o Pedro Barreto era advogado de um mafioso que o Jorge tentava apanhar. O episódio teve um contexto e eu até que gosto de coisas diferentes.
Podiam fazer mais episódios tipo aquele no tribunal com o Jorge Corrula e a Dina Félix da Costa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Ele não sofreu enfarte nenhum, quanto ao Edgar e António tinham boa química e gostava deles, o problema é que o Quimbé durante estes anos perdeu muita credibilidade tanto é que me recorde não apareceu mais como ator desde o Max, em dobragens penso que a história é diferente. 

Se fores ao IMDB dele vês que ele ainda vai fazendo pequenas participações na televisão. Recentemente apareceu num episódio da série da RTP "Mulheres Assim"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Há uma coisa que a TVI devia ter atenção nas manhãs de fim de semana. Muitas vezes está a dar o Max ao mesmo tempo na TVI e na TVI Ficção.

 

há 2 horas, Corppiz disse:


E estupido

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Qual é o problema mesmo?? :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto de ver pelo menos num episódio a Graça Madureira, ela e a equipa do Jorge podiam-se ajudar mutuamente num caso, como aconteceu na segunda temporada, quando a Teresa era a chefe. Não é descabido. A Graça foi uma excelente personagem, interpretada muito bem pela excelente atriz Fátima Belo, eu gostei muito mais dela do que da Teresa, de longe mesmo. E até podia haver uma pequena cena de ciúmes da parte da mulher dele. Isto só num episódio ou assim.

Fátima Belo :wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...