Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Expectativas do que se passa durante este tempo de interregno: Melhoria da banda sonora, Maura Faial decidiu que não quer trabalhar mais em Portugal, sala de interrogatórios já  não parece uma arrecadação, genérico atualizado com o instrumental antigo.

Realidade: Introdução de um hospital prisão, com Fredy Costa como diretor depois de ter passado de fisioterapeuta a enfermeiro e depois a médico noutros projetos, episódio de 2 partes com Rodrigo Paganelli com participação especial sendo que é raptado na primeira parte e assassinado na segunda.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver o Max antigo dá-me pena que a nova temporada não tenha uma banda sonora e instrumentais tão bons e marcantes :(
E o genérico (inicial e final) também é melhor e mais marcante do que na nova temporada. Eu acho que vou gostar da nova temporada, mas não vai marcar tanto como as antigas.

Editado por Ivo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia assim. Esta terceira temporada ficava com os 26 episódios previstos e depois começava-se logo a gravar a 4º temporada, aproveitar enquanto os atores estão disponíveis. A temporada ficaria a cargo da Plural, logo com mais investimento e cuidado. O Zeca e a Maura Faial não transitavam e como é lógico entravam novas personagens. A banda sonora/instrumentais seria mais cuidada e acertada, o genérico com algumas alterações (para melhor) e outras alterações que melhorassem o produto.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Isto é ficção, mas na realidade há muita gente que se prefere suicidar a ir preso.

Mas a personagem do Zeca no Max suicidou-se para a família ficar melhor na vida, com o seguro de vida ou lá o que era. Ninguém o matou, é isso que estou a dizer. Isto é uma série criminal, é suposto alguém matar/tentar matar outra pessoa.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Mas a personagem do Zeca no Max suicidou-se para a família ficar melhor na vida, com o seguro de vida ou lá o que era. Ninguém o matou, é isso que estou a dizer. Isto é uma série criminal, é suposto alguém matar/tentar matar outra pessoa.

Numa série criminal é suposto descobrirem o desfecho de um crime ou suposto crime, nesse caso foi um suposto crime. Eu gosto quando fazem algo diferente, muitas vezes, mesmo na vida real, a judiciária investiga suicídios que podem parecer homicídios e vice versa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Corppiz disse:


Serie sim é Filha da Lei para ja mete isto num saco

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

São séries completemente diferentes, uma tem desenvolvimento aberto e outra episódios fechados, a comparar compara, quando estrear, com a Onde Está a Elisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

São séries completemente diferentes, uma tem desenvolvimento aberto e outra episódios fechados, a comparar compara, quando estrear, com a Onde Está a Elisa.

Mas são séries do género policial. Também acho que a Filha da Lei é bastante superior em tudo, aquilo parece mesmo um filme, realização, imagem, está tudo no ponto. Acredito que o Max vai melhorar no segundo episódio, até porque o primeiro foi mais para mostrar as personagens e explicar a história, mas há coisas que acredito que não melhorem, como a banda sonora, etc, por isso a série ficará sempre atrás. Quanto aos casos abertos e fechados, acho que o Max está em vantagem, eu gosto mais de casos fechados, é um bocado secante para mim casos abertos. Apesar de tudo, estou ansioso que comece a nova temporada do Max e acredito que vá gostar, apesar dos defeitos do primeiro episódio, teve coisas que gostei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...