Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 52 minutos, Ivo disse:

No Camera Exclusiva (TVI Ficção) o Rui Santos esteve a mostrar os decors do DIC. A sala de interrogatórios é tão fraquinha :S aquilo parece mais uma arrecadação, com pouca luz :haha: não gosto nada. O resto é razoável, mas acho que os da 2º temporada eram melhores!

Já aqui tinha feito essa comparação da sala com uma arrecadação, é escura e o espectador não associa aquilo ao edificio do DIC, eu na altura até julgava que aquilo era lá no armazém, na segunda temporada tinhas uma sala com espelhos   falsos que é super realista, o laboratório está fraco também, atolado de dossiers,depois  tem um microscópio, um computador e pouco mais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Participação deste Royer Matos

Ainda vamos ver o Luís Mascarenhas a fazer novamente de taxista (adorava), já que ele é representado pela mesma agência deste Royer Matos, a "muzagency"

Episódio 23 chama-se "Perigo à solta".

Deve ter à volta de 20 e tal episódios, não? Deve estar mesmo no fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria que gravassem de seguida porque isso significaria que não haveriam diferenças para a 4ª temporada. Adorava que, se correr bem, convidassem a Sandra Celas para voltar idk.. e podiam criar drama entre ela e o Jorge, ou entre ela e a mulher dele (Patricia Tavares). Não sei! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria que gravassem de seguida porque isso significaria que não haveriam diferenças para a 4ª temporada. Adorava que, se correr bem, convidassem a Sandra Celas para voltar idk.. e podiam criar drama entre ela e o Jorge, ou entre ela e a mulher dele (Patricia Tavares). Não sei! 


Nao gravar ja significaria que so daqui a outros 10anos terias outra temporada..
[emoji81]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Participação deste Royer Matos

Ainda vamos ver o Luís Mascarenhas a fazer novamente de taxista (adorava), já que ele é representado pela mesma agência deste Royer Matos, a "muzagency"

Episódio 23 chama-se "Perigo à solta".

O 24.º deve chamar-se «Laços...»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações a terminar e não há sinais aparentes de participações dos atores das temporadas anteriores, só mesmo a Sílvia Rizzo naquela cena do primeiro episódio. Devem ter ficado todos aziados por não entrarem regularmente, já que supostamente foram convidados para entrar num episódio ou assim :P

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...