Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

As criticas são normais não percebo o espanto, o  público foi habituado a uma coisa e agora está a levar com algo abaixo disso em vários aspetos, no elenco vê uma Júlia desaparecer do mapa, vê alguém com o carisma de uma batata crua substituir a Silvia, vemos um Zeca muito abaixo dos restantes, claro que neste aspeto nem tudo é mau, o Isaac está a safar-se bem, o André Carvalho idem e a Gabriela Barros foi um bom reforço. Depois na narrativa dos episódios o público não está a ser surpreendido, no primeiro aquilo foi meio que metido à força e percebeu-se bem quem era a criminosa, ontem idem, não houve qualquer surpresa nesse aspeto e ainda estou para perceber como eles ligaram aqueles cabelos de mulher ao Marcelo mas aqui pode ter- me escapado algo admito, depois os cenários que estão muito abaixo dos da temporada 2, mais os relacionados com a PJ pois a casa do Jorge até é bem porreira.  Posto isto as criticas são normais, temos que ver que uma boa parte do público viu esta série quando ainda era criança e hoje em dia é normal que esteja mais exigente e repare em pormenores que não reparava antigamente, de qualquer forma acho que nestes 20 e tal episódios vem ai uns bem porreiros, pelas fotos que os atores colocam e pelos videos há uns que acredito que vão ser realmente bons.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler
Spoiler

audiencias.png

 

Parece não ter resultado... Quer dizer, até parece ter sido ali um pequeno balão de oxigénio naquela tarde pavorosa da TVI, mas que me nada ajudou o período pré e pós, nem o total diário da TVI (17.6% vs 18.2% da SIC). Também, com a decisão de última hora e fraca promoção, não se podiam esperar milagres... TVI sendo TVI. À noite tinha resultado melhor, acho. 

Tenho de ver os episódios, ainda não vi. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Factos Televisos disse:

As criticas são normais não percebo o espanto, o  público foi habituado a uma coisa e agora está a levar com algo abaixo disso em vários aspetos, no elenco vê uma Júlia desaparecer do mapa, vê alguém com o carisma de uma batata crua substituir a Silvia, vemos um Zeca muito abaixo dos restantes, claro que neste aspeto nem tudo é mau, o Isaac está a safar-se bem, o André Carvalho idem e a Gabriela Barros foi um bom reforço. Depois na narrativa dos episódios o público não está a ser surpreendido, no primeiro aquilo foi meio que metido à força e percebeu-se bem quem era a criminosa, ontem idem, não houve qualquer surpresa nesse aspeto e ainda estou para perceber como eles ligaram aqueles cabelos de mulher ao Marcelo mas aqui pode ter- me escapado algo admito, depois os cenários que estão muito abaixo dos da temporada 2, mais os relacionados com a PJ pois a casa do Jorge até é bem porreira.  Posto isto as criticas são normais, temos que ver que uma boa parte do público viu esta série quando ainda era criança e hoje em dia é normal que esteja mais exigente e repare em pormenores que não reparava antigamente, de qualquer forma acho que nestes 20 e tal episódios vem ai uns bem porreiros, pelas fotos que os atores colocam e pelos videos há uns que acredito que vão ser realmente bons.

A Júlia é uma excelente personagem, mas até faz sentido ela não continuar, não ia ficar a vida toda a trabalhar em conjunto com o Jorge e a ser amiga dele. Os amigos, por vezes, vão e vêm na vida das pessoas. A Sílvia também adorava, mas a personagem da Gabriela Barros também é muito boa, acho que é uma boa substituta (como mulher do Sérgio). Quanto ao perceber desde cedo quem era o assassino, isso acontecia também (pelo menos comigo) em alguns episódios das temporadas antigas e além disso nem todos os episódios vão ser para desvendar o assassino, tal como nas temporadas anteriores certamente que também vai haver episódios em que vai mostrar o assassino a matar alguém no inicio do episódio. Alguns atores são mais fracos, mas na temporada anterior também havia o Diogo Ferreira (Vasco), que nem é nada de especial. Os cenários podiam ser melhores, sim.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ZDK disse:
  Hide contents
  Hide contents

audiencias.png

 

Parece não ter resultado... Quer dizer, até parece ter sido ali um pequeno balão de oxigénio naquela tarde pavorosa da TVI, mas que me nada ajudou o período pré e pós, nem o total diário da TVI (17.6% vs 18.2% da SIC). Também, com a decisão de última hora e fraca promoção, não se podiam esperar milagres... TVI sendo TVI. À noite tinha resultado melhor, acho. 

Tenho de ver os episódios, ainda não vi. 

De manha o querido flopei uma casa tambem parece ter perdido para a sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que já vi o episódio com mais atenção...
A série sempre foi feita de bons e maus episódios, este foi um episódio fraco, um caso nada bem desenvolvido, muito fraco, se calhar para Marcelo podiam ter escolhido um ator loiro porque aqueles cabelos pertencerem ao Pedro Lacerda... não dá com nada mesmo!
A Carla Salgueiro esteve muito bem! Já tinha saudades dela!
O guião foi recheado de excelentes piadas, pena que quem as proferia( Maura e Zeca) eram péssimos. 
Sempre achei que o primeiro episódio seria com o Santiago, afinal não! Deve ser o episódio de Terça, a ver se corre melhor porque este caso foi péssimo!
Também não gostei de não a ver genérico e que a primeira cena tenha sido logo com a equipa a investigar, normalmente, mostra sempre uma cena com o crime a acontecer ou algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André Sousa disse:

Agora que já vi o episódio com mais atenção...
A série sempre foi feita de bons e maus episódios, este foi um episódio fraco, um caso nada bem desenvolvido, muito fraco, se calhar para Marcelo podiam ter escolhido um ator loiro porque aqueles cabelos pertencerem ao Pedro Lacerda... não dá com nada mesmo!
A Carla Salgueiro esteve muito bem! Já tinha saudades dela!
O guião foi recheado de excelentes piadas, pena que quem as proferia( Maura e Zeca) eram péssimos. 
Sempre achei que o primeiro episódio seria com o Santiago, afinal não! Deve ser o episódio de Terça, a ver se corre melhor porque este caso foi péssimo!
Também não gostei de não a ver genérico e que a primeira cena tenha sido logo com a equipa a investigar, normalmente, mostra sempre uma cena com o crime a acontecer ou algo do género.

Se o próximo episódio for com o Santiago isso vai acontecer, eu gosto disso....

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça nunca vi um episódio sequer das temporadas iniciais do Max. Já tinha visto bocados mas nunca um episódio completo. Portanto, não posso comparar nem avaliar com carinho por motivos de nostalgia. As histórias de ontem foram fracas. Percebia-se quem era o mau da fita nos primeiros minutos. E depois há lá umas nódoas de atores. Sobretudo a senhora do laboratório parece que fala dentro de um saco, não se percebe metade. A vertente familiar está boa. A parte do ex-casal que vive junto também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JohnHolmes disse:

Quando o miúdo desapareceu e a irmã foi a correr para casa esta vira-se para a empregada e diz: "vamos procurar ele(...)".

Não há brio ou já há tanta gente a falar assim [mal] que nem sequer reparam?

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ela diz "Vamos procurar o Manel".

Eu percebi isso também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Agora que já vi o episódio com mais atenção...
A série sempre foi feita de bons e maus episódios, este foi um episódio fraco, um caso nada bem desenvolvido, muito fraco, se calhar para Marcelo podiam ter escolhido um ator loiro porque aqueles cabelos pertencerem ao Pedro Lacerda... não dá com nada mesmo!
A Carla Salgueiro esteve muito bem! Já tinha saudades dela!
O guião foi recheado de excelentes piadas, pena que quem as proferia( Maura e Zeca) eram péssimos. 
Sempre achei que o primeiro episódio seria com o Santiago, afinal não! Deve ser o episódio de Terça, a ver se corre melhor porque este caso foi péssimo!
Também não gostei de não a ver genérico e que a primeira cena tenha sido logo com a equipa a investigar, normalmente, mostra sempre uma cena com o crime a acontecer ou algo do género.

Ou simplesmente colocar cabelos escuros que até são mais comuns.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ela diz "Vamos procurar o Manel".

Acho que ele tem razão, há uma parte em que ela diz, se não estou em erro, "Vamos procurar ele com o Max" ou algo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JohnHolmes disse:

Quando o miúdo desapareceu e a irmã foi a correr para casa esta vira-se para a empregada e diz: "vamos procurar ele(...)".

Não há brio ou já há tanta gente a falar assim [mal] que nem sequer reparam?

Pois foi, também reparei... a miúda parecia um ex-concorrente da Casa dos Segredos. É uma coisa que me faz bué impressão quando ouço

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Ou simplesmente colocar cabelos escuros que até são mais comuns.

Acho que ele tem razão, há uma parte em que ela diz, se não estou em erro, "Vamos procurar ele com o Max" ou algo assim.

Ela diz "Vamos procurar o... ele com o Max" acho que foi mesmo um propositado para mostrar o nervosismo, mas já nem digo nada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...