Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 28 minutos, Factos Televisos disse:

Afinal não fui o único que não percebia nada do que a Maura dizia, eu ouço um bocado mal achei que fosse problema meu, é que aumentei o som  um bom bocado e mesmo assim continuava sem perceber nada do que ela dizia.

nem tinha dito nada, mas realmente ela é horrível! enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a promoção que teve não esperava melhor. A TVI ainda vive na era Moniz em que bastava colocar qualquer coisa no ar sem aviso prévio e virava sucesso. Esquecem-se que hoje em dia nem com uma boa promoção as coisas resultam quanto mais desta forma que eles fazem. Conseguem desperdiçar tudo o que são boas ideias e projectos com estas borradas sem necessidade nenhuma, quando tiveram desde o dia 24 de Dezembro para promover isto. Sem comentários xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2017 at 00:52, Pamsf998 disse:

Uma cena que eu não percebi. Se os cabelos que o falecido tinha na mão eram de mulher e loiros (que eu também reparei que eram), como é que eles chegaram ao tal Marcelo? É que segundo o que entendi, eles chegaram até esse Marcelo devido aos cabelos que a vítima tinha na mão após ter lutado com o Marcelo... a não ser que tenha entendido mal. Alguém que me esclareça :rofl: 

Basicamente foi um pequeno erro, deviam ter escolhido um bocado de cabelo que condissesse com o cabelo do Marcelo. Mas é um pormenor e não acho que seja muito grave.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui falamos que a Gabriela Barros foi um ótimo reforço, mas a Madalena Brandão também é na minha opinião. Gostei muito da sua prestação neste 2º episódio, ótima atriz e tem uma personagem muito boa. Duas atrizes muito bem escolhidas, acertaram em cheio, tanto nas atrizes como nas suas personagens. Neste 2º episódio já deu para conhecer melhor a empregada nova e gostei bastante, tem humor e muito bem interpretada pela Rita Salema, umas das melhores atrizes portuguesas. Sinceramente até faz esquecer a Justina (mas não me importava que entrasse num episódio ou assim). Os miúdos novos cumprem e gosto que o tema dos jogos se mantenha :) O texto das personagens do Zeca e da Maura é muito bom mesmo, têm muita qualidade, o que peca é os atores, podiam ter escolhido atores com mais qualidade, os textos ficariam ainda mais deliciosos com intérpretes melhores. Mariana Marques Guedes cumpre e Patrícia Tavares é um excelente reforço, ótima atriz, das melhores, e a personagem é boa, mas ainda se viu pouco, parece-me que vou gostar ainda mais, ela vai defender criminosos que o Jorge prende :) Sinto algumas saudades de ver mais vezes o Jorge no terreno e a personagem do Sérgio está mais interessante, está mais maduro e gosto bastante que nesta temporada a vida familiar dele também seja retratada, ele merece ter mais destaque. Ruy de Carvalho dispensa apresentações, esteve ótimo no primeiro episódio, naquele diálogo sobre família e gostei de o ver à procura do Manel. Um dos melhores atores de sempre. Acho que ele é essencial na série, tinha que estar obrigatoriamente aqui, senão a série perdia sentido. Aproveitar enquanto cá está (neste mundo) para continuar com a série, porque depois já não faz sentido. O Isaac está a surpreender, está natural, nunca pensei. Estou a começar a apegar-me a esta temporada, com alguns erros é certo (dos quais já falei em comentários anteriores e se falou por aqui), mas com muita coisa boa, das quais referi neste comentário. Ansioso pelo próximo episódio :) 

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...