Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 12 horas, JoãoCruz disse:

Eu, por exemplo, ao ver as temporadas anteriores riu-me imenso porque aquilo é péssimo, mas era outra época e pronto percebe-se. O problema é que a única coisa que melhorou nesta versão 2016 foi a qualidade de imagem, porque de resto parece até um retrocesso. Está tudo demasiado artificial, a maneira como falam com os cães mete dó, as prestações estão para lá de péssimas e, claro, o argumento continua fraquíssimo. É quase inadmissível que em 2016 se faça ficção do género, porque evoluímos bastante. Se há cenas nas novelas que eu penso "wtf is dis", com isto eu penso nisso a cada minuto :O que tristeza...!

 

há 11 horas, setup.exe disse:

É claro que o Inspector Max nunca foi uma série policial na verdadeira aceção da palavra. O factor de sucesso foi sempre a vertente familiar. Porém, após o longo período de paragem, é perfeitamente normal que os telespectadores esperem uma evolução a todos os níveis, mormente no departamento de investigação criminal. A história do "Ah, mas isto nunca foi uma série de qualidade" é de uma falta de exigência brutal. Eu não me consigo satisfazer com ficção deste nível.

Após o progresso que houve em todas as componentes da produção de conteúdos - representação, tecnologia, escrita, etc -, não se consegue, por exemplo, tornar uma detenção de um assassino minimamente credível? Isto é inadmissível, para mim. 

Sim, quando estiver com febre, quase a atingir a alucinação, dá para entreter, nem que seja pelas sensações entusiasmantes que a Gabriela Barros consegue provocar na minha frágil compostura. 

Não concordo nada que o Inspetor Max seja péssimo (falando das temporadas antigas), até fico ofendido pelo grande fã que sempre fui! Mas pronto, em tudo tem sempre de haver a minoria :rolleyes: uma vez que a série fez parte da infância e juventude de muita gente e até os mais graúdos são fãs. A maioria tem um grande carinho pela série.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que sinto falta nesta temporada é ver a pessoa a morrer, a implorar para não morrer antes de levar o tiro e o assassino a falar, mesmo que com a voz distorcida ou que esteja com a cara tapada. Assim a morte da pessoa nem tem impacto nenhum nas pessoas. Gostei imenso daquele episódio em que o assassino diz "voz da selva" e dá o tiro :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ivo disse:

O Nuno Duarte escreveu os seis primeiros episódios, segundo o IMDB. Isso significa que depois do episódio 6 devemos ter outro escritor, aliás como as temporadas antigas tinham.

Tive a ver os resumos e cheira-me que o episódio de Quarta vai ser muito bom porque nunca se viu nada do género.
Depois do Nuno Duarte, espero que seja a Patrícia Castanheira, ela é muito boa!

há 39 minutos, Factos Televisos disse:

Mais um episódio sobre heranças que culmina mais uma vez na morte do homem sendo mais uma vez a mulher a suspeita.

Aqui parece-me que vai ser diferente e vai aparecer a Inês Gonçalves!!
O episódio do Santiago é o de Quinta! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

Tive a ver os resumos e cheira-me que o episódio de Quarta vai ser muito bom porque nunca se viu nada do género.
Depois do Nuno Duarte, espero que seja a Patrícia Castanheira, ela é muito boa!

Aqui parece-me que vai ser diferente e vai aparecer a Inês Gonçalves!!
O episódio do Santiago é o de Quinta! 

Também estou mais expectante com o de hoje, viste os resumos onde? Queria ler mais umas sinopses, eu bem disse que desta semana não passava o episódio do Santiago, no de hoje na sinopse refere-se uma piscina será que entra a Rosa Villa como faláste ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Também estou mais expectante com o de hoje, viste os resumos onde? Queria ler mais umas sinopses, eu bem disse que desta semana não passava o episódio do Santiago, no de hoje na sinopse refere-se uma piscina será que entra a Rosa Villa como faláste ontem?

Se ela entrar, é ela a criminosa. Mas não falam dela no resumo.
Tão aqui todos os resumos dos 6 episódios.
O do Santiago parece ser bom mas o de Quarta deixa-me muito entusiasmado!
http://www.tvi.iol.pt/programa/inspetor-max/53c6b3333004dc006243b871/artigos/--/inspectormax--artigo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, André Sousa disse:

Se ela entrar, é ela a criminosa. Mas não falam dela no resumo.
Tão aqui todos os resumos dos 6 episódios.
O do Santiago parece ser bom mas o de Quarta deixa-me muito entusiasmado!
http://www.tvi.iol.pt/programa/inspetor-max/53c6b3333004dc006243b871/artigos/--/inspectormax--artigo

Obrigado, de facto esse parece estar muito bem escrito, pelo menos a premissa é bastante interessante, quanto à Rosa Villa falei mais por na sinopse referirem-se  a uma piscina mas mais logo vemos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 3º ep, eu gostei, mas isto pra mim é mesmo série de comédia porque eu só me rio :haha:

A Elsa é só insuportável, personagem mais irritante da série. Adorei quando a outra lhe chamou de piranha :lol:

Eu gosto da parte familiar, dos dois Max, das bocas que as personagens mandam uns aos outros, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Espero que se confirme e a 4º temporada seja entregue à Plural. Gosto desta temporada, mas com a Plural de certeza que haverá evolução a vários níveis.

Eu também gostava mas infelizmente a noticia dá uma ideia de continuidade, infelizmente deve continuar na mesma e devemos continuar com uma arrecadação no lugar de uma sala de interrogatórios e um laboratório composto por dossiers, um computador e um microscópio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

Eu também gostava mas infelizmente a noticia dá uma ideia de continuidade, infelizmente deve continuar na mesma e devemos continuar com uma arrecadação no lugar de uma sala de interrogatórios e um laboratório composto por dossiers, um computador e um microscópio.

Alguma mudança deverá haver. Por mim o Zeca e a Maura tinham férias prolongadas, os restantes não me importo que continuem. E a entrada de 2 ou 3 personagens novas. E claro, tudo o resto que pudesse tornar a série mais evoluída.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houver mesmo 4ª temporada, espero que hajam melhorias na série. Para mim, a Maura tem mesmo que sair... por favor, eu até achava que ela era aceitável na A Única Mulher, agora vejo a performance dela... e até me assusto. Que horror. 

Queria a Justina a aparecer...  eles dão a ideia que a Lucinda está com eles há anos. Não percebo, para onde é que foi a Justina? Acho que deviam explicar isso... nem que ela tivesse morrido. E depois: Júlia, Teresa, Edgar e António têm de voltar... é o que eu acho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Alguma mudança deverá haver. Por mim o Zeca e a Maura tinham férias prolongadas, os restantes não me importo que continuem. E a entrada de 2 ou 3 personagens novas. E claro, tudo o resto que pudesse tornar a série mais evoluída.

Sim esses 2 já se sabia que iam ser apostas falhadas, é corrigir o erro se avançarem para uma nova temporada, infelizmente a nível de cenários e assim deve ficar tudo na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Se houver mesmo 4ª temporada, espero que hajam melhorias na série. Para mim, a Maura tem mesmo que sair... por favor, eu até achava que ela era aceitável na A Única Mulher, agora vejo a performance dela... e até me assusto. Que horror. 

Queria a Justina a aparecer...  eles dão a ideia que a Lucinda está com eles há anos. Não percebo, para onde é que foi a Justina? Acho que deviam explicar isso... nem que ela tivesse morrido. E depois: Júlia, Teresa, Edgar e António têm de voltar... é o que eu acho. 

Não vejo necessidade do António e do Edgar, até gostava deles, mas não fazem falta. Podiam era meter atores credíveis a substituir a Maura e o Zeca, já se viu que o texto entre eles é muito bom, só peca mesmo os atores. Quanto à Justina, podiam mencioná-la ao menos ou então ela fazer uma participação especial, só isso. A Teresa dispenso, sempre a achei um pouco secante, apesar da atriz estar bem no papel. A Júlia, ela é uma lenda, mas não vejo como é que podia regressar e qual o enredo que ela teria tantos anos depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Se houver mesmo 4ª temporada, espero que hajam melhorias na série. Para mim, a Maura tem mesmo que sair... por favor, eu até achava que ela era aceitável na A Única Mulher, agora vejo a performance dela... e até me assusto. Que horror. 

Queria a Justina a aparecer...  eles dão a ideia que a Lucinda está com eles há anos. Não percebo, para onde é que foi a Justina? Acho que deviam explicar isso... nem que ela tivesse morrido. E depois: Júlia, Teresa, Edgar e António têm de voltar... é o que eu acho. 

1sdM5q.gifSIM, SIM, SIIIMMMM!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...