Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Entrevista aos escritores:

http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/once-a-time-season-7-reboot-explained-1003456

Destaco:

Citação

Horowitz: I hesitate to use the word "reboot." We’re more thinking about it as a hybrid of a lot of things. We’re paying homage to the original premise, but there are certain characters who are returning and some who are not. It’s a combination of a lot of things, but what we’re trying to do is go in a new direction but stay true to the spirit of what the show has always been.

 

Citação

Henry’s got a daughter. Will we be meeting her mother?

Kitsis: Yes, next year. [Lucy's] mother and Henry will be a very epic love story in the tradition of Once Upon a Time, just like his grandparents. We can’t forget, he’s the grandchild of Prince Charming, which technically makes him Prince Charming Jr.

Já quero uma história de amor épica para o Henry, como só «Once Upon A Time» consegue fazer. :giveheart:

Citação

Kitsis: At a certain point after six seasons, some people’s journeys needed to have an endpoint. We believe that what we are going forward and doing is what people love about the show, which is a show about hope and fairytale characters trying to find themselves in the real world. We’re going to return to more storytelling like that, and if they love the original Once, then hopefully they will enjoy the next chapter and the new universes and adult Henry.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é a atriz, mas esteve brilhante no papel. Conseguiu ser bem mais odiosa que a Regina na primeira temporada. Dei por mim a chamá-la "bitch!" de cada vez que abria a boca neste episódio ahah. Aliás, acho que a atriz teria dado uma Regina mais perturbadora e capaz de despertar uma antipatia muito mais visceral junto do público. Menos "Disney" e mais filme de terror. A Lana consegue despertar ódio, mas ao mesmo tempo passa uma certa vulnerabilidade para a personagem que nos faz sentir alguma pena da mesma. O que até acabou por ajudar quando a personagem procurou a redenção. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João A disse:

Não sei quem é a atriz, mas esteve brilhante no papel. Conseguiu ser bem mais odiosa que a Regina na primeira temporada. Dei por mim a chamá-la "bitch!" de cada vez que abria a boca neste episódio ahah. Aliás, acho que a atriz teria dado uma Regina mais perturbadora e capaz de despertar uma antipatia muito mais visceral junto do público. Menos "Disney" e mais filme de terror. A Lana consegue despertar ódio, mas ao mesmo tempo passa uma certa vulnerabilidade para a personagem que nos faz sentir alguma pena da mesma. O que até acabou por ajudar quando a personagem procurou a redenção. 

 

Também gostei bastante da Fiona. Então quando ela aparecia do nada para gozar na cara deles era demais :rofl: Foi uma pena terem-na feito desaparecer assim tão facilmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Forbidden said:

Por acaso achei a Fiona bem fraquinha como vilã, muito básica e a atriz não me convenceu... acho que foi das piores vilãs da série. E o Rumple sambou nela como um boss, amei :haha:

Sambou nela depois de esta lhe ter estragado a vida, feito com o que o pai o odiasse, e ainda raptado e torturado o filho mais novo (que renasceu depois da batalha), bem como uma série de outras criancinhas que também raptou. A Regina, Zelena, etc. não se comparam a ela, são vilãs muito Disney. Além disso, a ausência total de remorsos pelas suas ações faz com que se destaque dessas vilãs (que tiveram sempre outros motivos tais como trauma, abandono, amargura e serem mal-amadas). 

A falha foi dos autores da série, que deviam tê-la deixado brilhar por mais episódios. Soube a pouco e não deu tempo suficiente para que quem assistiu à série a odiasse como devia ser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E21 e 22

Spoiler

 

Gostei destes episódios finais. Isto seria um excelente series finale (mesmo com aquela batalha final tosca e a morte da Fiona igualmente tosca). Teve momentos muito emocionantes e as conexões feitas com o inicio da série ficaram excelentes. Até gostei da ideia da maldição mas mesmo assim a luta final pedia algo mais elaborado. Também achei meio estúpido aparecer na Floresta Encantada só meia dúzia de gatos pingados que vieram com os respectivos "chefes" dos outros reinos, ao menos vinham só as personagens principais de cada reino e inventavam uma desculpa qualquer mas pronto. E ficava ainda melhor se aparece o pessoal dos outros reinos que vimos, tipo Elsa, Anna e assim...  sempre dava um toque mais especial a este final, recordando por momentos mais umas caras conhecidas da série.

Apesar de ser contra a T7 e de a principio aquilo parecer mais do mesmo, fiquei curioso com o que virá aí. Podia ser só uma mini-temporada de 10 episódios a contar alguma aventura do Henry mais velho mas pronto, eles é que sabem... só espero que não estraguem o final das outras histórias que vimos até agora. Mesmo contrariado vou ver a T7 porque se há coisa que odeio é deixar algo a meio (mesmo que não esteja a gostar :mosking:).

591b870de3735_medium-clean(1).thumb.jpg.3ce146c455a4de3ee7c44db5c9d438cb.jpg

wiTzfW5.jpg

 

:wub: Amo os momentos mensagens de amor e esperança da Snow.

dRrvP0j.jpg

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João A disse:

Sambou nela depois de esta lhe ter estragado a vida, feito com o que o pai o odiasse, e ainda raptado e torturado o filho mais novo (que renasceu depois da batalha), bem como uma série de outras criancinhas que também raptou. A Regina, Zelena, etc. não se comparam a ela, são vilãs muito Disney. Além disso, a ausência total de remorsos pelas suas ações faz com que se destaque dessas vilãs (que tiveram sempre outros motivos tais como trauma, abandono, amargura e serem mal-amadas). 

A falha foi dos autores da série, que deviam tê-la deixado brilhar por mais episódios. Soube a pouco e não deu tempo suficiente para que quem assistiu à série a odiasse como devia ser. 

O Rumple é que fez o acordo com ela, ela na verdade foi burra em pensar que o filho a ia perdoar tão facilmente, e que ao pô-lo naquele sitio sem a Belle ele não iria virar-se contra ela... pra mim foi fraca mas respeito quem ache o contrário, mas a cena do Rumple a mata-la com a varinha e a reduzi-la a pó foi épica :cool:

E foi demasiado unidimensional pro meu gosto.

De qualquer forma, pra mim o importante era o desenvolvimento das personagens principais e não de uma vilã que já sabíamos que ia ser derrotada de uma forma ou de outra.

há 10 horas, Pedro M. disse:

Uma das melhores cenas do episódio:

:giveheart:

Sim, essa e estas:

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, a presença da Lana na T7 até faz sentido sem mexer com a história da Regina S1 à S6 e a do Robert também (até certo ponto). Agora a do Colin é que não estou a ver como sinceramente. :| 

 

Spoiler

Parece que a Lana estará como "The Evil Queen" e não como a Regina de Storybrooke e o Robert como Rumple e não como o Gold. 

Citação

Once Upon a Time está sendo reiniciado para a sétima temporada.

Fora dela estão Emma, Snow, Charming, jovem Henry, Belle e Zelena – e dentro estão a versão adulta Henry (Andrew J West) e sua filha Lucy (Alison Fernandez), como visto em flashforwards brevemente durante o final da sexta temporada.

Perguntas sobre como a próxima temporada vai funcionar com apenas Regina, Gold e Hook como personagens regulares retornam ainda serão vistas, mas ABC tem compartilhou algumas informações sobre o que os fãs podem esperar no retorno do show.

E parece que a essência do show permanecerá intacta.

“Depois de seis temporadas, os residentes da Floresta Encantada enfrentam seu maior desafio ainda como The Evil Queen (Lana Parrilla), Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) e Rumplestiltskin (Robert Carlyle) unem forças com um Henry Mills crescido e sua filha Lucy em uma busca épica para trazer mais uma vez esperança ao seu mundo e ao nosso “, disse ABC.

“Ao longo do caminho, personagens de conto de fadas novos e antigos buscam por amor verdadeiro, encontram aventuras, e mais uma vez enfrantam uma luta do bem contra o mal, como contos clássicos são mais uma vez modificados e reimaginados.”

O que é mais curioso é como o personagem de Lana Parrilla é referido como “The Evil Queen” e Robert Carlyle como “Rumplestiltskin”, em vez de seus alter egos Regina e Gold.

Bem, a presidente da ABC Channing Dungey disse ao TV Line que eles – junto com Hook – “retornarão, mas com novas identidades em uma nova cidade, enfrentando uma nova maldição”.

O retorno de Hook sem Emma levou alguns fãs a especularem que o personagem de Jennifer Morrison morrerá na sétima temporada – e os showrunners se recusaram a comentar sobre essa possibilidade.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

Pelo que li, a presença da Lana na T7 até faz sentido sem mexer com a história da Regina S1 à S6 e a do Robert também (até certo ponto). Agora a do Colin é que não estou a ver como sinceramente. :| 

 

  Mostrar conteúdo escondido

Parece que a Lana estará como "The Evil Queen" e não como a Regina de Storybrooke e o Robert como Rumple e não como o Gold. 

 

 

Mas o Rumple e o Gold são a mesma pessoa, um não existe sem o outro. A Regina e a Evil Queen só ficaram separadas por ela usar o serum, coisa que o Gold não usou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João 94 disse:

Pelo que li, a presença da Lana na T7 até faz sentido sem mexer com a história da Regina S1 à S6 e a do Robert também (até certo ponto). Agora a do Colin é que não estou a ver como sinceramente. :| 

 

  Hide contents

Parece que a Lana estará como "The Evil Queen" e não como a Regina de Storybrooke e o Robert como Rumple e não como o Gold. 

 

 

Tudo um bocadinho confuso. Nem sei que pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um desastre à espera de acontecer... Acho estas  mudanças estranhas demais. :/ A história do Hook e do Rumple devia ter terminado com esta temporada. A Lana faz sentido que ainda apareça (aliás, tenho dito sempre), agora o resto parece-me mesmo vir só estragar a série e fazer com que os fãs se revoltem e deixem de ver... Espero estar errado, mas o que tem saído já começa seriamente a levantar suspeitas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João A disse:

Isto é um desastre à espera de acontecer... Acho estas  mudanças estranhas demais. :/ A história do Hook e do Rumple devia ter terminado com esta temporada. A Lana faz sentido que ainda apareça (aliás, tenho dito sempre), agora o resto parece-me mesmo vir só estragar a série e fazer com que os fãs se revoltem e deixem de ver... Espero estar errado, mas o que tem saído já começa seriamente a levantar suspeitas. 

Os fãs não tem que ficar revoltados, o final da 6ª temporada já terminou tudo de forma excelente para as personagens principais... o que vier a seguir é apenas um acréscimo, quem não gostar ignora ou não vê e pronto. Eu também acho que vão estragar CS e Rumbelle na próxima temporada, mas não a pretendo ver de qualquer forma por isso não estou preocupado com isso. Eu já tive o final que sempre quis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Per upfronts reports, "Hook, Evil Queen, & Rumplestiltskin return but with new identities in a new city, facing a new curse."

Acabei de ler isto num fórum dedicado à serie. Portanto, o mais provável é isto ser mesmo uma segunda série que não tem nada a ver com a primeira, já que estes atores veteranos regressam com novas identidades. Isso explica também porque é que o Henry vive na Floresta Encantada -- pode até ser o Henry do Wish Realm e não o verdadeiro (tanto quanto se sabe). 

E com isto eu duvido seriamente que vá ver a sétima temporada, já que não tenho vontade de ver mais alter egos destas personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

@Forbidden

Eu acho que não cheguei a comentar aqui esse episódio (S06E14), mas adorei mesmo. Para mim foi genial os escritores mostrarem que quem a Regina mais odiava era ela própria. Acho que fez todo o sentido.

Sim, eu adorei essa cena "and now I love myself", foi uma cena super importante mostrar o quão longe a Regina foi no seu desenvolvimento como pessoa e como conseguiu finalmente amar-se a si mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...