Jump to content

Recommended Posts

Posted

o tour vai dar na rtp2?

​Julgo que a RTP detém os direitos do Tour deste ano. A não ser que tenham a triste ideia de voltar a dar a prova na RTP Informação (contrariando a tendência dos últimos de dar tudo na RTP2) dará na RTP2. Para o futuro, a RTP que se ponha a pau porque a TVI24 deve ambicionar há muito esta prova.

 

  • 2 weeks later...
Posted

Fim-de-semana com Desporto 2 recheado de directos.

Sábado
14:50/19:00 - Atletismo - Campeonato da Europa de Nações (1ª Liga)

Domingo
14:00/18:20 - Atletismo - Campeonato da Europa de Nações (1ª Liga)
18:25/19:55 - Hóquei em Patins - Campeonato do Mundo - Portugal x Alemanha

Posted

Só vi (no canal RTP Promos no YouTube) promoção ao Hóquei em Patins. O Atletismo vai ocupar imenso tempo da grelha, deviam promover isso com força. Afinal, ainda poderia catapultar os valores dos canais para os 3%

Posted

Ainda bem.
Só faltava era mesmo a transmisssão em HD... Algumas pessoas podem fugir (sem contar os comentadores) para a Eurosport por causa disso.

Sim, embora o Eurosport HD não chegue a tanta gente como o Eurosport Internacional porque não está nos pacote base.

Posted

Sim, embora o Eurosport HD não chegue a tanta gente como o Eurosport Internacional porque não está nos pacote base.

Na NOS está, não está é no analógico claro.

Posted

Dando na Eurosport HD, e as pessoas sabendo disso, então quem puder vai la ver. Eu serei um deles. A RTP não é menos do que a Eurosport, já devia ser capaz de assegurar pelo menos as transmissões desportivas em HD (além do futebol). É que o HD já está a ser ultrapassado pelo UHD/4K e ainda nem o HD está enraizado na nossa TV generalista nacional :(

  • Like 1
Posted

Dando na Eurosport HD, e as pessoas sabendo disso, então quem puder vai la ver. Eu serei um deles. A RTP não é menos do que a Eurosport, já devia ser capaz de assegurar pelo menos as transmissões desportivas em HD (além do futebol). É que o HD já está a ser ultrapassado pelo UHD/4K e ainda nem o HD está enraizado na nossa TV generalista nacional :(

Concordo. Eu acho que enquanto a RTP não tiver capacidade para ter os 2 canais em HD nunca devia existir uma RTP1 HD mas uma RTP HD, com programas dos 2 canais.

  • Like 2
Posted

Concordo. Eu acho que enquanto a RTP não tiver capacidade para ter os 2 canais em HD nunca devia existir uma RTP1 HD mas uma RTP HD, com programas dos 2 canais.

Exato. Ainda para mais quando o canal só é regularmente usado com dois programas diários (Os Nossos Dias e Bem Vindos a Beirais) e um semanal (Velhos Amigos)

Posted

É um desperdício o Tour não dar em HD na RTP(1) HD, de acordo, pelo menos quando não está ocupado.

E há também o "porquê?" da RTP 2 emitir as etapas do Tour na íntegra e a RTP 1 emitir partes das etapas da Volta, deixando a primeira parte para a RTP Informação e, assim, metendo um programa pimba na RTP 1.

Posted (edited)

E há também o "porquê?" da RTP 2 emitir as etapas do Tour na íntegra e a RTP 1 emitir partes das etapas da Volta, deixando a primeira parte para a RTP Informação e, assim, metendo um programa pimba na RTP 1.

É só estupidez, na RTP Info a questão de ter publicidade ou não (como na 2) nem se põe porque também nessa primeira parte também não há intervalos...

Edited by canal7
Posted

É só estupidez, na RTP Info a questão de ter publicidade ou não (como na 2) nem se põe porque também nessa primeira parte também não há intervalos...

Se não tem intervalos no meio (não me recordo bem mas não estou certo disso), tem antes e depois. Tem um efeito positivo nas audiências do canal, logo também nas receitas publicitárias.

Posted

Se não tem intervalos no meio (não me recordo bem mas não estou certo disso), tem antes e depois. Tem um efeito positivo nas audiências do canal, logo também nas receitas publicitárias.

Mas tem efeitos práticos? Patrocínios da Volta? Se é para continuarem as pragas dos Calcio+ ou dos Calcitrin não vale a pena...
E também teria um efeito muito mais positivo na RTP2, acredito que poderia chegar perto das audiências do Tour.

Posted

Mas tem efeitos práticos? Patrocínios da Volta? Se é para continuarem as pragas dos Calcio+ ou dos Calcitrin não vale a pena...E também teria um efeito muito mais positivo na RTP2, acredito que poderia chegar perto das audiências do Tour.

A praga do Calcitrin e similares são anúncios como outros quaisquer, que apostam sobretudo no daytime onde a publicidade é barata.

A RTP2 pode ter patrocínios (nem se percebe que o Tour nunca seja patrocinado, por exemplo), não pode é ter publicidade. Ter excelentes audiências com a Volta na 2 acabaria por não ter praticamente nenhum retorno. E, já se sabe, eles querem aproveitar a Volta para reforçar a RTP Informação. Por mim dava na RTP1, claro.

Posted

Em relação à Volta, acho que já cheguei a referir isto: para mim, se querem tanto manter o "Há Volta". punham o "Há Volta" de manhã e davam a etapa "toda" (tudo o que tivesse transmissão televisiva, claro está, ou então a partir das 14h), na RTP1.

Fiquem Bem.

  • Like 1
Posted

Em relação à Volta, acho que já cheguei a referir isto: para mim, se querem tanto manter o "Há Volta". punham o "Há Volta" de manhã e davam a etapa "toda" (tudo o que tivesse transmissão televisiva, claro está, ou então a partir das 14h), na RTP1.

Fiquem Bem.

Era isso o que eu queria - pimbalhada de manhã, etapa à tarde.

  • Like 1
Posted

Mas eles são chatos e metem de manhã Verão Total no local da partida e o Há Volta no local da chegada. Se quisessem manter o Há Volta ao menos que fosse como em 2003 menos pimba ou então de manhã faziam um simultâneo entre a partida e o local da chegada!

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Este ano não vai ser sempre mas em muitas jornadas vão dar dois jogos por jornada do nacional de futsal com a particularidade de um dos jogos não ser dos2 grandes.

Este fim de semana:

Sábado-Rio AveXBenfica às 15h

Domingo-Sporting BragaXBoavista às15h

Fico bastante satisfeito adoro futsal e assim e tendo eu Sporting Tv nesta jornada assim como noutras vou poder acompanhar3 jogos.

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...