Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

há 1 minutp, Corppiz disse:

Se for bem gerido estes dois chegam

Pena a 2 ainda nao ter HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mas mesmo assim irei papar muita das provas dos Jogos Olímpicos, posso não ligar um chabo durante anos a certas modalidades mas chega os JO e é sagrado ver isto tudo. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim irei papar muita das provas dos Jogos Olímpicos, posso não ligar um chabo durante anos a certas modalidades mas chega os JO e é sagrado ver isto tudo. 

Claro que um canal daria a maior prioridade mas tendo em conta as horaa k deteem nao sei se compensa

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Corppiz disse:

Claro que um canal daria a maior prioridade mas tendo em conta as horaa k deteem nao sei se compensa

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Não sei como foi em 2012, se compensou ou não mas é eles verem se compensa ou não, também só são 2 semanas de competição, dando algumas na RTP 1 ou RTP 2 e algumas provas mais secundárias no canal dedicado aos Jogos Olímpicos acho que para o canal até podia ser benefico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ricardo_vieira disse:

Não sei como foi em 2012, se compensou ou não mas é eles verem se compensa ou não, também só são 2 semanas de competição, dando algumas na RTP 1 ou RTP 2 e algumas provas mais secundárias no canal dedicado aos Jogos Olímpicos acho que para o canal até podia ser benefico. 

Fiando nas declarações da altura, se a administração tivesse permanecido a mesma, haveria novamente o canal dedicado aos "Jogos Olímpicos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2016 at 18:45, srcbica disse:

Fiando nas declarações da altura, se a administração tivesse permanecido a mesma, haveria novamente o canal dedicado aos "Jogos Olímpicos".

E qual seria o conteúdo? Enche-chouriços. A RTP só tem 200 horas e têm de ser emitidas em sinal aberta. Nem chega para um canal olímpico sequer, que muito provavelmente iria parar para a TV paga, logo, contra aquilo que a RTP acordou com a Sportfive, a empresa que vendeu os direitos.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

E qual seria o conteúdo? Enche-chouriços. A RTP só tem 200 horas e têm de ser emitidas em sinal aberta. Nem chega para um canal olímpico sequer, que muito provavelmente iria parar para a TV paga, logo, contra aquilo que a RTP acordou com a Sportfive, a empresa que vendeu os direitos.

Fiquem Bem.

Não sei, eu ainda não tinha tv cabo em 2012, portanto não sei como é que a RTP tinha horas para o canal naquele ano e não tem agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

Não sei, eu ainda não tinha tv cabo em 2012, portanto não sei como é que a RTP tinha horas para o canal naquele ano e não tem agora...

Tinha horas suficientes porque era a detentora do exclusivo dos JO, algo que não acontece agora (a SportTV detém os direitos para emitir tudo, ao passo que a RTP só tem 200 horas). E daqui para a frente, vai sempre ser assim, caso a RTP compre o pacote de direitos que a Eurosport/Discovery está a propôr aos operadores em sinal aberto.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDaman disse:

Tinha horas suficientes porque era a detentora do exclusivo dos JO, algo que não acontece agora (a SportTV detém os direitos para emitir tudo, ao passo que a RTP só tem 200 horas). E daqui para a frente, vai sempre ser assim, caso a RTP compre o pacote de direitos que a Eurosport/Discovery está a propôr aos operadores em sinal aberto.

Fiquem Bem.

Ok, obrigado. Então, mas lá está, a gente não sabe como seria se a direção anterior da RTP não tivesse ido à baila, mas tendo em conta que foram eles que compraram os direitos exclusivos em 2012 e também a Liga dos Campeões e o Euro (e tendo em conta as declarações de há 4 anos), haveria novamente o canal agora, porque em princípio teriam adquirido novamente a exclusividade. Isto são tudo suposições, afinal o que conta é a direção atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Ok, obrigado. Então, mas lá está, a gente não sabe como seria se a direção anterior da RTP não tivesse ido à baila, mas tendo em conta que foram eles que compraram os direitos exclusivos em 2012 e também a Liga dos Campeões e o Euro (e tendo em conta as declarações de há 4 anos), haveria novamente o canal agora, porque em princípio teriam adquirido novamente a exclusividade. Isto são tudo suposições, afinal o que conta é a direção atual.

E continuam a ser suposições, até porque foi a direcção anterior que comprou os direitos do JO, num acordo que foi anunciado depois da pompa e circunstância que a SportTV anunciou o seu acordo com a Sportfive e um acordo de parceria com o COP. Deixem-se de teorias da conspiração sobre a actual direcção. No início tinha piada, mas agora já farta um bocadinho (e pasme-se, o Euro foi negociado pela administração actual).

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JDaman disse:

E continuam a ser suposições, até porque foi a direcção anterior que comprou os direitos do JO, num acordo que foi anunciado depois da pompa e circunstância que a SportTV anunciou o seu acordo com a Sportfive e um acordo de parceria com o COP. Deixem-se de teorias da conspiração sobre a actual direcção. No início tinha piada, mas agora já farta um bocadinho (e pasme-se, o Euro foi negociado pela administração actual).

Fiquem Bem.

Não são teorias da conspiração. Eu apenas suponho que com a direção anterior haveria novamente horas suficiente para o canal, nada mais. Não sabia que o Euro tinha sido comprado por esta direção. Eu pensava que tinha sido a anterior e esta depois negociou com a Sport Tv e as privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sábado
12:30 Cerimónia de Abertura - Jogos Olímpicos Rio de Janeiro
15:30 Jogos Olímpicos 2016 - Rio de Janeiro (Direto)
        15.30 - Andebol Feminino: Holanda x França (Direto)
        17.00 - Vólei de Praia
        18.00 - Ciclismo: Prova de Estrada (Direto)
        20.15 - Ginástica
        21.00 - Ténis de Mesa
21:30 Jornal 2

Domingo
12:00 Jogos Olímpicos
19:00 Aventuras da Arte Moderna

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, miguelalex23 disse:

Sábado
12:30 Cerimónia de Abertura - Jogos Olímpicos Rio de Janeiro
15:30 Jogos Olímpicos 2016 - Rio de Janeiro (Direto)
        15.30 - Andebol Feminino: Holanda x França (Direto)
        17.00 - Vólei de Praia
        18.00 - Ciclismo: Prova de Estrada (Direto)
        20.15 - Ginástica
        21.00 - Ténis de Mesa
21:30 Jornal 2

Domingo
12:00 Jogos Olímpicos
19:00 Aventuras da Arte Moderna

Onde é possível consultar o tipo de modalidades que serão emitidas pela RTP?

Provavelmente o Vólei de Praia, a Ginástica e o Ténis de Mesa serão resumos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Satlogic disse:

Onde é possível consultar o tipo de modalidades que serão emitidas pela RTP?

Provavelmente o Vólei de Praia, a Ginástica e o Ténis de Mesa serão resumos?

Podes ver na programação no site da RTP, mas para já ainda só no da RTP2 é que há algumas indicações, e não em todos os blocos.

Fui eu que acrescentei o "Direto" no andebol feminino e no ciclismo porque sei que se disputam àquela hora. Como não dizem que jogo é aquele de voleibol de praia não sei, mas há um Espanha x Argentina do torneio feminino a começar às 17h, talvez seja esse jogo. No sábado ainda não há portugueses na ginástica. Quanto ao ténis de mesa, vão haver pré-eliminatórias à tarde e àquela hora o Marcos Freitas ou o Tiago Apolónia podem estar a jogar a primeira ronda, veremos.

há 58 minutos, José Sousa disse:

Cobertura um bocado minimalista. Em Inglaterra a BBC vai ter dois canais a transmitir em simultâneo, das 12 ás4 da manhã

Não compares o incomparável, a BBC tem os direitos exclusivos dos JO para o Reino Unido. Em Portugal quem detém esses direitos da totalidade dos JO é a Sport TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Sábado acrescentaram o bloco da tarde a final de tiro (João Costa) e o ténis (Gastão Elias) à hora do ciclismo (18h-20h15), devem ir saltitando entre provas conforme se justifique.

Domingo
11:30 Natação (repetição)
13.30/17.00 - Ténis de Mesa/Judo/Ténis
16.30/17.20 - Canoagem - Slalom C1 Masculino Eliminatórias
17.30/19.00 - Andebol Masculino - Suécia x Alemanha (diferido, é às 15h30)

Segunda
11.30/14:00 - Natação (repetição da RTP1)
14.00/15.00 - Judo (Nuno Saraiva e Telma Monteiro)
18.00/18.25 - Natação (isto deve estar errado...)
20.45/21.00 - Saltos para a água

Terça
11.30/13.30 - Natação (repetição da RTP1)
13.30/15.00 - Voleibol Masculino - Rússia x Argentina (Directo)
18.10/18.40 - Natação
19.10/19.45 - Canoagem (Final)
20.00/21.00 - Saltos para a água

Quarta
12.00/14.00 - Natação (repetição da RTP1)
14.00/15.00 - Judo/Ciclismo 
17.00/19.00 - Natação/Ténis de mesa
19.15/19.45 - Canoagem/Judo
20.00/21.30 - Ginástica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não percebo a lógica de darem provas em diferido na RTP2 ou repetidas, as pessoas querem é ver provas em direto. E deviam tirar “Repetição”, pois as pessoas mudam logo para a Sport.TV para verem provas em direto.

É perfeitamente aceitável que repitam provas que passam às 3h ou 4h da manhã, até porque essas horas não devem contar para o limite das 200 horas e nem toda a gente pode estar a pé até às 4h para ver natação. E acho muito bem que metam repetição, para evitar confusões.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não percebo a lógica de darem provas em diferido na RTP2 ou repetidas, as pessoas querem é ver provas em direto. E deviam tirar “Repetição”, pois as pessoas mudam logo para a Sport.TV para verem provas em direto.

Não, não deviam tirar "repetição" como o @miguelalex23 disse evitam-se as confusões...

No outro dia no ténis de mesa estava a dar em direto na sport tv o jogo do português e faltava um set para acabar e depois vou ao facebook e já lá estava a noticia há uns 10 minutos a dizer que ele tinha ganho enquanto na sport tv dizia "direto" devia estar com um grande atraso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os últimos dias de Jogos Olímpicos na RTP2:

Sábado
13.00/14.45 - Canoagem (inclui final K4 1000m) Directo
14.45/17.50 - Final de badminton individual masculino (diferido) / Saltos para a água (deve ser a meia-final em directo) / Ginástica Rítmica (também deve ser directo)
17.50/19.20 - Vólei de praia (repetição) - a final masculina foi esta quinta, era suposto repetir hoje à tarde na RTP1 mas não houve tempo
19.20/21.35 - Final Ginástica Rítmica (Directo)
18.30/20.15 - Atletismo (Directo)
20.15/21.30 - Natação Sincronizada (deve ser erro, isto vai dar hoje)

Domingo
13.30/16.15 - Maratona masculina (Directo)
17.15/19.30 - Final voleibol masculino (Directo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/08/2016 at 01:41, RenatoSimões disse:

Os Jogos Paralímpicos só terão direito a um resumo diário de 30 minutos, às 12:30.

Para além deste resumo diário, afinal também teremos algumas transmissões na RTP2.

Quinta, 8 - 15:00/17:00 (poderá ser repetição da Cerimónia de Abertura)
Sábado, 10 - 14:00/17:00
Domingo, 11 - 14:00/17:00
Sábado, 17 - 14:00/17:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...