Jump to content

Recommended Posts

Posted

Amanhã começa o Campeonato do Mundo de Ciclismo, com cobertura completa na RTP2. Podiam pelo menos separar do resto do Desporto 2 na programação.

Nos dias úteis (em que não passa o Desporto 2), aparece separada na grelha.

Posted

Nos dias úteis (em que não passa o Desporto 2), aparece separada na grelha.

Porque a rtp2 não o coloca dentro do Desporto 2 nos outros dias. Eles deviam mesmo separar os programas sobretudo o futsal como programa independente e só começar o desporto 2 no fim... assim como no ciclismo.

  • 4 weeks later...
Posted

Mais uma vez fizeram uma ligação ao LeMans Series no Jornal da Tarde onde o Filipe Albuquerque pode ganhar o campeonato e esqueceram-se de dizer que estava a dar na RTP2! E mais uma vez no EPG não separam isto que podia dar bons resultados... Que tristeza.

  • Like 1
Posted
Mais uma vez fizeram uma ligação ao LeMans Series no Jornal da Tarde onde o Filipe Albuquerque pode ganhar o campeonato e esqueceram-se de dizer que estava a dar na RTP2! E mais uma vez no EPG não separam isto que podia dar bons resultados... Que tristeza.

Vergonhoso não mencionar isso a rtp a desprezar a 2

Posted (edited)

Falha do Paulo Solipa, que se esqueceu de referir que estava a dar na RTP2, e de quem não o escreveu no rodapé (se fosse um debate sobre futebol na RTP3 não se esqueciam...). Mas as pessoas interessadas devem ter percebido que estava a dar na RTP2.
Quanto ao EPG, no MEO e na TDT vem "Desporto 2 - Automobilismo: European Le Mans Series", não está autonomizado mas não será por causa disso que alguém vai deixar de ver a prova. Falta é promoção (salvo erro), não se devem ter lembrado de nenhuma piadola para fazer uma promo e acharam que não valia a pena... :rolleyes:

Edited by miguelalex23
Posted

Falha do Paulo Solipa, que se esqueceu de referir que estava a dar na RTP2, e de quem não o escreveu no rodapé (se fosse um debate sobre futebol na RTP3 não se esqueciam...). Mas as pessoas interessadas devem ter percebido que estava a dar na RTP2.
Quanto ao EPG, no MEO e na TDT vem "Desporto 2 - Automobilismo: European Le Mans Series", não está autonomizado mas não será por causa disso que alguém vai deixar de ver a prova. Falta é promoção (salvo erro), não se devem ter lembrado de nenhuma piadola para fazer uma promo e acharam que não valia a pena... :rolleyes:

Pede ao Madureira para soltar um som para uma promo do Le Mans. xD

Fica Bem.

  • Like 1
Posted

Pior do que isso foi a RTP2, segundo consta, ter ido para intervalo quando o Filipe Albuquerque ia falar. Mais um fail envolvendo intervalos em momentos pouco oportunos para a colecção!

Pior é ir para intervalo quando passa o hino num jogo da selecção.

Posted (edited)

Pior é ir para intervalo quando passa o hino num jogo da selecção.

É precisamente dessa "colecção" que falo. 

Mais tarde houve umas falhas na transmissão, apareceu o slide da RTP2 e depois quando o feed voltou ouviram-se durante 3 minutos os comentários em inglês.

Edited by miguelalex23
Posted

Hoje, por causa do surf em Peniche, houve um Desporto 2 à antiga, todo em directo. Tanto que até usaram o genérico dos tempos da 2:. :P

Adorava esse genérico :) Alguém gravou o programa de hoje?

  • 2 weeks later...
Posted

Está a valer a pena a transmissão de um jogo que não envolva nem Benfica nem Sporting, para a semana acontecerá o mesmo com um excelente FundãovsBraga.

  • 3 months later...
Posted

Isto é quase milagre neste momento, meter um programa num horário que não seja rídiculo...
Dizia-se que a Eurosport esteve quase para transmitir a edição do ano passado da Volta ao Algarve, este ano nem sequer se interessaram?

  • Like 1
Posted
há 1 hora, canal5 disse:

Isto é quase milagre neste momento, meter um programa num horário que não seja rídiculo...
Dizia-se que a Eurosport esteve quase para transmitir a edição do ano passado da Volta ao Algarve, este ano nem sequer se interessaram?

Para que a Eurosport transmita a prova é preciso que alguém faça a cobertura, não é a Eurosport que a faz. Não vejo como é que isso seria possível o ano passado, ou este.

Posted

A Volta ao Algarve tornou-se numa das melhores (em termos de equipas/ciclistas participantes) provas mundiais sem qualquer transmissão televisiva, uma grande oportunidade perdida para promoção da modalidade e da região. Eu sou adepto de ciclismo e participo num fórum internacional, e é um bocado complicado explicar à malta de fora como é que nenhum canal tem interesse na prova.

  • Like 1
Posted
há 27 minutos, RenatoSimões disse:

A Volta ao Algarve tornou-se numa das melhores (em termos de equipas/ciclistas participantes) provas mundiais sem qualquer transmissão televisiva, uma grande oportunidade perdida para promoção da modalidade e da região. Eu sou adepto de ciclismo e participo num fórum internacional, e é um bocado complicado explicar à malta de fora como é que nenhum canal tem interesse na prova.

Não é difícil, gosto muito de futebol mas com a clubite doentia que temos neste país se não for a RTP ninguém mais quer gastar dinheiro para cobrir o ciclismo nacional...

Posted

Depois de um mês inteiro com o Desporto 2 cheio de repetições (às vezes até parecem querer gozar com o espectador, ao repetir coisas que há quase 1 ano atrás), finalmente regressa o campeonato de futsal.

Futsal: Campeonato Nacional - AD Fundão x C.D.Burinhosa
Sábado às 14:57

  • Like 1
Posted
há 36 minutos, facfack disse:

300mil euros era quanto custava para transmitir a Volta ao Algarve.

Os valores que ouvi falar há uns anos eram entre 30 e 50 mil euros por etapa, portanto até bate mais ou menos certo. Pode não parecer muito, mas é incomportável para a RTP2. E sem qualquer retorno, como é óbvio.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...