Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

Tenho saudades quando via ao fim de semana hóquei em patins, andebol e basquetebol no Desporto 2. 

 

Também. Eu apanhei isso sobretudo no início dos anos 2000. Os meus fins-de-semana eram passados em frente à TV para ver o Desporto 2. Agora, coitado...

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades quando via ao fim de semana hóquei em patins, andebol e basquetebol no Desporto 2. 

Deviam dar pelo menos 1 jogo de cada modalidade de pavilhão no Desporto 2. 

Podem crer que essas modalidades perderam muito por deixarem de dar em sinal aberto. Felizmente que agora apesar de ser no cabo sempre dão mais jogos como no Porto Canal e n'A Bola TV, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam dar pelo menos 1 jogo de cada modalidade de pavilhão no Desporto 2. 

Podem crer que essas modalidades perderam muito por deixarem de dar em sinal aberto. Felizmente que agora apesar de ser no cabo sempre dão mais jogos como no Porto Canal e n'A Bola TV, por exemplo.

As modalidades tipo basquetebol, hoquei e andebol começaram a perder muito quando começaram a ser transmitidas nos canais privados como SPORT TV, A Bola TV e também nos canais dos clubes, adorava o tempo em que dava pelo menos um jogo de cada modalidade em sinal aberto, espero que um dia voltem ao Desporto 2, essas modalidades só ficam a ganhar com isso. A RTP em tempos também teve os direitos televisivos da NBA ainda me lembro disso.

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As modalidades tipo basquetebol, hoquei e andebol começaram a perder muito quando começaram a ser transmitidas nos canais privados como SPORT TV, A Bola TV e também nos canais dos clubes, adorava o tempo em que dava pelo menos um jogo de cada modalidade em sinal aberto, espero que um dia voltem ao Desporto 2, essas modalidades só ficam a ganhar com isso. 

O hóquei e o basquetebol então...

É incompreensível como deixaram que tirassem, já há alguns anos, essas modalidades da 2, mesmo antes da Bola TV, Porto Canal e Benfica TV...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hóquei e o basquetebol então...

É incompreensível como deixaram que tirassem, já há alguns anos, essas modalidades da 2, mesmo antes da Bola TV, Porto Canal e Benfica TV...

Sim as modalidades sairam muito antes da 2, mas foi porque o Basquetebol foi para a SPORT TV e o hóquei teve durante algum tempo sem ter transmissões televisivas, mas enfim também é falta de interesse público pelas modalidades.

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desporto foi-se por causa dos cortes orçamentais. Ficou o futsal, em 2013 ainda na RTP1 e depois na RTP2.

O surgimento dos canais dos clubes e a cada vez maior aposta d'A Bola TV nas transmissões desportivas não vem ajudar nada a RTP2... Não sei se isso seria possível em todas as modalidades, mas na impossibilidade de conseguir 1 jogo por jornada de algumas competições, talvez fosse melhor a RTP comprar alguns jogos avulso mais interessantes de diferentes campeonatos, alguns também nas vertentes femininas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim as modalidades sairam muito antes da 2, mas foi porque o Basquetebol foi para a SPORT TV e o hóquei teve durante algum tempo sem ter transmissões televisivas, mas enfim também é falta de interesse público pelas modalidades.

 

O basquetebol tornou-se "exclusivo" da SportTV assim que a LCB foi à falência, se não estou em erro, e a organização do campeonato principal (agora semi-profissional) passou para a FPB, que criou a LPB. Se bem que agora acho que há jogos a serem transmitidos nos canais dos clubes... Na altura em que havia campeonato profissional (a Liga TMN da LCB) a RTP2 costumava transmitir os jogos desta e da Taça da Liga em conjunto com a SportTV (e houve também um par de jogos a passar na RTP1, se não estou em erro).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Millennium Estoril Open 2015: de 27 de Abril a 3 de Maio.

Todas as tardes um jogo em directo na RTP2 às 15h (ou melhor, nunca antes das 15h :P ). 

http://media.rtp.pt/extra/tv/millennium-estoril-open-2015/

 

Costumavam dar dois jogos por tarde, o ano passado lembraram-se de dar o 1º jogo em diferido de madrugada, agora só dão na RTP2 1 jogo por tarde... Cada vez pior. E às tantas os jogos de portugueses vão acabar por não ser transmitidos... Amanhã, por exemplo, jogam três portugueses e nenhum deles será transmitido.   :dry:

 

Em "compensação", o jogo da noite (19h30) será transmitido na RTP Informação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Millennium Estoril Open 2015: de 27 de Abril a 3 de Maio.

Todas as tardes um jogo em directo na RTP2 às 15h (ou melhor, nunca antes das 15h :P ). 

http://media.rtp.pt/extra/tv/millennium-estoril-open-2015/

 

Costumavam dar dois jogos por tarde, o ano passado lembraram-se de dar o 1º jogo em diferido de madrugada, agora só dão na RTP2 1 jogo por tarde... Cada vez pior. E às tantas os jogos de portugueses vão acabar por não ser transmitidos... Amanhã, por exemplo, jogam três portugueses e nenhum deles será transmitido.   :dry:

 

Em "compensação", o jogo da noite (19h30) será transmitido na RTP Informação.

 

É uma completa estupidez transmitirem apenas um jogo em direto, e ainda por cima amanhã o jogo do português era logo a seguir. Felizmente a Eurosport vai transmitir.

 

Não sabia que a RTP Informação ia transmitir as sessões noturnas :P A Eurosport também o deve fazer :P Acho que a RTP2 podia transmitir as sessões noturnas, em vez de transitarem para a RTP Informação 

Editado por Carlosss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma completa estupidez transmitirem apenas um jogo em direto, e ainda por cima amanhã o jogo do português era logo a seguir. Felizmente a Eurosport vai transmitir.

 

Não sabia que a RTP Informação ia transmitir as sessões noturnas :P A Eurosport também o deve fazer :P Acho que a RTP2 podia transmitir as sessões noturnas, em vez de transitarem para a RTP Informação 

Amanhã é daqueles dias em que, se é para dar só um jogo do court principal, deviam dar o jogo seguinte com o Frederico Silva. Mas como tem hora de início imprevisível, eles devem estar a evitar isso (é estúpido, mas pronto). O das 15h, embora possa se atrasar, sabem que nunca começa antes dessa hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP como sempre em grande no Estoril Open: como a 2ª meia final coincidiu com a 2ª meia final da Taça de Portugal de futsal, o jogo não foi transmitido em directo na RTP2. Seria de que esperar que a RTP Informação, que emitiu vários jogos durante a semana, fosse dar o jogo em directo, mas não. Quem quiser que veja o diferido às 3h da manhã na RTP2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP como sempre em grande no Estoril Open: como a 2ª meia final coincidiu com a 2ª meia final da Taça de Portugal de futsal, o jogo não foi transmitido em directo na RTP2. Seria de que esperar que a RTP Informação, que emitiu vários jogos durante a semana, fosse dar o jogo em directo, mas não. Quem quiser que veja o diferido às 3h da manhã na RTP2.

Tantos canais e nd vergonha nem sei pk adquirir isso se mal dão jogos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 não tem transmitido apenas um jogo por dia? Deve ser só isso que estão autorizados a transmitir.

Deram dois jogos por dia, um na RTP2 e outro na RTP Informação. Eles têm os direitos das duas meias finais. Mas neste caso dar em directo na RTP2 estava fora de questão porque esta estava ocupada com o futsal. Idiota foi não terem dado em directo na RTP Informação, optando por dar em diferido de madrugada (às 01h30 na RTP Informação e 03h na RTP2).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deram dois jogos por dia, um na RTP2 e outro na RTP Informação. Eles têm os direitos das duas meias finais. Mas neste caso dar em directo na RTP2 estava fora de questão porque esta estava ocupada com o futsal. Idiota foi não terem dado em directo na RTP Informação, optando por dar em diferido de madrugada (às 01h30 na RTP Informação e 03h na RTP2).

 

Acho que não estavam à espera que a primeira meia final se prolongasse, como aconteceu. Se a primeira meia final tivesse acabado rápido e tivessem a oportunidade de transmitir a segunda, mesmo que entrasse pelo jogo de futsal a dentro, gostava de ver qual era a decisão da realização. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canoagem: Taça do Mundo de Velocidade e de Juniores

Dias 16 e 17 (Sáb. e Dom.) em directo às 10h

 

Automobilismo: Rali de Portugal 2015

Calendário de transmissões:
21 de Maio, 5ª feira - Super-especial de Lousada 18:00/19:00 - RTP2
23 Maio Sábado - Baião - 09h24 - 10h30 - RTP1
- Loulé - 15h04 - 16h30 - RTP2
24 Maio Domingo - Fafe - 08h05 - 09h30 RTP2

24 Maio Domingo - Fafe - 11h08 - 12h30 RTP1 - POWER STAGE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar que apostem mais nesta variedade embora claro que a rtp muitas vezes está presa aos contratos e a que as provas sejam em grande parte de outros canais... mas aquela final do Estoril Open se não tivesse sido tão fácil eles iam ter um problema por causa da emissão da final da taça de futsal, porque já se sabe que o ténis tanto pode ser rápido como durar horas... mas desta vez correu tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar que apostem mais nesta variedade embora claro que a rtp muitas vezes está presa aos contratos e a que as provas sejam em grande parte de outros canais... mas aquela final do Estoril Open se não tivesse sido tão fácil eles iam ter um problema por causa da emissão da final da taça de futsal, porque já se sabe que o ténis tanto pode ser rápido como durar horas... mas desta vez correu tudo bem.

No sábado houve flexibilidade da organização para adiar 20 minutos a semifinal a pedido da RTP, mas isso foi porque era um Modicus x Fundão que não foi transmitido em mais nenhum lado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins 2015

de 20 a 27 de Junho.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31872

Calendário (Provisório)
Cerimónia de Abertura: 20 de junho, às 18:30
Portugal-Alemanha: 21 de junho, às 10:50
Áustria-Portugal: 22 de junho, às 18:20
Portugal-Brasil: 23 de junho, às 16:40

Quartos-de-final: 25 de junho
Meias-finais: 26 de junho
Final: 27 de junho, às 20:00
Cerimónia de Encerramento: 27 de junho, às 21:45

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...