facfack Posted February 19, 2016 Posted February 19, 2016 há 3 horas, miguelalex23 disse: Os valores que ouvi falar há uns anos eram entre 30 e 50 mil euros por etapa, portanto até bate mais ou menos certo. Pode não parecer muito, mas é incomportável para a RTP2. E sem qualquer retorno, como é óbvio. O Turismo do Algarve devia ter assegurado a transmissão da prova. O retorno é muitissimo superior a esses 300mil euros. 1 Quote
canal5 Posted February 19, 2016 Posted February 19, 2016 (edited) Mas é estranho como a Volta ao Algarve foi transmitida em 2012, já em plena crise, se é assim tão caro transmiti-la. E não haverá mesmo nenhuma produtora neste país que esteja minimamente interessada em produzir a cobertura da prova, com o suposto interesse da Eurosport (andam a dar a Volta à Andaluzia com um pelotão muito mais fraco) que lhes podia oferecer uma boa quantia? Se calhar muitas nem sabem disto... Edited February 19, 2016 by canal7 Quote
Corppiz Posted February 20, 2016 Posted February 20, 2016 Ciclismo: 74ª Edição Paris-Nice De 6 a 13 de março de 2016, inicia-se a 74ª Paris-Nice. Este ano será composta de um prólogo e sete estágios e cobrirá uma distância total de 1.290 quilómetros.A transmissão deste evento será feita em direto da RTP2 e em diferido da RTP3. Quote
pickles Posted February 20, 2016 Posted February 20, 2016 há 10 horas, Corppiz disse: Ciclismo: 74ª Edição Paris-Nice De 6 a 13 de março de 2016, inicia-se a 74ª Paris-Nice. Este ano será composta de um prólogo e sete estágios e cobrirá uma distância total de 1.290 quilómetros.A transmissão deste evento será feita em direto da RTP2 e em diferido da RTP3. Esta dão em directo a volta ao algarve nem resumos alargados sequer. hehe Quote
JDaman Posted February 20, 2016 Posted February 20, 2016 há 27 minutos, pickles disse: Esta dão em directo a volta ao algarve nem resumos alargados sequer. hehe A diferença é que nesta já recebem o feed todo trabalhado, com grafismo e tudo. Fica Bem. Quote
facfack Posted February 20, 2016 Posted February 20, 2016 Óbvio. Os custos são incomparavelmente menores. Quote
miguelalex23 Posted February 20, 2016 Posted February 20, 2016 há 19 horas, canal5 disse: Mas é estranho como a Volta ao Algarve foi transmitida em 2012, já em plena crise, se é assim tão caro transmiti-la. E não haverá mesmo nenhuma produtora neste país que esteja minimamente interessada em produzir a cobertura da prova, com o suposto interesse da Eurosport (andam a dar a Volta à Andaluzia com um pelotão muito mais fraco) que lhes podia oferecer uma boa quantia? Se calhar muitas nem sabem disto... Já ouvi dizer que, com excepção das grandes provas internacionais de ciclismo e das maiores clássicas, provas mais pequenas como a Volta ao Algarve têm de ceder ou até pagar (!) para as suas provas serem transmitidas, e que em 2012 o Eurosport não pagou um tostão para dar a Volta ao Algarve. Não sei se é mesmo assim, mas acredito que isso de receber uma boa quantia da Eurosport não seja tão certo quanto isso. Quote
Rolisus Posted February 20, 2016 Posted February 20, 2016 há 51 minutos, miguelalex23 disse: Já ouvi dizer que, com excepção das grandes provas internacionais de ciclismo e das maiores clássicas, provas mais pequenas como a Volta ao Algarve têm de ceder ou até pagar (!) para as suas provas serem transmitidas, e que em 2012 o Eurosport não pagou um tostão para dar a Volta ao Algarve. Não sei se é mesmo assim, mas acredito que isso de receber uma boa quantia da Eurosport não seja tão certo quanto isso. A muita gente que não percebo eu que estou dentro do ciclismo Internacional e Nacional . Exepto as grandes provas as que e tudo da Aso o de resto que a organização de um certa prova quer tenha emissão televisiva tem que pagar para ter Acho quem pagou em 2012 foi o Turismo do Algrave e a rtp e organização. Quote
pickles Posted February 21, 2016 Posted February 21, 2016 O problema é que mesmo que não transmitissem em directo podiam dar um resumo alargado, pois certamente a prova é filmada na mesma... agora 10 minutos é somente para dizer que falam no assunto é tipo um conjunto de imagens distribuídos para se fazer reportagem nos telejornais. Quote
miguelalex23 Posted March 15, 2016 Posted March 15, 2016 Depois de na Volta ao Algarve terem posto os resumos diários em horário nobre (com resultados decepcionantes para o João Pedro Mendonça, pelo que ouvi durante o Paris-Nice), voltou a vergonha dos resumos da Volta ao Alentejo à 1h ou 2h da manhã. Quote
RenatoSimões Posted March 16, 2016 Posted March 16, 2016 há 16 horas, miguelalex23 disse: Depois de na Volta ao Algarve terem posto os resumos diários em horário nobre (com resultados decepcionantes para o João Pedro Mendonça, pelo que ouvi durante o Paris-Nice), voltou a vergonha dos resumos da Volta ao Alentejo à 1h ou 2h da manhã. E mesmo o Paris-Nice não fez resultados nada de especial para o investimento que devem ter feito. Quote
facfack Posted March 16, 2016 Posted March 16, 2016 há 1 hora, RenatoSimões disse: E mesmo o Paris-Nice não fez resultados nada de especial para o investimento que devem ter feito. O investimento não foi muito avultado. Quote
miguelalex23 Posted March 16, 2016 Posted March 16, 2016 A questão do investimento não se coloca muito porque na RTP2 nunca há retorno, a não ser que haja patrocínios, o que não aconteceu. Este fim de semana há os Campeonatos do Mundo de Atletismo em Pista Coberta nos EUA e estranhamente não vão ser transmitidos na RTP2. Quote
FraisesSucrées Posted March 23, 2016 Posted March 23, 2016 On 16/03/2016 at 18:35, miguelalex23 disse: Este fim de semana há os Campeonatos do Mundo de Atletismo em Pista Coberta nos EUA e estranhamente não vão ser transmitidos na RTP2. Hoje li no Recorde que a RTP não chegou a acordo com as instâncias internacionais para a transmissão das provas principais de atletismo, o que significa que já não deverá transmitir Europeus e Mundiais. Quote
miguelalex23 Posted March 23, 2016 Posted March 23, 2016 há 2 horas, FraisesSucrées disse: Hoje li no Recorde que a RTP não chegou a acordo com as instâncias internacionais para a transmissão das provas principais de atletismo, o que significa que já não deverá transmitir Europeus e Mundiais. A confirmar-se, é uma péssima notícia. Espero que a situação se resolva a tempo dos Europeus de atletismo, em Julho. Quote
Froholdt Posted March 23, 2016 Posted March 23, 2016 É uma péssima notícia para quem gosta de acompanhar os Mundiais e Europeus de Atletismo. Quote
miguelalex23 Posted April 8, 2016 Posted April 8, 2016 Consta que este ano a final four da Taça CERS de hóquei em patins (dias 30 de Abril e 1 de Maio) está de regresso à RTP2.http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1156 Futsal: Campeonato Nacional - SL Olivais x Benfica: Sábado às 15hCiclismo: 114ª Edição Paris-Roubaix: Domingo das 10h30 às 13h e das 15h às 16h15 Compreendo que façam uma pausa na transmissão no Paris-Roubaix, mas podiam ter dividido melhor a coisa... Quote
Froholdt Posted April 9, 2016 Posted April 9, 2016 Prefiro acompanhar o Paris-Roubaix na Eurosport ao menos dá a prova toda. Quote
Rolisus Posted April 9, 2016 Posted April 9, 2016 há 11 horas, miguelalex23 disse: Consta que este ano a final four da Taça CERS de hóquei em patins (dias 30 de Abril e 1 de Maio) está de regresso à RTP2.http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1156 Futsal: Campeonato Nacional - SL Olivais x Benfica: Sábado às 15hCiclismo: 114ª Edição Paris-Roubaix: Domingo das 10h30 às 13h e das 15h às 16h15 Compreendo que façam uma pausa na transmissão no Paris-Roubaix, mas podiam ter dividido melhor a coisa... Já eu não compreendo como não passam toda a prova . Também compreendo o porque mas mais valia não dar de manha e dar só a tarde.Mas pronto as pessoas que gostam de ver o Paris-Roubaix vão todas ver no Eurosport porque ninguém tem pachorra para ouvir os e emissão na rtp 2 que e péssima ( não estou dizer mal do João nem do Marco) que ate são bons mas os comentários deles são um poucos secantes ,mas em relação a eurosport tem muito que aprender , tem que por um trio a comentar e uma pessoas jovem para puxar o publico. e a minha opinião Quote
RenatoSimões Posted April 9, 2016 Posted April 9, 2016 Decisão ridícula, se tinham mesmo que cortar que cortassem no início da emissão e não na parte decisiva. E ainda se fosse por algum motivo importante, mas parece que o episódio de Candice Renoir não pode ser passado noutra semana qualquer Quote
miguelalex23 Posted April 9, 2016 Posted April 9, 2016 há 3 horas, Dafiel disse: Já eu não compreendo como não passam toda a prova . Também compreendo o porque mas mais valia não dar de manha e dar só a tarde.Mas pronto as pessoas que gostam de ver o Paris-Roubaix vão todas ver no Eurosport porque ninguém tem pachorra para ouvir os e emissão na rtp 2 que e péssima ( não estou dizer mal do João nem do Marco) que ate são bons mas os comentários deles são um poucos secantes ,mas em relação a eurosport tem muito que aprender , tem que por um trio a comentar e uma pessoas jovem para puxar o publico. e a minha opinião São gostos... durante o Tour o que não falta é gente a comentar que prefere os comentários da RTP aos do Eurosport. Ainda bem que há alternativas. Quote
RenatoSimões Posted April 10, 2016 Posted April 10, 2016 Apesar destes cortes na emissão na RTP2, toda a prova vai ser transmitida no RTP Play desde as 9:30 até ao fim. Quote
miguelalex23 Posted April 12, 2016 Posted April 12, 2016 Segundo o Pedro Martins no facebook, a RTP vai transmitir a final four da UEFA Futsal Cup (a 22 e 24 de Abril) e a final eight da Taça de Portugal e de futsal (5, 7 e 8 de Maio). 1 Quote
a99tv Posted April 12, 2016 Posted April 12, 2016 há 3 horas, miguelalex23 disse: Segundo o Pedro Martins no facebook, a RTP vai transmitir a final four da UEFA Futsal Cup (a 22 e 24 de Abril) e a final eight da Taça de Portugal e de futsal (5, 7 e 8 de Maio). Acaba de ser anunciado o Mundial de futsal 2016 na Colômbia é na Rtp, pelos vistos estão a conseguir afastar o fantasma Tvi24, a juntar à Taça Cers... a própria Liga Europeia terá a sua final 4 em Lisboa, com 2 equipas portuguesas não sei não... Quote
miguelalex23 Posted April 12, 2016 Posted April 12, 2016 há 10 minutos, Factos Televisos disse: Acaba de ser anunciado o Mundial de futsal 2016 na Colômbia é na Rtp, pelos vistos estão a conseguir afastar o fantasma Tvi24, a juntar à Taça Cers... a própria Liga Europeia terá a sua final 4 em Lisboa, com 2 equipas portuguesas não sei não... Pois, do Mundial já tinha sido falado pelo Hugo Gilberto há uns tempos e ficou agora confirmado com o apuramento. Veremos também quantos jogos darão para além da selecção nacional, e se os de Portugal dão na RTP1... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.