Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Acho que é normal que este programa atraia mais pessoas com problemas de saúde do que outros do género. Digamos que alguém com problemas de visão, por exemplo, não é suficientemente fixe para o Ídolos ou o Factor X (aliás, eles que se livrem sequer de usar os óculos normais para a miopia - são logo corridos a lentes de contacto!). Mas sim, concordo que vão escarafunchar bem as tragédias familiares dos concorrentes para saber que o pai morreu e a mãe emigrou e ele ficou com a avó a quem vai obviamente dedicar a actuação (tudo isto acompanhado de uma música triste de fundo). Sim, isso realmente chateia. Mas acho que pelas vozes, este programa ainda consegue ter valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Sou o único que acha estas coisas de mentores irem fingir uma audição ou meterem crianças a fazer de mini-mentores uma autêntica chacha? I mean, porquê ocupar o programa com isto? Têm mais que tempo nas galas para porem os mentores a cantar e normalmente só metem na final e depois vão ocupar as provas cegas com isto -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho de ver a emissão da semana passada para então ver a de ontem. Estes últimos dias nem tenho sequer ligado a televisão. 

Espero que o programa tenha feito um bom resultado ontem. Algo me diz que esta edição tem imenso potencial e pode muito bem liderar frente ao degredo da concorrência! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Ainda tenho de ver a emissão da semana passada para então ver a de ontem. Estes últimos dias nem tenho sequer ligado a televisão. 

Espero que o programa tenha feito um bom resultado ontem. Algo me diz que esta edição tem imenso potencial e pode muito bem liderar frente ao degredo da concorrência! 

E liderou com mais 200 mil telespectadores que o SS6.

No confronto o The Voice teve 12,4 / 25,8% e o SS6 teve 10,1 / 21%. No total o SS6 teve 10,4 / 23,2%.

O talent-show da RTP1 alcançou ontem 12,4% de audiência média e 25,8% de share.No período em que competiram diretamente, o Secret Story ficou-se pelos 10,1% de audiência média e 21% de share. A diferença entre os dois formatos chegou a ser superior a 3 pontos percentuais.

O concurso da estação pública foi o programa mais visto do dia e, além disso, obteve os melhores resultados nos targets comerciais AB 25-54, onde o fosso para o reality de Queluz ainda foi mais fundo – 13,6% de audiência média contra 7,1%

Fonte: Espalha-Factos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2016 at 18:43, VascoSantos disse:

E liderou com mais 200 mil telespectadores que o SS6.

No confronto o The Voice teve 12,4 / 25,8% e o SS6 teve 10,1 / 21%. No total o SS6 teve 10,4 / 23,2%.

O talent-show da RTP1 alcançou ontem 12,4% de audiência média e 25,8% de share.No período em que competiram diretamente, o Secret Story ficou-se pelos 10,1% de audiência média e 21% de share. A diferença entre os dois formatos chegou a ser superior a 3 pontos percentuais.

O concurso da estação pública foi o programa mais visto do dia e, além disso, obteve os melhores resultados nos targets comerciais AB 25-54, onde o fosso para o reality de Queluz ainda foi mais fundo – 13,6% de audiência média contra 7,1%

Fonte: Espalha-Factos

È uma excelente noticia, finalmente estamos a dar valor a estes programas.

Não sou Anti-Reality nem nada, mas simplesmente isto já cansa, as "fofoquices" e brincar com a vida dos outros.. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...