Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

O Francisco e o Fernando foram incríveis! 

Acho que a Áurea tem equipa mais forte que o Anselmo de longe! 

Marta cumpriu, não foi brilhante, tive pena pela Laura mas acho que não lhe correu bem! Márcio cantou bem! 

Tive pena pelo Bertilio, o trio funciona muito bem e são harmoniosos, Francisco arrasou gosto do miúdo! 

Andrea surpreendeu hoje a cantar em português, Daniel cumpriu já o achei melhor! O bruno era previsível aquele desfecho, não foi mau!

Juliana, não percebi o porquê do passaporte do Mikael, não a acho nada do outro mundo, Marcos desafinou hoje é naquela música foi fatal, Fernando incrível uma vez mais! 

Top + de hoje, Francisco e Fernando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

Isto é uma desilusão nas galas... produção tão básica... O estudio tambem ja estava na hora de levar um upgrade mas pronto...

Equipa da Aurea bem: Trio razoavelmente bem, Bertilio bem, Francisco razoavelzito (nao consigo msm gostar da maneira do miudo cantar)

Completamente. Anda uma pessoa a seguir as várias fases do programa para chegar à recta final e a qualidade da produção baixar bastante. E ainda por cima a Shine, que consegue fazer bem melhor.

Parece que para eles uma gala se resume a "espetar" os concorrentes num palco (e digo num porque é fraco) e esperar que eles cantem, só isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência do "The Voice Portugal" e "Casa dos Segredos" ficou separada por apenas quatro mil pessoas. O concurso da RTP, que iniciou as galas em direto, foi o assunto mais falado no Twitter durante 12 horas

O concurso da RTP apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, que iniciou a sua fase das galas em direto, foi o assunto mais comentado no Twitter em Portugal durante 12 horas consecutivas, ainda se mantendo, na tarde desta segunda-feira, no top dez.

Na televisão, a luta pelas audiências entre o The Voice Portugal e Casa dos Segredos 6 esteve renhida este domingo à noite. O talent show da RTP1, que terá um novo vencedor a 25 de dezembro, foi acompanhado por um milhão e 97 mil espectadores, uma diferença de apenas quatro mil seguidores face ao reality show da TVI, que levou um ligeiro avanço nas audiências.

Nas contas do dia, o The Voice foi o terceiro programa mais visto do dia e o formato conduzido por Teresa Guilherme ocupou a segunda posição, num domingo em que Jornal das 8, de Queluz de Baixo, liderou as audiências.

 

Fonte: DN http://www.dn.pt/media/interior/the-voice-foi-o-assunto-mais-falado-no-twitter-durante-12-horas-5523309.html

 

Explodiu na Internet, perdeu na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A audiência do "The Voice Portugal" e "Casa dos Segredos" ficou separada por apenas quatro mil pessoas. O concurso da RTP, que iniciou as galas em direto, foi o assunto mais falado no Twitter durante 12 horas

O concurso da RTP apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, que iniciou a sua fase das galas em direto, foi o assunto mais comentado no Twitter em Portugal durante 12 horas consecutivas, ainda se mantendo, na tarde desta segunda-feira, no top dez.

Na televisão, a luta pelas audiências entre o The Voice Portugal e Casa dos Segredos 6 esteve renhida este domingo à noite. O talent show da RTP1, que terá um novo vencedor a 25 de dezembro, foi acompanhado por um milhão e 97 mil espectadores, uma diferença de apenas quatro mil seguidores face ao reality show da TVI, que levou um ligeiro avanço nas audiências.

Nas contas do dia, o The Voice foi o terceiro programa mais visto do dia e o formato conduzido por Teresa Guilherme ocupou a segunda posição, num domingo em que Jornal das 8, de Queluz de Baixo, liderou as audiências.

 

Fonte: DN http://www.dn.pt/media/interior/the-voice-foi-o-assunto-mais-falado-no-twitter-durante-12-horas-5523309.html

 

Explodiu na Internet, perdeu na TV.

Infelizmente, ontem o The Voice desiludiu me, mas já fico contente por ser dos assuntos mais falados do Twitter e por ter ficado bastante tempo á frente do SS6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/11/2016 at 00:08, TaniaM disse:

O Francisco e o Fernando foram incríveis! 

Acho que a Áurea tem equipa mais forte que o Anselmo de longe! 

Marta cumpriu, não foi brilhante, tive pena pela Laura mas acho que não lhe correu bem! Márcio cantou bem! 

Tive pena pelo Bertilio, o trio funciona muito bem e são harmoniosos, Francisco arrasou gosto do miúdo! 

Andrea surpreendeu hoje a cantar em português, Daniel cumpriu já o achei melhor! O bruno era previsível aquele desfecho, não foi mau!

Juliana, não percebi o porquê do passaporte do Mikael, não a acho nada do outro mundo, Marcos desafinou hoje é naquela música foi fatal, Fernando incrível uma vez mais! 

Top + de hoje, Francisco e Fernando!

Concordo em tudo, mas o trio nesta gala foi tudo menos harmonioso, não acho que estiveram bem, o Bertílio era sem dúvida mais bem passado do que o trio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim tão difícil para a RTP colocar os vídeos do The Voice no youtube com uma qualidade de áudio e imagem decentes? Nem dá para ouvir uma atuação inteira porque o som fica com ruído e a imagem é tão pobre. :| É que é sempre a mesma coisa, mas parece que ainda conseguiram piorar em relação à temporada passada. É tão triste ver o desleixo com que eles tratam o canal de youtube, uma vergonha. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DumbDuck disse:

O Carlos do Carmo a dar uma descascadela ao pessoal. :wacko:

Mas o que se passou? ainda tenho de ir ver. Mas esse Carlos do Carmo também tem muito a mania.

Já vi: http://dioguinho.pt/carlos-do-carmo-interrompe-actuacao-em-directo-devido-a-palmas/

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Mas o Vasco e o Carlos do Carmo estão mesmo chateados?

Parece que sim: http://dioguinho.pt/carlos-do-carmo-e-vasco-palmeirim-estao-zangados-e-viu-se-em-directo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era escusado tanta polémica por causa das palmas , estava toda a gente no Face a dizer que o Carlos do Carmo estava armado em vedeta...

Que raio de escolhas foram aquelas? Gostei muito da actuação da Jéssica e da Catarina, uma pena uma delas ter de sair...David previsivelmente a sair-se bem...

Maria Bradshaw incrível uma vez mais e o Miguel (menino querido das miúdas) a safar-se muito bem, o puto tem pinta!

Quanto a equipa do Anselmo gostei muito da Joana Lopes, acho que a Cristina está a ser levada ao colo, não é por ela não cantar bem mas acho que uma deficiência visual não a pode colocar mais em linha de conta só porque sim! Ontem até gostei de a ver...

A equipa do maninho Carreira, não achei nada de estrondoso! Vera foi bem eliminada, Fausto é o melhor! Acho que o Sérgio não é nada do outro mundo tem mais carisma talvez! É muito teatral nos gestos...

Top mais de hoje Jéssica e Maria Bradshaw!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TaniaM disse:

Era escusado tanta polémica por causa das palmas , estava toda a gente no Face a dizer que o Carlos do Carmo estava armado em vedeta...

O que não é mentira nenhuma...

Tem a mania que é Amália dos fadistas masculinos! Ele foi convidado para atuar num programa e não para um dos seus concertos, nos seus concertos faz o que bem entender, ali ele é só um convidado, ainda por cima o público presente não veio propositadamente para vê-lo mas sim aos concorrentes.

Detesto vedetas no mau sentido da palavra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, LFTV disse:

Mas o que se passou? ainda tenho de ir ver. Mas esse Carlos do Carmo também tem muito a mania.

Já vi: http://dioguinho.pt/carlos-do-carmo-interrompe-actuacao-em-directo-devido-a-palmas/

Parece que sim: http://dioguinho.pt/carlos-do-carmo-e-vasco-palmeirim-estao-zangados-e-viu-se-em-directo/

LOOL, a sério que te baseias no dioguinho?:80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...