Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Sei que talvez esteja a ser injusto e preconceituoso, mas sempre que vejo o Mickael e o David Carreira é como se visse acima deles um letreiro em néon a dizer NEPOTISMO! e isso impede-me de apreciar o quer que seja que eles fazem, incluindo a participação do primeiro como mentor do The Voice.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Nunca percebi o sentido daqueles mentores.
Eu apostava no David Fonseca e no Rui Veloso também!

Também apostava nesses dois mentores

O Mickael e o Anselmo, podem não ser dos meus artistas preferidos, mas têm bom ouvido e são bons mentores, mas já chegou o tempo deles

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Veloso é um dos grandes mas não sei se gostava de o ver num programa destes, o Diogo Piçarra era um nome interessante, apesar de ser jovem e de não ter assim muitos anos disto é um nome que atrai algum público e até tem a vantagem de ter participado num programa destes, gostava do regresso do Paulo Gonzo, sou grande fã dele mesmo e gostava de o ver de volta pois acho que lhe podia ter corrido melhor na primeira temporada, os Anjos também era bem pensado mas há outros nomes que também poderiam ter uma oportunidade de experimentar.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Eu não vi esta edição, mas é ironico que os concorrentes querem sempre ir pra equipa da Marisa e ela nunca ganha :haha:

Porque este programa também envolve muita estratégia. Se eu fosse realmente bom cantor, tivesse noção das minhas capacidades e o meu objectivo final fosse ganhar, nunca iria escolher a equipa da Marisa ou da Áurea, visto que aí teria muito mais dificuldades em chegar longe no programa tendo em conta a qualidade de cada equipa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Loureiro disse:

Porque este programa também envolve muita estratégia. Se eu fosse realmente bom cantor, tivesse noção das minhas capacidades e o meu objectivo final fosse ganhar, nunca iria escolher a equipa da Marisa ou da Áurea, visto que aí teria muito mais dificuldades em chegar longe no programa tendo em conta a qualidade de cada equipa.

Mas a Mariza desiludiu-me muito esta edição.
Ela ficou totalmente embasbacada pelo Carmona e deu lhe muito mais valor que a Andrea, que merecia ter estado na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Mas a Mariza desiludiu-me muito esta edição.
Ela ficou totalmente embasbacada pelo Carmona e deu lhe muito mais valor que a Andrea, que merecia ter estado na final.

A Andrea foi a surpresa desta edição. Mas acredito no sucesso dela e da banda. Enquanto que o Carmona, o Murta, a Marta, etc, não se vão ouvir falar,infelizmente :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Se ela levasse a Andrea, ficaria em 4º. Com o Miguel ao menos chegou ao 3º lugar. 

Muito injustamente. A Andrea merecia vencer...

há 3 minutos, Loureiro disse:

A Andrea foi a surpresa desta edição. Mas acredito no sucesso dela e da banda. Enquanto que o Carmona, o Murta, a Marta, etc, não se vão ouvir falar,infelizmente :S 

Concordo, espero mesmo que ela consiga vencer neste mundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Muito injustamente. A Andrea merecia vencer...

Concordo, espero mesmo que ela consiga vencer neste mundo.

Estes programas são só a montra. Ela nunca ia ganhar isto, agora só tem de ser inteligente. 

Agora mesmo, Loureiro disse:

E acredito que para ela seja mais importante dar a conhecer a banda do que ganhar o programa. (que nem se sabe qual o prémio xD)

É gravar um disco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Estes programas são só a montra. Ela nunca ia ganhar isto, agora só tem de ser inteligente. 

É gravar um disco. 

Só? Hoje em diz deviam inovar o prémio... Um disco já não é o que era antigamente.
Por exemplo: podiam garantir uma actuação num palco secundário de um festival :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ao que parece, o programa ficou em 2° lugar nas audiências contra ATCNME e desceu em relação à final do ano passado...

Este programa desce sempre nas galas...

Porque as galas acabam por ser um pouco aborrecidas e não trazem nada de mais, e a mecânica das expulsões também não ajuda...
E depois, o vencedor há muito que já estava encontrado e então já não havia aquele nervosismo de saber quem passa ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Loureiro disse:

Porque as galas acabam por ser um pouco aborrecidas e não trazem nada de mais, e a mecânica das expulsões também não ajuda...
E depois, o vencedor há muito que já estava encontrado e então já não havia aquele nervosismo de saber quem passa ou não.

Mas no ano passado também já se sabia que a Deolinda ia ganhar e a gala foi líder de audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas no ano passado também já se sabia que a Deolinda ia ganhar e a gala foi líder de audiências...

Mas foi diferente... A final deste ano não teve o brilho de final, ficou bem àquem da gala do ano passado...
Precisam de inovar as galas, a produção, a mecânica e apostar forte e feio na final, por exemplo fazer a final no Campo Pequeno ou no Meo Arena...

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Brilhante.

 

Foi sem dúvida o ponto alto da noite :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...