Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 42 minutos, joanagsantos disse:

Para vocês quem deveria ser o/a vencedor/a? Para mim - Maria Bradshaw (gostei das actuações dela e já tinha gostado no tempo dos Ídolos4).

Maria Bradshaw ou o Fernando 
 

 

há 13 horas, FilipeF disse:

LOOL, a sério que te baseias no dioguinho?:80:

O Dioguinho é a "TV7DIAS" da Internet.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que esta edição já tem um vencedor antecipado que é o Fernando, mas depois há outros concorrentes que podem mudar o rumo do programa como é o caso da Maria e do Francisco.

No entanto aposto no Fernando como vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Factos Televisos disse:

Eu acho que o Fernando é o que tem mais probabilidade de vencer e era quem eu gostava que vencesse mas já não digo nada, no último Ídolos o vencedor também era antecipado e depois nem nos 2 primeiros ficou, a Maria Bradshaw também lhe dá bem e se ganhar também é bem entregue.

Eu ainda pensava que a Maria pudesse ganhar, porém não foi a mais votada pelo público da equipa da Marisa. Mas gostava que ela ganhasse ou a Jéssica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que se deixam da mecânica idiota de ir eliminando de forma igual os concorrentes das equipas, obrigando a ir um de cada à final?
É que o terceiro melhor da equipa A pode ser superior ao melhor da equipa B, e assim nunca são justos a levar os melhores mais longe. É super injusto um concorrente como o Daniel não continuar tendo em conta outros de outras equipas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a escolha da Marisa ontem, a Maria merecia ter passado. Acho que vai ser mais uma edição em que a equipa dela não vai vencer. Depois da gala de ontem continuo achar que ou ganha o Fernando ou o Francisco com vantagem para o Fernando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, HHHugo disse:

Quando é que se deixam da mecânica idiota de ir eliminando de forma igual os concorrentes das equipas, obrigando a ir um de cada à final?
É que o terceiro melhor da equipa A pode ser superior ao melhor da equipa B, e assim nunca são justos a levar os melhores mais longe. É super injusto um concorrente como o Daniel não continuar tendo em conta outros de outras equipas.

Esse era o sistema usado n'A Voz de Portugal, mas eu gosto mais deste, pois é mais justo para os mentores. Além disso, diferencia-o de outros programas do género como Ídolos, Factor X... Imaginemos que os concorrentes todos de um mentor seriam eliminados, o que é que ele iria fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com isso também , há concorrentes que estão em equipas niveladas por cima e que nem à final chegam e às tantas são melhores que alguns finalistas, apesar disso acho que está bem assim, um representante por equipa, já no Factor X chegava-se à final e havia mentores que não tinham ninguém na final, está bem assim por muito injusto que possa ser para alguns concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Daniel com a melhor blind audition de 2016, elegido pela produçao global do The Voice

Sem duvida que merece este "titulo", mas depois disto estagnou, nao saiu do registo, por isso para mim nao merece, para ja , vencer, preferia a Maria, mas ja que infelizmente saiu, que venca a Jessica, que ja mostrou registos diferentes e sempre teve super bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Esse era o sistema usado n'A Voz de Portugal, mas eu gosto mais deste, pois é mais justo para os mentores. Além disso, diferencia-o de outros programas do género como Ídolos, Factor X... Imaginemos que os concorrentes todos de um mentor seriam eliminados, o que é que ele iria fazer?

Mas não tem de ser mais justo para os mentores, tem é de ser mais justo para os concorrentes, que são eles que estão a competir por um prémio.
Mas parece que dão mais importância aos mentores... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho que a Marisa só escolheu a Andrea porque a tinha escolhido para passar diretamente às galas e como não sabia quem escolher, escolheu assim...

A Marisa tem sempre as melhores equipas ao início mas depois vai sempre fazendo escolhas erradas, já na edição passada levou o Alfredo quase até ao fim quando havia bem melhor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RafaLopez disse:

Esta atuação é só brutal, nem gostava nada dela, mas isto foi extraordinário.

 

E sim vejam a qualidade do vídeo... vergonhoso. Ainda para mais quando esta edição é acompanhada por imensos estrangeiros e nos comentários só se vê críticas à qualidade de imagem e som... triste.

Se fosse a Fremantle Media a produzir este programa tínhamos vídeos com melhor qualidade (isto vendo os do Got Talent). Nesta aspeto a Shine não brilha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Se fosse a Fremantle Media a produzir este programa tínhamos vídeos com melhor qualidade (isto vendo os do Got Talent). Nesta aspeto a Shine não brilha...

É preferível termos vídeos de má qualidade do que galas à la Freemantle. Mas é algo que a Shine pode e deve mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...