Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 45 minutos, Comentador disse:

Não sei como a Maria Bradshaw se humilha desta forma ao concorrer a um programa depois de já ter concorrido a outro num outro canal e de não ter ganho nem ter ficado lá perto.

E não é a única a fazer isto. Temos o exemplo do Carlos que até acabou por dar um rumo completamente desastrado à vida.

Mas o pior caso foi o da Iolanda. A miúda foi super humilhada. Eliminada dos Ídolos antes de chegar ás Galas e desta vez nem passa das provas cegas aqui no The Voice. Mas a família também tem culpa. Em vez de lhes fazerem ver a razão ainda lhes põem mais ideias na cabeça.

É um bocado redutor isso, o Diogo Piçarra também concorreu ao Ídolos e acho que nem do casting passou em 2009 e venceu o programa em 2012 e não estou a dizer que com esta seria igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Saiba quando termina o «The Voice Portugal»

O talent show da RTP – The Voice Portugal – tem-se destacado nas audiências da televisão portuguesa, com as suas emissões de domingo a saírem líderes e, agora, sabe-se quando irá terminar. Será no dia 25 de dezembro que a estação pública vai emitir a final de The Voice Portugal. A Shine Iberia, em conjunto com a RTP, já prepara essa gala que promete ser especial.

«Por coincidência, este ano, o Natal “calha” a um domingo, pelo que nem foi preciso ajustar a data do concurso, de forma a ser exibido num momento especial e adequado à sua importância», refere fonte da RTP à TVGuia, salientando a satisfação com os resultados do formato, «temos conseguido ganhar aos domingos, o que revela a adesão do público a um programa que se afirma pela positiva, construtivo e pelo talento. E acabar no Natal é terminar, com chave d’ouro, um projeto ganhador».

No Réveillon haverá lugar a uma gala especial, que contará com muitos dos ex-concorrentes do The Voice Portugal. Também esse evento estará já a ser preparado pela produtora do talent show conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Fonte: ATV

________

Esta RTP às vezes podia pensar um bocadinho... Deviam dar o especial no dia 25 de dezembro e a grande final no Réveillon para atrair mais público e quem sabe vencer a Casa dos Segredos, algo que já não acontece há anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Esta RTP às vezes podia pensar um bocadinho... Deviam dar o especial no dia 25 de dezembro e a grande final no Réveillon para atrair mais público e quem sabe vencer a Casa dos Segredos, algo que já não acontece há anos!

E se calhar o especial de réveillon nem vai ser em direto... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Venho aqui desenterrar o tópico, tenho andado muito afastado desta edição, talvez por estar um bocado enjoado destes formatos,comecei por ver as provas cegas mas não estava minimamente entusiasmado e deixei de seguir, vi hoje e gostei bastante, o Anselmo fez as escolhas corretas, a Marisa não vi nenhum da sua equipa, fiquei foi surpreendido com a qualidade dos 4 elementos da equipa da Aurea, alguma pena por o David não ter passado, no Mickael o Marcos passou bem e o Fernando é o grande favorito à vitoria final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordei com a não passagem do David Gomes, achei injusto a Aurea não o ter passado, o trio canta muito, mas sei lá, acho que não é apropriado para o programa, pelo menos nesta altura do programa.

Quero dar os meus parabéns, mais uma vez, ao Fernando Daniel, que grande voz, que grande atuação, há-te ter um grande futuro pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Boy TV disse:

Não concordei com a não passagem do David Gomes, achei injusto a Aurea não o ter passado, o trio canta muito, mas sei lá, acho que não é apropriado para o programa, pelo menos nesta altura do programa.

Quero dar os meus parabéns, mais uma vez, ao Fernando Daniel, que grande voz, que grande atuação, há-te ter um grande futuro pela frente.

Também fiquei com pena pelo David talvez por me lembrar dele de " Uma canção para ti" e de quando entrou de Mar de Paixão também, depois ele sentiu mesmo a música, o trio esteve bem no entanto, não sou fã deles e preferia o David mas percebo a escolha, a equipa da Aurea nesta edição está nivelada por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Factos Televisos disse:

Também fiquei com pena pelo David talvez por me lembrar dele de " Uma canção para ti" e de quando entrou de Mar de Paixão também, depois ele sentiu mesmo a música, o trio esteve bem no entanto, não sou fã deles e preferia o David mas percebo a escolha, a equipa da Aurea nesta edição está nivelada por cima.

Mas mesmo assim, a Aurea tem muito mais hipóteses de chegar mais longe com o David Gomes do que com o trio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Para mim este ano quem tem melhor equipa é a Aurea. A saída do David não foi injusta,o trio e o Bertílio foram superiores. Só me irrita ganhar o Fernando, por ser outra vez a equipa do Mickael, quando ele não faz nada por merecer :diablo:

 

É um sortudo de primeira, fica com a grande voz e ganha, a Aurea tem uma grande equipa, se fosse por equipas era ela que ganhava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2016 at 20:49, Factos Televisos disse:

É um sortudo de primeira, fica com a grande voz e ganha, a Aurea tem uma grande equipa, se fosse por equipas era ela que ganhava.

Esperto foi o Fernando, porque escolheu o Mickael que costuma ter equipas menos competitivas, e assim tem mais probabilidade de seguir em frente, sem grande competição e talvez ganhar o The Voice, e é o mais provável a ganhar, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Boy TV disse:

Esperto foi o Fernando, porque escolheu o Mickael que costuma ter equipas menos competitivas, e assim tem mais probabilidade de seguir em frente, sem grande competição e talvez ganhar o The Voice, e é o mais provável a ganhar, mesmo.

Não há melhor voz que ele portanto grande possibilidade teria sempre em qualquer equipa, depois é um bocado arriscado escolher um mentor por achar que ele terá uma equipa mais fraca quando ele não sabia isso quanto fez a escolha, não digo que não mas custa-me a crer já para não falar que isso é imprevisivel, a Aurea de equipa mas fracota na edição passada passou à mais equilibrada nesta edição pelo menos pelos que tem no Tira Teimas visto que perdi muitos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Não há melhor voz que ele portanto grande possibilidade teria sempre em qualquer equipa, depois é um bocado arriscado escolher um mentor por achar que ele terá uma equipa mais fraca quando ele não sabia isso quanto fez a escolha, não digo que não mas custa-me a crer já para não falar que isso é imprevisivel, a Aurea de equipa mas fracota na edição passada passou à mais equilibrada nesta edição pelo menos pelos que tem no Tira Teimas visto que perdi muitos programas.

O MIckael Carreira tem um grande ouvido, já na edição passada, escolheu a Deolinda e ganhou

A Aurea sim, tem melhor equipa que na edição passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Referia-me à escolha feita pelo Fernando e não do Mickael aliás todos carregaram nele e ele escolheu o Mickael e estou a dizer que me custa a acreditar que ele tenha escokhido o Mickael por poder vir a ter uma equipa menos competitiva.

O Mickael e o Anselmo têm sempre as equipas mais fracas do programa, eu acho que foi estratégia sim, porque eu até antes do Fernando escolher o Mickael, eu já tinha esta estratégia ou ideia, era o que eu faria se concorresse ao The Voice. E é fácil de ver que os concorrentes normalmente escolhem a Marisa ou a Áurea, porque são elas que cantam melhor e isso dá mais segurança, para a escolha do mentor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Referia-me à escolha feita pelo Fernando e não do Mickael aliás todos carregaram nele e ele escolheu o Mickael e estou a dizer que me custa a acreditar que ele tenha escolhido o Mickael por poder vir a ter uma equipa menos competitiva.

Podia ter optado pela Marisa Liz, ou pela Aurea

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...