Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 horas, HHHugo disse:

Conselheiros da fase das Batalhas:

Equipa Anselmo - Bonga
Equipa Aurea - Richie Campbell
Equipa Mickael - Diogo Piçarra

Da equipa da Marisa não mostraram, mas deve continuar a ser o marido (integrante dos Amor Electro)

Gosto, boas escolhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal conquista o melhor resultado de sempre nas últimas Provas Cegas

O programa da RTP1 conquistou este domingo uma quota de mercado de 30,5%sh, com uma plateia de 1 milhão e 420 mil espectadores (14,7% rat). O programa foi visto por 1 milhão e 325 mil espectadores em direto e 93.000 em diferido (vosdal).

Este é o melhor resultado de todas as temporadas do The Voice Portugal. Nos dados comparáveis com edições anteriores, ou seja, contabilizando apenas o consumo em direto, a emissão da noite passada registou 28,5%sh e 13,7%rat. Na edição anterior (outubro 2015 a janeiro 2016) o melhor resultado foi de 26%sh e 12,5%rat. E na temporada de 2014 (entre março e julho) as marcas foram de 24,4%sh e 12,3%rat, as mais expressivas.

O The Voice Portugal continua a impor-se na liderança do mercado face à concorrência direta e garantiu ontem o 1º lugar do ranking dos programas mais vistos do dia.

Para além de ser o programa mais visto e o mais competitivo no target universo, o concurso da RTP1 é líder de mercado em todos os targets analisados.

Fonte: RTP

 

Uau, líder em todos os targets. Parabéns ao The Voice!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Cadeiras a virar nas batalhas? Que inventaram eles? 

Pelo que me deu a entender, é só mesmo para a parte do roubar. Porque estava o Anselmo com a cadeira de costas para o palco e a Marisa e a Aurea a gritarem para ele carregar. Nalgures na promo também apareceu uma contagem decrescente, maybe a contar o tempo que têm para carregar, penso que seja isso, embora seja um bocado inútil andarem sempre a virar as cadeiras de um lado para o outro no final de cada batalha só para fazer o Steal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FraisesSucrées disse:

Uma má escolha de canção por parte do Mickael.

Ele esteve mal em colocar, dois dos melhores da equipa dele, frente a frente nas batalhas, mas fico contente que o outro se tenha safado, Grande Marisa :D

Aquele Alter Ego  é fraquinho, mas eu nunca fui muito fã desses tipos de música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deste tipo de programas o The Voice é provavelmente o melhor porque não cede, pelo menos numa primeira fase, à ditadura da imagem. O problema está nos jurados. Se em relação à Aurea e à Marisa Liz não existem problemas de maior o mesmo já não acontece com o Anselmo Ralph e com o Michael Carreira. Dois cantores muito fracos e devia ser tido como heresia eles serem avaliadores musicais.

Mas acho bem que o Bonga seja o conselheiro do Anselmo. Estão bem um para o outro no que a perceber de musica diz respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Gostava que mostrassem aquele Creep ao Thom Yorke e companhia... :haha:

Ontem apanhei isto e quando vi a Áurea a escolher a "Creep" só me apetecia rir que nem um perdido e gritar "Toca a Creep". Coitados dos Radiohead. xD

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como a Maria Bradshaw se humilha desta forma ao concorrer a um programa depois de já ter concorrido a outro num outro canal e de não ter ganho nem ter ficado lá perto.

E não é a única a fazer isto. Temos o exemplo do Carlos que até acabou por dar um rumo completamente desastrado à vida.

Mas o pior caso foi o da Iolanda. A miúda foi super humilhada. Eliminada dos Ídolos antes de chegar ás Galas e desta vez nem passa das provas cegas aqui no The Voice. Mas a família também tem culpa. Em vez de lhes fazerem ver a razão ainda lhes põem mais ideias na cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...