Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
On 12/08/2016 at 15:32, VascoSantos disse:

Confirma-se: estreia dia 4 de setembro

 

No dia 4 de setembro tudo vai mudar! ✌️ #TheVoicePT

تم نشره بواسطة ‏‎The Voice Portugal‎‏ في 12 أغسطس، 2016

 

Porque eles estão a copiar o slogan do The Voice Americano? (This Changes Everything) s3yfX66.gif

Se os jurados são os mesmos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto passa tão rápido que nem dei por isto estrear já este Domingo, confesso que estou um nadinha menos entusiasmado mas também por  ainda ser uma altura de calor e tal menos propicia a televisão, vou manter-me atento de qualquer forma, e como para já é gravado vejo nas gravações, quando chegar as galas logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2016 at 9:07 PM, Maya said:

Eu acho um pouco arriscado a RTP estrear o programa no mesmo dia em que arranca a nova produção da TVI. :| Que o 'The Voice' consiga liderar!

Tecnicamente a TVI é que vai estrear a sua produção no mesmo dia que o The Voice. O The Voice já tem estreia marcada para hoje há semanas, a novela da TVI tem há uns quantos dias. A RTP não ia tirar agora do nada a estreia por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Tecnicamente a TVI é que vai estrear a sua produção no mesmo dia que o The Voice. O The Voice já tem estreia marcada para hoje há semanas, a novela da TVI tem há uns quantos dias. A RTP não ia tirar agora do nada a estreia por causa disso.

Exato, até porque a RTP não quer entrar na guerra das audiências. E é verdade, já anunciam a data de estreia disto há pouco menos de um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...