Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 2 horas, Boy TV disse:

O Mickael e o Anselmo têm sempre as equipas mais fracas do programa, eu acho que foi estratégia sim, porque eu até antes do Fernando escolher o Mickael, eu já tinha esta estratégia ou ideia, era o que eu faria se concorresse ao The Voice. E é fácil de ver que os concorrentes normalmente escolhem a Marisa ou a Áurea, porque são elas que cantam melhor e isso dá mais segurança, para a escolha do mentor.

Na edição anterior não notei grande entusiasmo dos concorrentes em relação à Aurea no sentido de a colocarem acima deles os 2, na edição passada não achei que a Aurea tivésse melhor equipa que eles os 2 mas agora não me lembro dos nomes nem nada, isso é um bocado relativo acho que sim sempre se notou que os concorrentes tinham inclinação para a Marisa mas também vi muitos e bons nomes a escolherem-nos a eles, quanto à última parte sim elas cantam melhor que eles é um facto mas quem com eles trabalhou diz que apesar de estilos diferentes eles sempre os ajudaram, goste-se ou não eles percebem do assunto. Posto  isto não nego que ele tenha escolhido o Mickael por isso mas continou a dizer que poderia ser um tiro no escuro achar que ali teria menor competitividade pois ele não sabia o potencial da maioria dos concorrentes que escolheriam o Mickael.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, dankilaa disse:

Tinha que fazer quote a isto! O rapaz tem muito boa voz sim, potencial não lhe falta agora, a interpretação assassinou a música do início ao fim! A sorte dele é praticamente ninguém a conhecer... para já!

Mas se reparares, e ouvires a versão original, a da Rihanna, ela também inventa um pouco e "brinca" com a música, na versão live, mas eu gostei por acaso da atuação. Acho a voz dele estranha, mas gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2016 at 15:00, Linkin disse:

O MIckael Carreira tem um grande ouvido, já na edição passada, escolheu a Deolinda e ganhou
 

LOL isso entao todos teem pq todos carregara neles, Fernando e Deolinda.

E sim, escolher Anselmo e Mickael é estrategia, basta ver que eles (infelizmente) ja esgotaram coliseus, meo arena, vendem muito, e os fãs deles votam nos seus concorrentes.. Porque como cantores os dois valem nicles picles.

Os que escolhem cantores a serio, no caso da nossa versao, e falo de Aurea e Marisa,, sabem que com elas vao realmente e isso para eles conta mais...

O Fernando é muito bom, mas acho que ja se esta a tornar uma Deolinda e a ser muito sobrevalorizado e nao esta a sair do mesmo registo, sempre na onda das baladas...

Por mim, ganhava a Jessica da Aurea ou a Bradshaw da Marisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎17‎/‎11‎/‎2016 at 20:45, CarlosTeixeira disse:

LOL isso entao todos teem pq todos carregara neles, Fernando e Deolinda.

E sim, escolher Anselmo e Mickael é estrategia, basta ver que eles (infelizmente) ja esgotaram coliseus, meo arena, vendem muito, e os fãs deles votam nos seus concorrentes.. Porque como cantores os dois valem nicles picles.

Os que escolhem cantores a serio, no caso da nossa versao, e falo de Aurea e Marisa,, sabem que com elas vao realmente e isso para eles conta mais...

O Fernando é muito bom, mas acho que ja se esta a tornar uma Deolinda e a ser muito sobrevalorizado e nao esta a sair do mesmo registo, sempre na onda das baladas...

Por mim, ganhava a Jessica da Aurea ou a Bradshaw da Marisa...

Mesmo. Eu, nesta edição, gosto de imensas concorrentes:

Vera Lima (arrasou a outra nas batalhas),

Alexandra Moita,

Maria Bradshaw,

Marta Carvalho,

Joana Lopes,

Laura Vargas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdoem-me a ignorância, mas como é que vai ser relativamente aos elementos repescados? É que sendo a 1ª gala no próximo domingo, os concorrentes que passaram diretamente já andam a preparar a atuação e se não me engano as votações duram até domingo, dia da gala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Shadow disse:

Perdoem-me a ignorância, mas como é que vai ser relativamente aos elementos repescados? É que sendo a 1ª gala no próximo domingo, os concorrentes que passaram diretamente já andam a preparar a atuação e se não me engano as votações duram até domingo, dia da gala...

Acho que nas primeiras 2 galas, os grupos são divididos a meio, ou seja, só cantam 3 concorrentes de cada equipa por gala. Os repescados devem cantar na 2ª gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Acho que nas primeiras 2 galas, os grupos são divididos a meio, ou seja, só cantam 3 concorrentes de cada equipa por gala. Os repescados devem cantar na 2ª gala.

Eu acho que cantam 2 de cada equipa em cada gala (no ano passado foram 4 e a produção foi muito criticada por ter feito a gala a correr)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Isto é uma desilusão nas galas... produção tão básica... O estudio tambem ja estava na hora de levar um upgrade mas pronto...

Equipa da Aurea bem: Trio razoavelmente bem, Bertilio bem, Francisco razoavelzito (nao consigo msm gostar da maneira do miudo cantar)

O trio é tão injusto.
Uma pessoa só não faz o mesmo que um trio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não gostei verdadeiramente de nenhum da equipa da Áurea. Com o Francisco e com aquelas expressões que ele faz enquanto canta, nunca atinei! Com o trio... hoje parecia mais que a rapariga estava a cantar e eles a fazer coros. E o Bertílio também estava a fazer umas expressões um bocado estranhas (embora tenha sido aquele de que tenha gostado mais). Mas contra qualquer um da equipa do Anselmo, a equipa da Áurea é aniquilada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...