Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se é uma opinião impopular, mas se fosse apenas segundo as actuações de hoje eu teria passado o Sérgio em vez do Fernando. Acho que esta foi a pior actuação do Fernando em todo o programa.

Na equipa do Anselmo foi equilibrado. Tanto o Márcio como a Marta mereciam ter passado.

Na equipa da Áurea preferia a Jéssica, mas já estava à espera que fosse o Francisco. Meh.

Na equipa da Marisa também já estava à espera que fosse o Miguel a passar, mas custou-me muito ver a Andrea a sair contra ele! As adaptações que ela faz das canções e a voz poderosa que tem são espectaculares e merecia ter chegado à final em vez de uma pessoa que basicamente fala enquanto "canta". E o pior foi a diferença de votos por parte do público! Pensei que iriam reconhecer o trabalho que ela fez com "A Canção do Mar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto vai estar entre o Fernando e o Francisco, mas com vantagem com o Fernando. Hoje o Fernando não teve a sua melhor prestação notavasse que estava muito nervoso, mas acredito que leve grande vantagem para vencer o The Voice, vamos ver como corre a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Luis Sequeira nunca vai na minha opinião o melhor concorrente da Marisa à final, nesta edição o Miguel na outra foi o Alfredo.

Tirando o Luis Sequeira nunca vai na minha opinião o melhor concorrente da Marisa à final, nesta edição o Miguel na outra foi o Alfredo.

Tirando o Luis Sequeira nunca vai na minha opinião o melhor concorrente da Marisa à final, nesta edição o Miguel na outra foi o Alfredo.

Tirando o Luis Sequeira nunca vai na minha opinião o melhor concorrente da Marisa à final, nesta edição o Miguel na outra foi o Alfredo.

Tirando o Luis Sequeira nunca vai na minha opinião o melhor concorrente da Marisa à final, nesta edição o Miguel na outra foi o Alfredo.

Tirando o Luis Sequeira nunca vai na minha opinião o melhor concorrente da Marisa à final, nesta edição o Miguel na outra foi o Alfredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou apoiante da Aurea, claro que gostava que ganhasse o Murta, mas a vitória deve ir merecidamente para o Fernando

 

há 14 horas, RafaLopez disse:

A Marta não é nada de especial e chega à final... enquanto um destes concorrentes da Áurea vai para casa... a dinâmica deste programa é mesmo injusta.

Concordo, a dinâmica está injusta, se fizerem uma nova edição, têm que mudar muita coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me quando é que a RTP vai mudar alguma coisa na produção do programa. Esta coisa de cada mentor ter que ter alguém na final e de que os mentores influenciam em 50% o resultado das votações na semi-final já devia ter sido mudado há imenso tempo, e deviam tê-lo feito logo quando mudaram o programa de dia. Não conheço nenhuma versão internacional que ainda faça isto.

Quanto à gala de ontem:

O Fernando esteve mal, fiquei surpreendido pelo trainwreck que aquilo foi mais ou menos a partir de metade da atuação. :ph34r: Mas o grande problema dele tem sido as músicas que ele tem vindo a cantar ao longo do programa. Depois da blind veio uma Story of My Life completamente desenquadrada e, tirando o knockout, a partir daí foram só músicas mais do que batidas ou que na minha opinião não encaixam na voz dele. Acredito que se tivesse havido mais cuidado nesse aspeto, ele tinha selado ainda mais a vitória, que eu ficaria chocado se não fosse dele na próxima semana.

A Andrea devia ter passado, mas já se estava à espera que fosse o outro porque... :rolleyes:

há 13 horas, Samuel disse:

Nunca entendi o delírio pelo Francisco Murta. Acho quase sempre que ele exagera nas suas expressões.

Eu nem sabia que havia um delírio. :haha: Ele é horrível, o exagero que ele faz tanto nas expressões como na forma como canta torna o conjunto total insuportável. :yes: #CreepAindaDói

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a gala muito boa,merecia um melhor resultado, acredito que o futebol no cabo roubou público ao programa ontem, espero que a gala final corra melhor. Concordei com as escolhas ontem, menos na equipa da Marisa,a Andrea foi superior ao Miguel devia ter passado.

Dos quatro acredito que seja o Fernando o vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎18‎/‎12‎/‎2016 at 23:47, Jenny disse:

Não sei se é uma opinião impopular, mas se fosse apenas segundo as actuações de hoje eu teria passado o Sérgio em vez do Fernando.

Isso também não. Mas francamente acho que o melhor do Fernando foi mesmo a Prova Cega e a partir daí tem-se tornado gradualmente mais previsível e enfadonho.

Poucas dúvidas há que a vitória será dele e, como já disse, nada contra porque é realmente um bom cantor. Mas não posso dizer que seja um concorrente com o qual tenha criado qualquer ligação ou que tenha o mínimo interesse em acompanhar depois do programa.

Na última gala correu tudo como já esperava, embora pessoalmente na equipa da Área preferisse a Jéssica e na equipa da Marisa gostasse mais da Andrea, que foi das que mais me surpreendeu nas galas.

Penso que nesta edição as vozes femininas foram mais uma vez subvalorizadas. A Marta teve mais sorte que outras concorrentes por ter ficado numa equipa em que não havia ninguém à partida muito popular junto do público.

(Mas pelo menos nesta final não há ninguém que me faça tanto torcer o nariz como aquele Pedro Gonçalves o ano passado)

Vou ficar admirada se na final não ficar assim: 1.º Fernando 2.º Francisco 3.º Miguel 4.º Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...