Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Exclusivo aTV: «The Voice Portugal» regressa em 2017 com uma nova temporada

Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o The Voice Portugal é o atual programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa. Razão suficiente para a RTP 1 encomendar uma nova temporada para o próximo ano de 2017.

A garantia é dada por Daniel Deusdado, diretor de programas do canal, em exclusivo, ao site A Televisão: «Está falado entre mim e a produtora Shine Iberia». À semelhança dos anos anteriores, também a quinta edição do The Voice Portugal estreará na retréen televisiva.

Questionada com a nova temporada, Catarina Furtado não esconde o entusiasmo. «Eu já nem arrisco dizer que não há talento em Portugal. Em cada série, aparece-nos mais gente. É uma coisa incrível!», disse a apresentadora.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/12/2016 at 01:40, HHHugo disse:

A Andrea é a concorrente fetiche da Marisa

Vê-se mesmo, então na atuação da Andrea Verdugo parecia a Marisa a cantar. :) 

há 42 minutos, VascoSantos disse:

A RTP encontrou a galinha dos ovos de ouro. Espero que não acabe, mas querem fazer por isso, tou a ver.

Mas, a TVI continua com realitys nas reentrés e não acabam, portanto a RTP também pode fazer o mesmo com o The Voice.

É assim em todo o mundo, não vejo onde está o problema. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Boy TV disse:

Vê-se mesmo, então na atuação da Andrea Verdugo parecia a Marisa a cantar. :) 

É assim em todo o mundo, não vejo onde está o problema. :dontknow:

Eu falo por mim, mas este ano o programa, no geral, não foi tão bom como no ano passado a nível de vozes. Não há assim tanta gente a cantar bem.

Mas isto tem audiências, portanto a RTP só faz é bem em apostar nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eu falo por mim, mas este ano o programa, no geral, não foi tão bom como no ano passado a nível de vozes. Não há assim tanta gente a cantar bem.

Mas isto tem audiências, portanto a RTP só faz é bem em apostar nisto.

Eu por acaso estou a gostar mais este ano do que do ano passado, são gostos. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que esta edição surpreendeu pela positiva, apareceram boas vozes. Quanto a uma nova edição talvez o regresso no próximo ano seja um pouco prematuro, mas a rtp arranjou uma galinha de ovos de ouro á que aproveitar.

No próximo domingo há convidados, dois já estão confirmados.

Foto de The Voice Portugal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Espero que mudem os mentores masculinos, já há paciência para o Anselmo e para o Mickael! Sugeria o Diogo Piçarra, FF ou o David Carreira, nomes jovens influentes da música portuguesa, populares, carismáticos e bons comunicadores.

Concordo, apesar de não apreciar o seu estilo musical achava o Mickael e o Anselmo bons mentores, tinham quimica entre eles e com elas mas nesta edição estão a tornar-se chatos, o Anselmo então nem se fala, gostava bastante de ver o Piçarra aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DoAudiovisual disse:

Como os americanos são burros também, ao não cansarem um formato que é há 11 anos lider de audiencias....

Mas os americanos renovaram e reinventaram o formato. E os EUA nunca são bom exemplo, para além de que são mercados totalmente diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.jn.pt/cultura/media/ntv/interior/fernando-recebi-propostas-do-estrangeiro-para-gravar-singles-5553806.html

Acho o Fernando um excelente cantor e até gostava que ele conseguisse carreira internacional. Provavelmente o melhor para isso até era não ganhar, tendo em conta que a vitória deve implicar estar 1 ano a trabalhar no álbum e lançá-lo quando quase já ninguém se lembra, como tem sido com os últimos vencedores.

Independentemente disso, pessoalmente também não votaria no Fernando para ganhar.

Primeiro, porque nunca vou à bola com vencedores antecipados.

Segundo, porque isso implica a vitória novamente do Mickael, o pior mentor e que este ano até teve no geral a pior equipa. Sinceramente, também não consigo dar grande credibilidade a estes cantores ou aspirantes a cantores que se queixam do mundo da música em Portugal e depois optam por trabalhar com alguém que corporiza tudo o que está mal nessa indústria.

A minha preferida pessoal é a Jessica e a Áurea chegou de facto às galas com a melhor equipa. Mas acho que a Jéssica vai ser eliminada hoje, graças à regra da versão portuguesa, pouco lógica a meu ver, de passar o mesmo número de concorrentes por equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Queria que ganhasse a Jéssica, mas aposto que na equipa da Áurea vai passar o Francisco Murta...

Como é que vai ser o sistema de votação? O mentor tem 50% para dar e o público outros 50% e depois faz-se a soma?

Do que me lembro do ano passado, o mentor tem um número de pontos, que distribui entre os dois concorrentes (ex: 60 para um e 40 para outro). E depois o voto do público é em percentagem entre os dois concorrentes (ex: 60% vs 40%). 

Hoje acho que ainda me vou rir com o baile que alguns convidados vão levar de alguns concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...