Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei de ver agora, gostei, teve boas vozes sem serem ainda aqueles vozeirões que por aí vem mas viu-se bem, é incrível como a Marisa consegue quase todos os concorrentes que quer e mesmo os que não quer queriam estar na equipa dela, gosto da Aurea também, grande evolução em relação à tenporada passada, quantos aos duos e trios não são novidade no sentido em que na temporada passada já se podiam inscrever, passaram poucos ou nenhuns mas já se podiam ter inscrito na temporada passada, não sou fã deles no The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz do Fernando (que pelos vistos participou no Factor X).. amei. Arrepiei-me. Para mim, a melhor voz da noite! :P

Mas achei um bocado secante.. as "guerrinhas" entre os jurados.. mais do mesmo, para mim. Claramente, adoro ouvir as provas cegas... mas em programa completo, acho um bocado secante... não tenho paciência para as histórias tristes e tal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é horrível. A Marisa a rir-se é cringy af. o Anselmo continua o mesmo rídiculo, as intervenções dele: és tipo chupa chupa e depois vem a pastilha ou uma porcaria assim"...O Micael e aquele sorriso falso dele. Só consigo ver a Aurea como genuína, os outros estão super forçados. Não vou acompanhar.  :vomit:

E aqueles momentos deprimentes em que os jurados fingem preocupar-se com quem não passou, para ficar bem na TV... :vomit:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a melhor atuação da noite. Sei que não deverá ir muito longe, porque em Portugal não se costuma dar muito valor a este estilo de música. Ainda assim, a Hélia é até agora a concorrente com melhor técnica e alcance vocal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Para mim, a melhor atuação da noite. Sei que não deverá ir muito longe, porque em Portugal não se costuma dar muito valor a este estilo de música. Ainda assim, a Hélia é até agora a concorrente com melhor técnica e alcance vocal.

 

Pois em Portugal para ganhar serve contar uma historia triste , e ser bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

O programa é horrível. A Marisa a rir-se é cringy af. o Anselmo continua o mesmo rídiculo, as intervenções dele: és tipo chupa chupa e depois vem a pastilha ou uma porcaria assim"...O Micael e aquele sorriso falso dele. Só consigo ver a Aurea como genuína, os outros estão super forçados. Não vou acompanhar.  :vomit:

E aqueles momentos deprimentes em que os jurados fingem preocupar-se com quem não passou, para ficar bem na TV... :vomit:

A Marisa é mesmo assim não acho que seja forçada, nunca privei com ela mas no programa sempre foi assim e pelos vistos dá resultado seja com os concorrentes seja com a maioria de quem vê, a Aurea parece-me estar melhor e acredito que será uma mentora melhor, o Anselmo é dispensável já aqui tinha dito que ele não devia ter transitado, o tempo dele já passou, o Mickael pronto nem sim nem não, para dizer a verdade não notei a quimica de antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estreasse daqui a 2 semanas não vinha mal nenhum ao mundo e aí teria muito melhores audiências. Começar o programa no início de Setembro é um pouco ridículo, porque as pessoas ainda estão de férias...

 

Adorei a Hélia, tem uma voz fenomenal e é algo novo no programa, sempre os mesmos estilos enjoa e depois aparece estes miminhos e uma pessoa fica maravilhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei nem acompanho o programa mas a atuação do Fernando chamou-me à atenção de tão falada que foi que a fui espreitar. Foi soberba, não tenho palavras. E cantar uma música da Adele é muito difícil, a voz dela não é pra todos, mas ele cantou muito bem e emocionou-me. Merece todo o reconhecimento. Se continuar assim (o que acredito, já no FX tinha estado bem) terá um futuro brilhante à sua frente. Até já foi elogiado por vários países do estrangeiro! As maiores felicidades pra ele! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

Segundo li, o rating do SS ficou abaixo dos 30%, e acredito que baixe mais, o The Voice merece liderar os Domingos á Noite, tal como em outras vezes o ano passado.

Mas segundo dizem, (e eu tenho as minhas duvidas com a medição de audiencias, por causa daquela pergunta, como eles sabem numa casa, quantas pessoas estão a ver um programa)  SS teve mais 200 mil espetadores que o The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Mas segundo dizem, (e eu tenho as minhas duvidas com a medição de audiencias, por causa daquela pergunta, como eles sabem numa casa, quantas pessoas estão a ver um programa)  SS teve mais 200 mil espetadores que o The Voice.

SS pode estar de Rastos mas o TV não esta melhor , eu na minha opinião O SS e melhor que O TV Este ano . 

The Voice esta uma Merdinha este ano , já não paciência , todos os que aparecem tem sempre que fazer as lamechas mas , já mete NOJO , o que é demais já enjoa ! e depois os 4 das cadeiras ainda metam mais Nojo com aquelas conversas para não ficarem mal vistos , e depois os duetos e os trios  e os proprios mentores a cantarem , mas o que isto?

 mas o que isto mas porque que não fazem igual as versões internacionais ?

Provavelmente e das piores versões internacionais !

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...