Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

A saída do Ricardo também me custou imenso. :( Mas as piores aconteceram na ala feminina. A Filipa e a Albina eram, na minha opinião, as únicas capazes de ombrear com a Deolinda e eram sem sombra de dúvida duas potenciais vencedoras. Infelizmente ficaram pelo caminho. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 05/01/2016 at 17:00, himym disse:

Só consegui ver hoje o programa.

Equipa Aurea - Ambas cantaram bem, mas a Soraia foi desde sempre a minha favorita da equipa e na última gala esteve bem melhor do que a Patrícia, merecia ter passado. Lembro-me que no The Voice Kids houve também um empate e quem decidiu quem ficava foi o jurado e não o público. Pena que desta vez não tenha sido assim.

A culpa é da Áurea que não consegue tomar decisões. Sinceramente ela como jurada desiludiu-me, é muito indecisa, vai muito atrás do que os outros pensam. A Soraia merecia bem mais que 26%, e ela claramente concordou, mas quis ser politicamente correta, e quem se lixou foi a Soraia.

1 hora atrás, MartimMesh disse:

o meu preferido é o pedro. tem tudo completado como artrista

Desculpa mas lol.

Pra mim a/o melhor concorrente a passar nestes talent shows todos foi mesmo a vencedora da Operação Triunfo, a Sofia. Essa sim tinha uma excelente voz, e o programa realmente era uma escola de canto. Pena é ter desaparecido do mapa, como todos os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Maya disse:

Esta edição foi, de longe, a mais inconstante que eu já vi num talent show. :| Desde as "Provas Cegas" até á fase de "Batalhas" foi tudo tão perfeito. :wub: Depois disso a coisa descambou por completo, com injustiças a serem cometidas umas atrás das outras. As eliminações da Filipa Azevedo e da Albina foram, para mim, os momentos mais marcantes desta edição do 'The Voice'. :cray::giveheart:

Isto para não falar da Marisa e do Anselmo, que inicialmente tinham os melhores grupos mas que agora estão basicamente "reduzidos a pó". :|:rolleyes:

Acho que no fim isto vai ficar renhido  entre o Pedro e a Deolinda, embora preferisse uma final disputada no feminino.:wub: Torço obviamente para que ganhe a Deolinda, que é de longe a melhor de entre os 4 finalistas. :)

Não me admirava nada que este ano fosse novamente uma batalha Equipa Anselmo vs Equipa Marisa na luta pelo 1º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, skizzo disse:

A culpa é da Áurea que não consegue tomar decisões. Sinceramente ela como jurada desiludiu-me, é muito indecisa, vai muito atrás do que os outros pensam. A Soraia merecia bem mais que 26%, e ela claramente concordou, mas quis ser politicamente correta, e quem se lixou foi a Soraia.

Desculpa mas lol.

Pra mim a/o melhor concorrente a passar nestes talent shows todos foi mesmo a vencedora da Operação Triunfo, a Sofia. Essa sim tinha uma excelente voz, e o programa realmente era uma escola de canto. Pena é ter desaparecido do mapa, como todos os outros.

a preta ou a branca? haviam 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim fazendo uma avaliaçao geral, nos talente shows em portugal nao consigo fazer um top mas destaco estas:

 

Kika -  Factor X 2  (super versatil, arrasou em todas as atuaçoes)

Sofia Barbosa - OT1 (na altura eu amava a Flora, mas a Sofia arrebatava me)

Mariana  - Factor X 1 (incrivelmente perfeita com aquela idade)

Rita Nascimento - Idolos 5 (acho que nunca vi uma voz como a dela num talent show em portugal)

Diana - Idolos 3 (aquela maquina)

Luciana - Idolos 2 (a eterna borboleta)

Filipa Azevedo - Familia Superstar/The Voice Pt 3 (uma voz totalmente desperdiçada (mais uma) )

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Para mim fazendo uma avaliaçao geral, nos talente shows em portugal nao consigo fazer um top mas destaco estas:

 

Kika -  Factor X 2  (super versatil, arrasou em todas as atuaçoes)

Sofia Barbosa - OT1 (na altura eu amava a Flora, mas a Sofia arrebatava me)

Mariana  - Factor X 1 (incrivelmente perfeita com aquela idade)

Rita Nascimento - Idolos 5 (acho que nunca vi uma voz como a dela num talent show em portugal)

Diana - Idolos 3 (aquela maquina)

Luciana - Idolos 2 (a eterna borboleta)

Filipa Azevedo - Familia Superstar/The Voice Pt 3 (uma voz totalmente desperdiçada (mais uma) )

 

 

Também esteve n'A Voz de Portugal, na altura na equipa dos Anjos mas saiu nas Batalhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Forbidden disse:

Por este caminho nem a Deolinda ganha isto...

Depois de ter visto que a votação do público ficou 26% para a Deolinda e 24% para o Guilherme, tenho quase a certeza que não vai ganhar o programa. E até digo mais, se ficar em segundo já vai com sorte. Mas pode ser que me equivoque e que ela consiga ganhar porque do que sobrou é a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Duarte disse:

O mundo mete a Deolinda num pedastal. Vocês é a Filipa Azevedo. 

Acho que é mais o mundo mete o Pedro num pedestal. E à beira dele, a Filipa Azevedo foi muito melhor. Não a acho a melhor do programa, mas do que ele? Dá 10 a 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Moura vai ser uma das convidadas da final do The voice.

Ana Moura conta com mais de 300.000 discos vendidos, mais de uma dezena de galardões onde se destacam dois Globos de Ouro, dois prémios Amália, uma nomeação para os Songlines Music Awards na categoria de Melhor Artista, participações com ícones da música Prince, The Rolling Stones, Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Herbie Hancock. 
Este domingo vai estar presente na grande final do ‪#‎TheVoicePT‬!

 
Foto de The Voice Portugal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Duarte disse:

OI? Sérgio em 1º, Deolinda em 2º e Pedro em 3º? Uau, não esperava nada estes resultados provisórios. 

Eu acho que eles manipulam isso tudo só para obrigar a votar. Por exemplo, a Deolinda era a mais votada, mas meteram em segundo pq sabem que conseguiam mais chamadas.. mas pronto, isso sou eu que acho :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, TheSecret disse:

Eu acho que eles manipulam isso tudo só para obrigar a votar. Por exemplo, a Deolinda era a mais votada, mas meteram em segundo pq sabem que conseguiam mais chamadas.. mas pronto, isso sou eu que acho :rolleyes:

Acho que o caso mais grave é mesmo o do Pedro... lá vão as gajas votar cem vezes nele. :P E o facto que no final há um frente a frente com os dois finalistas... é de rir. Só para receberem dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...